O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Crônicas Saxônicas] The Last Kingdom - Primeiro episódio na mão!

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449
E tento não piratear mais. Tem tanta coisa pra assistir e fazer que, pelo menos pra mim, dá pra esperar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Assisti toda a primeira temporada no Netflix, não li nenhum livro, e gostei da série. Unica coisa que me incomodou no início foi o protagonista com carinha de modelo, achei que não casou bem com o papel, mais o cara foi melhorando na atuação depois.

No aguardo da segunda temporada no Netflix agora.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Sim a atuação melhorou bastante.
Início tava bem boyband
 


katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Só consegui parar agora pra olhar a segunda temporada. Olhei 3 episódios, parece estar melhor que a primeira temporada.

Mas ainda assim a série peca demais nos figurinos. Uhtred parece que saiu de um filme medieval de baixo orçamento dos anos 90.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou me segurando para não ver a segunda temporada por outros meios. A Netflix está demorando muito para lançar, e isso porque ela é co-produtora.

Tapeando do Tapatalk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Terminei, série melhora bastante no fim mesmo. Uhtred da uma evoluída na atuação, tira aquele pelego tosco que usava de armadura, proteção, sei lá. Só falta tirar a espada das costas pra ficar menos boyband.

Será que teremos uma season 3?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Desenterrando o tópico.

Terceira temporada estreia agora dia 19/11 pela Netflix.

 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Relatando, terminei a temporada da netflix.

Acontece muita coisa em 3 episódios, atuação bem bacana do ex boy band. Alfredo como sempre o melhor.
Única série medieval que temos SHIELD WAAAALLLL

Gostei pra caramba, asssisti do 1 ao 7 sem intervalo.
Acho que podem até encerrá-la, apesar de não ter gostado tanto do final.

Esperando vocês assistirem. Nota final de toda série 8,0
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Olhei até o 7 por enquanto. Acho que é a melhor temporada das 3.

Alfred é o melhor ator da série mesmo, muito boa atuação.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vi tudo na estreia, não aguentei ver picotado.

Melhor temporada de todas.

Uthred é o melhor personagem, pena que se ferre tanto.

Tapando do Tapatalk
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Fechei domingo a 3ª temporada. Melhor das temporadas, achei excelente! David Dawson foi perfeito como Alfredo nessa temporada, trabalho impecável.

Pelo que li, temos 9 livros, as 3 primeiras temporadas contam a história de 3 livros, então que venham muito mais temporadas no nível dessa 3ª. :rox
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Acho que mais, hein? Salvo engano cada temporada corresponde dois livros.
Fui conferir a sinopse dos livros e aparentemente até a conclusão da 3ª temporada foram adaptados os seguintes livros:
Vol.1 O Último Reino
Vol.2 O Cavaleiro da Morte
Vol.3 Os Senhores do Norte
Vol.4 A Canção da Espada
Vol.5 Terra em Chamas

Ainda faltam:
Vol.6 Morte dos Reis
Vol.7 O Guerreiro Pagão
Vol.8 O Trono Vazio
Vol.9 Guerreiros da Tempestade
Vol.10 O Portador do Fogo

Essa 3ª temporada pelo que li foi muito bem na Netflix, o que já garante praticamente a 4ª temporada para o final do ano que vem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Demorou, mas acho que é consenso que, até o momento, essa foi a melhor temporada da série. Uma pena que, na eventualidade de uma próxima temporada, não mais contaremos com a presença de Alfredo, o melhor personagem de apoio (representado pelo melhor ator da série, David Dawson, ao menos na minha opinião).

Espero que a Netflix repare na aclamação do público e garanta uma próxima temporada mas, caso não venha a acontecer, ao menos se certificaram de amarrar as pontas soltas, de modo que a terceira temporada possa ser considerada um potencial encerramento para a série.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Consegui gostar mais dessa ultima temporada do que as ultimas de Vikings.
Vamos ver se a série continuará bem, especialmente após
A morte de um grande personagem
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
terminei de ver ontem a season 3 aqui e de longe a melhor! Alfred excelente ator!!!

so pecou na lacracao e empoderamento feminimo la daquela bruxa chata pra caralio q so ocupou espaço colocando os homens que nem idiotas comendo na mao dela e brigando q nem criancinhas da quarta serie disputando quem vai andar com aquela menina popular na hora do recreio
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Melhor temporada mesmo. Espero que tenha uma quarta temporada, embora o fechamento desta ficou redondo sem necessidade de continuação.

Porém os livros vão além, vamos ver a decisão da netflix.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Terminei hoje. Foda demais :rox

O Alfred realmente é foda e a atuação foi perfeita, mas desculpem, o melhor personagem é esse cara aqui:

images
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acabei de assistir a 3ª temp, e realmente foi muito boa

mas pra mim o episódio 9 foi mais "grand finale" do que o 10....

também fiquei na dúvida se vai ou não ter uma 4ª temp...

essa série está melhor que vikings
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.670
Pontos
503
Muito boa série, terceira temporada melhor de todas. Só achei engraçado que só o Alfred envelheceu durante a série :kkk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Acabei de ver, fecha muito bem a temporada, mas ainda tem muito material para adaptar o 11º livro foi lançado esse ano e o autor disse que podem ter mais 2 ou 3 livros a caminho.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei se é o final do ano e as festas, mas até me emocionei aqui.

Belo presente de Natal.

E o video é sensacional.

Tapando do Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acabei de maratonar. Temporada muito boa, como sempre.

Essa temporada equivale a quais livros?

Se houver uma passagem de tempo na próxima temporada, provavelmente devem trocar os atores principais.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Achei muito fraca. A série sem Alfredo perdeu muito em seu núcleo saxão. Eduardo não conseguiu de nenhuma forma suprir minimamente a atuação do ator de Alfredo. O filho padre do Uthred que do nada vira um guerreiro que sabe manusear espada e escudo. O mesmo vale pra irmã do Alfredo. A menina vencedo na porrada vários vikings (ABSURDO). Muitas cenas onde personagens poderiam ser descartados e mortos, nenhuma acontece. Achei de todas as temporadas a mais fraca, nenhuma shield wall (Aquela do episódio final não vale). As batalhas todas rushadas em câmera alta.

Nota 04

Temporadas 3>2>1>4
Achei a temporada fraquíssima.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Achava que a série tinha sido encerrada (ou cancelada) na terceira temporada... Vi o primeiro episódio e nem lembrava que o Rei Alfredo tinha morrido.

Sem falar outros lances que me deixaram meio perdido. Mas o foco continua na obsessão do Uthred em retomar aquela região comandada pelo tio dele.
 
Topo Fundo