O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crachás

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
£øk;2853854 disse:
Escroto mesmo eu acho aquele pessoal que usa camisa social com o crachá no bolso só pra pagar de executivo.....

Aliás, no Rio vc vê muito m**** que só pq trabalha no centro da cidade, se acha demais.


Algo contra o povo do centro?
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Eu tenho o crachá do hospital que faço estágio , mas nem uso direito pq fica dentro da carteira a maior parte do tempo.

Não uso pq: Os Seguranças ja sabem bem a minha cara então não tem perigo e não quero os pacientes me chamando pelo nome :D
E como sou um reles estagiário eu não bato ponto , só assino folha de estágio mesmo.
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Eu usava no começo pra marcar o ponto, agora nao marco mais ponto mas nao ganho hora extra...



maldito "cargo de confiança" :(
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Uó, diogo.tux é gatenhooow [kgay]


Quer ver mais crachás :p

Aqui não uso não.



Aqui = em casa, desempregado.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
eu sou obrigado a usar... ate que é bom na teoria... mas eu tenho que ficar mexendo com equipamentos e toda a hora ele fica enroscando ou caindo... já usei a "coleira" e agora ta pendurado no meio do peito, mas prefiro que não tivesse...
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
semideus69;2854882 disse:
Uó, diogo.tux é gatenhooow [kgay]


Quer ver mais crachás :p

Aqui não uso não.



Aqui = em casa, desempregado.


Sou apenas carismático. :D

Foto minha, com o crachá (tirei o resto do povo da foto):

foto1qp2.jpg


Esse uniforme é feio demais, ainda bem que empresa muda umas 2 ou 3 vezes ao ano, de acordo com a campanha publicitária.
 


Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Acho que sou o único servidor da agência que não usa. Mas quando o ministro aparece pra dar carcada na geral, o crachá está sempre a mão. :lol
Amanhã posto foto.
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
tem o da escola :lol

mas é só pra passar na entrada (orly ?)

nem to afim de posta foto, preguiça :lol
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu não gosto, mas uso por questão de segurança. Quando eu vejo uma pessoa estranha na agência sem o crachá, eu aviso o vigilante.

Na verdade eu não gosto de usar crachá porque o meu nome é complicado e eu não gosto da cara que as pessoas fazem quando tentam ler.
 
Topo Fundo