O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crachás

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Acabei de olhar pra baixo e fiquei prestando atenção no meu crachá...

E aí, quem de vocês usa crachá no emprego?
Gostam ou não?
É legal?

Postem fotos se possível! (tiro foto do meu quando chegar em casa).
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Pozza007;2853537 disse:
Acabei de olhar pra baixo e fiquei prestando atenção no meu crachá...

E aí, quem de vocês usa crachá no emprego?
Gostam ou não?
É legal?

Postem fotos se possível! (tiro foto do meu quando chegar em casa).

[COLOR="Black"]Odeio, Odeio e Odeio master

também não uso ainda bem que onde trabalho não pedem isso [krox][/COLOR]
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
novaimagemnp2.jpg


Crachá feio HHAHAH, mas só uso ele pra bater cartao, o resto do tempo fica na mochila
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
É importante, né. Pra segurança.

O meu é bonito, também pudera, é minha foto que tá estampada.

Só acho que, no caso da minha empresa, ele deveria vir com o tamanho da fonte maior, mal da pra ler o nome.
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Eu ate que gosto mas o problema e usar ele junto com um uniforme muito tosco todo social! eca!
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
o meu não é tão ruim, o unico chato é que eu to com cara de loco porque o fotógrafo me pediu pra tirar a foto mil vezes falando que a luz não estava boa, ai eu fui ficando no veneno e ele bateu a foto quando eu tava com uma cara de raiva =s
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
auhAUhaUhAUh, vcs nem acreditam...

eu esqueci o meu hj , tive q pegar um provisorio na portaria , daki a poko posto imagens....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu uso e nem ligo...

Serve pra bater cartão e pra que identifiquem vc, pois onde trabalho tem mais de 6000 pessoas e é ambiente militar, então.....
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Achei o cabo USB do meu celular, tá aí uma foto dele:




Até gosto de usar. É bom pra identificar todo mundo. E o legal dos crachás aqui é que na frente dele (o que tá na foto) é pra colocar o nome que tu é mais conhecido no banco. Tem muito Joca, Zé, Paulão, Aninha, Chico... Tem um que é "Pedro do RH"! Como sou novo (nem 2 anos), ainda não inventaram apelido pra mim, aí coloquei o nome mesmo.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Só bicho velho e feio neste forum.
Tudo bem... tenho 30 anos e faço 31 amanhã... mas achava que nego era mais novo aqui com cara de emo.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Escroto mesmo eu acho aquele pessoal que usa camisa social com o crachá no bolso só pra pagar de executivo.....

Aliás, no Rio vc vê muito m**** que só pq trabalha no centro da cidade, se acha demais.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
falcao_r2;2853843 disse:
Só bicho velho e feio neste forum.
Tudo bem... tenho 30 anos e faço 31 amanhã... mas achava que nego era mais novo aqui com cara de emo.

pode crer neh cara , eu tb tenho reparada como tem tiozão aki no forum....

tah virando 3ª idade isso aki !!:eek:

AUhauhauhuAHuAHuHUAhAH

eu sou novinho;D:D
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
£øk;2853854 disse:
Escroto mesmo eu acho aquele pessoal que usa camisa social com o crachá no bolso só pra pagar de executivo.....

Aliás, no Rio vc vê muito m**** que só pq trabalha no centro da cidade, se acha demais.

Eu às vezes esqueço de tirar... vou almoçar com o crachá, e aí a recepcionista do restaurante: "Bom dia sr. Ernani, como foi a manhã no BESC?" Aí me toco e tiro...

Ainda vou comer a safada... [kdiabo]
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Pozza007;2853899 disse:
Eu às vezes esqueço de tirar... vou almoçar com o crachá, e aí a recepcionista do restaurante: "Bom dia sr. Ernani, como foi a manhã no BESC?" Aí me toco e tiro...

Ainda vou comer a safada... [kdiabo]
Coloca ela pra comer aquilo!
(sacou, "à kilo")
:-D


que piada podre =/
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Space-Ghost;2853925 disse:
Coloca ela pra comer aquilo!
(sacou, "à kilo")
:-D


que piada podre =/

ri muito aqui,
btw, não trabalho e do mesmo jeito, por aqui nenhuma empresa usa crachá a não ser bancos
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
£øk;2853854 disse:
Escroto mesmo eu acho aquele pessoal que usa camisa social com o crachá no bolso só pra pagar de executivo.....

Aliás, no Rio vc vê muito m**** que só pq trabalha no centro da cidade, se acha demais.

