O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crackdown 2 - Hype alto?

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Galera, em breve o novo Crackdown chega às lojas, estava querendo saber quem vai se aventurar nos originais/LIVE (perguntar quem vai de jack é besteira hehehehe).

Estou pensando em ficar com uma cópia para mim, curti demais o primeiro episódio... mas me preocupou um pouco as últimas mudanças no estilo de jogo (Mutantes....WTF???)

Dissertem por favor!!
 

G515

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
144
Pontos
89
uppar d+ um game, essa é a maior mania que se ve hj em dia, antigamente, galera nao xiava tanto.curtia o game, pronto e acabou-se.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
RicardãoGTI;6487244 disse:
Crackdown 2 é diversão garantida assim como foi o 1. Irei jogar com força.

Também achei o primeiro muito doido, só estou bolado com o novo esquema de mutantes.....
Com todo mundo que conversei sobre o assunto a galera se mostrou reticente, mesmo tendo amado o primeiro, por isso criei o tópico pois acho que o jogo é 75% multiplayer.... não acredito que vá valer a pena se nego não embarcar em peso, cioop para 4 negos com ninguém jogando é foda!
 
Topo Fundo