O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crackdown é o próximo Sea of Thieves

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Muitas notícias agora do crackdown. Isso tudo é medo? Já que o "Days Clone" ta flopado antes mesmo de lançarem?
Tem que ter é pena dos recalcados. Crackdown é um jogo openworld de cenário totalmente destrutivo com replay e online insano, coisa que não existe no concorrente! Kkkkkk chorem muito que está lindo!
Respondendo por pena

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Mas esse provavelmente vai poder contar os tiros com os amigos.:coolface
Vai virar jogo de engenharia, vão demolir prédios e fazer arquitetura criando quartos com os amigos :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.908
Reações
70.635
Pontos
1.279
Só lembrando que essa de cenário destrutivo, unicamente no multiplayer, ainda é uma icognita.
Até pq foi planejado pra rodar na Nuvem, que deixou de existir e provavelmente a maioria dos atrasos são por conta das gambiarras pra tentar suprir a falta da Nuvem.

Pq não faz sentido um jogo tão superficial ter tantos atrasos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Vish...já tinha me esquecido da nuvem.

A MS já deu alguma desculpa a respeito?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ou seja, vai marcar época.

:coolface

E vai ter sanfona para tocar com os parças
Sea-of-Thieves-2.gif
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Jogo com desenvolvimento problemático sempre é bom ter o pé atrás, mas tbem decretar que vai ser ruim antes de sair é precipitado.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Esse jogo vai usar realmente a nuvem ou é zoera eterna da OS ?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muitas notícias agora do crackdown. Isso tudo é medo? Já que o "Days Clone" ta flopado antes mesmo de lançarem?
Tem que ter é pena dos recalcados. Crackdown é um jogo openworld de cenário totalmente destrutivo com replay e online insano, coisa que não existe no concorrente! Kkkkkk chorem muito que está lindo!

Não existe no concorrente e nem no Xbox One, já que tão prometendo o jogo tem uns 4 anos.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Quando lançar vai alavancar as vendas do xonão!!! Muitos vão querer vender o seu.

Xonão sem freio!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sumo Digital são competentes, mandaram bem no Little Big Planet 3

Crackdown 3 parece bem descontraído e por isso pode acabar sendo mais divertido que muito walking-simulator do PS
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Muitas notícias agora do crackdown. Isso tudo é medo? Já que o "Days Clone" ta flopado antes mesmo de lançarem?
Tem que ter é pena dos recalcados. Crackdown é um jogo openworld de cenário totalmente destrutivo com replay e online insano, coisa que não existe no concorrente! Kkkkkk chorem muito que está lindo!
oh loko senti firmeza, amigao

vou comprar 3 crackdown 3! Isso sim é defender a marca cegamente! Fiquei positivamente impressionado
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
No X-360 pirata eu não tive coragem de gastar uma mídia pirata com esse jogo, e nessa gen é essa euforia. Falta de jogo acho que é igual falta de alimento, a gente começa a se submeter a todo tipo de coisa e achar bom...
minha sogra sempre fala de não ir de barriga vazia pra super mercado!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
eu disse aqui mesmo no forum ano passado que esse game ja foi cancelado , microsoft so nao tem bolas pra ir a publico confirmar isso , acho que deve lançar so pra nao virar piada de mais um game cancelado ... vao entregar um game padrao 360 de qualidade em termos de grafico em 4k nativo :klol
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Explode logo essa bomba nem o maior caixista do mundo deve achar esse game bom.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
> Gastam dinheiro para o jogo não ser cancelado
> Jogo vem de "grátis" pelo Xbox Pass
> Povão comemoram como a França na Copa do Mundo
> O jogo tem mais bugs que a bêsta féra do apocalipse
> News sobre 15 mil contas ativas no jogo
> 2 dias depois o jogo é abandonado por todos e ninguém dá a mínima
> 1 mês depois lançam uma DLC com uma arminha ou roupinha
> 2 meses depois a Microsoft fala ao público que o jogo foi o melhor exclusivo do ano
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.923
Pontos
2.274
> Gastam dinheiro para o jogo não ser cancelado
> Jogo vem de "grátis" pelo Xbox Pass
> Povão comemoram como a França na Copa do Mundo
> O jogo tem mais bugs que a bêsta féra do apocalipse
> News sobre 15 mil contas ativas no jogo
> 2 dias depois o jogo é abandonado por todos e ninguém dá a mínima
> 1 mês depois lançam uma DLC com uma arminha ou roupinha
> 2 meses depois a Microsoft fala a quantidade de tiros dado no jogo
.
Arrumei ali.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Situação da Microsoft está realmente difícil.

Perderam o momentum lá no início e acabaram ficando na lanterna como plataforma para thirdies. Não suficiente, os exclusivos são terríveis, medianos ou totalmente esquecíveis. Ninguém tem vontade de jogar Recore ou State of Decay 2.

Eu até tento gostar do Xbox mas é bem complicado. Acho que a única coisa que eles tem para se gabar é o GamePass.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vou rir muito quando jogar o jogo mais lindo da geração(forza horizon 4) e nego fica falando que o gamepass tá acabando com a qualidade do jogo. Merecem ter 350 enfiado no rabo, com areia e vidro.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
CANCELA ESSA b*sta E ME DEVOLVE SCALEBOUND SEUS FILHOS DA put*!
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
O problema da Microsoft é que, na falta de jogos de peso, ela usa jogos menores para marketear e levantar o Xbox.

No fim, Sea of Thives, State of Decay, Crackdown, nada mais são que jogos de baixo orçamento. Não são AAAs e nem system sellers.

No entanto são jogos menores que merecem um espaço, e tem várias coisas boas em cada um deles, mas os jogos acabam sofrendo pq são marketeados como algo maior do que são, sendo submetidos à mesma régua que grandes jogos (o que eles não são).
Com o Game-pass ela vai focar nesse tipo de jogo.

Sot não iria bem do mesmo jeito, tem um porrada de jogo assim no PC, bem mais completo e com nota inferior.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tempotencial para ser o melhor "exclusivo"do Xone em 2019, depende só da MS não lançar nenhum outro jogo.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Vai estar no Gamepass mesmo. Se for bomba eu simplesmente deleto. Se for razoável como SoT, deixa lá.
Não sei pq nego tá se incomodando tanto com um jogo tão "ruim".
 
Topo Fundo