Executivo usa terno.
Quem usa o crachá no bolso (dentro do bolso) é porque tem preguiça de ficar enrolando aquela budega e guardando.
É mais pratico coloca-lo no pescoço e esconder o crachá no pescoço.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
eu naum uso nem a cordinha , fico com ele no bolso msm , naum gosto nem um poko de ficar com akilo pendurado no pescoço , e olha q eh obrigatorio aki na empresa

mas eu sou revoltado, rebelde sem causa :p:rox

AuhAuAHUAhauhauhAUHuAHa
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
falcao_r2;2853992 disse:
Executivo usa terno.
Quem usa o crachá no bolso (dentro do bolso) é porque tem preguiça de ficar enrolando aquela budega e guardando.
É mais pratico coloca-lo no pescoço e esconder o crachá no pescoço.

Tente usar terno aqui (Florianópolis), ao meio dia, com 35º C na cabeça... Imagino como não é no Rio de Janeiro ou no Nordeste... Praticamente um inferno na terra.
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Eu já tentei escapar várias vezes do cracha. Mais não dá. O pessoal da RH sempre me pega.

"Gustavo, cadê o crachá."

"Ah, tá em casa"
"Ah, esqueci de colocar" ..

É foda, sempre tão em cima. :(
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
tambem nao gosto de cracha

pior é ter de usar essa uniforme do trabalho

camisa azul clara
parece um smurf
aff
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
triplo_knife;2854109 disse:
tambem nao gosto de cracha

pior é ter de usar essa uniforme do trabalho

camisa azul clara
parece um smurf
aff

nosssss cara , isso me faz lembrar da epoca de escola , q tinha q usar uniforme, e eu naum usava nem a pau, nunca, jah aconteceu de eu arranjar briga com o diretor pra poder entrar sem uniforme.

put* coisa ridicula velho, naum usava msm, to nem aí.

naum era colegio militar nem pohha nenhuma , ia com camisa de banda e jah era, e entrava..... ooooooooooooooooooda-se
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Uma vez a put* que o meu ex-chefe do escritótio de agrimensura que eu trabalhava inventou de implantar uniforme e crachá no escritório.
.
Uma ropa social verde-diarréia e um crachá com com foto. Detalhe: nessa m**** só trabalhava eu, o veado do chefe, uma moça e a put* :lol
.
Obviamente que quando ela apareceu com a idéia mandei ela enfiar o cracha e o uniforme no toba, pq eu não iria usar aquela m**** :-D
.
Se fui demitido pelo comedor dela, vulgo chefe? Maaaaas é claaaaaaaro........que não, ja que ele tb mandou enfiar a idéia na bunda :lol
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
cesar.sabbath;2854115 disse:
nosssss cara , isso me faz lembrar da epoca de escola , q tinha q usar uniforme, e eu naum usava nem a pau, nunca, jah aconteceu de eu arranjar briga com o diretor pra poder entrar sem uniforme.

put* coisa ridicula velho, naum usava msm, to nem aí.

naum era colegio militar nem pohha nenhuma , ia com camisa de banda e jah era, e entrava..... ooooooooooooooooooda-se

Porra, não usar uniforme em escola por "revolta ou protesto" é burrice. Claro que eles aproveitam pra fazer uma put* propaganda em cima disso, mas ajuda muito a identificar os alunos, facilita a vida e ajuda na segurança cara. Te falo isso pq já dei umas aulas, sei bem o que é.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Pozza007;2854176 disse:
Porra, não usar uniforme em escola por "revolta ou protesto" é burrice. Claro que eles aproveitam pra fazer uma put* propaganda em cima disso, mas ajuda muito a identificar os alunos, facilita a vida e ajuda na segurança cara. Te falo isso pq já dei umas aulas, sei bem o que é.

moro na quadra de cima de onde eu estudava , naum da nem 2 minutos andando pra escola...

td mundo me conhecia na escola , ateh por isso q eu entrava , conhecia tds as "tias" , auhauhuhAuAHuaHUAH

saudades da época de mais zuera da minha vida...:rox:rox:rox
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Nós só usamos quando vêm a ISO avaliar... É o carinha ir embora e a galera começa a tirar os crachás. os meu tão de decoração do meu armário, tem toda minha evolução lá.. Auxiliar de Produção em Treinamento, Auxiliar de Produção, Operdor de CNC e agora final dese mês deve vir o de preparador pra completar a coleção! ;D
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
eu só tenho crachá da universidade...
qualquer dia posto ele pra vcs :D
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Aqui no trampo é cartão magnético-crachá... pra passar na catraca eletrônica e identificação... eu detesto, só fica no bolso da calça...
Não uso nem pendurado no pescoço.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Meu crachá (se der pra ver alguma coisa, porque aquele lixo de câmera do V3 do meu colega é imunda demais):

1103081722yr9.jpg
 
Topo Fundo