O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crackdown 3: a maior mentira da geração [Video do Crowbcat, imperdível]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.857
Pontos
803
aquela parte dele com a pistola na cara, o jogo parecia está no easy, zerei essa m**** no na terceira dificuldade(super agente, abaixo do lendário) ,se ficar parado no começo do jogo leva dano demais, até ficar mais forte..mas continua sendo uma enorme m**** Crackdown 3.

E vendo algumas coisas bacanas do 1, putz , tem uma arma de gravidade atracional bacana mas enjoa rapido
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Isso não é deixa chateado com esse jogo em específico, me deixa chateado com jogos em geral dessa geração.
Sabemos que o Jaguar é fraco, mas justifica esse retrocesso que vimos na interação, física e pequenos detalhes? Na geração passada o futuro parecia brilhante, e então vejo a decepção. Mais pixels na tela e apenas isso.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nem tudo é ruim, um dos fatos positivos do lançamento do Crapdown 3 é que o primeiro jogo, que eu nunca dei lá muita atenção, agora se mostra bem na foto e até certo ponto bem decente dentro da proposta dele.

Qualquer um com o mínimo de bom senso bate o olho e consegue ver como o primeiro jogo, mesmo que com suas limitações, foi um jogo com o básico do estilo GTA feito de forma honesta, e qd vc olha para o terceiro jogo percebe essa falta de foco em detalhes mínimos que deveriam estar ali desde o princípio.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Ué mas os jogos lixo não eram os filminhos da sony que zera em uma tarde e encosta?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ué mas os jogos lixo não eram os filminhos da sony que zera em uma tarde e encosta?
Não chame os mil grauzeiros, enterrem esse jogo logo, vamos discutir sobre Ori que deve ser o próximo e com qualidade bem melhor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Depois de 4:30 eu percebi que estavam comprando dois jogos diferentes.

E o pior, o x360 é melhor. AUHAUAHAUAUAUHA

Eu NUNCA vou entender pq a microsofre não cancelou esse jogo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
lendário Crowbcat
giphy.gif
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Sendo bem franco, esse jogo devia ter sido cancelado, Microsoft só não cancelou pra manter a palavra mesmo, pois investiu pesado no marketing dele desde que anunciaram.

E eu tenho uma teoria, acho que esse jogo foi mais um caso de Mass Effect Andromeda, os caras não mantiveram o foco do jogo coeso, fizeram um jogo que claramente não tava dando certo, puxaram o plug e refizeram o jogo todo em 1 ano e meio.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sendo bem franco, esse jogo devia ter sido cancelado, Microsoft só não cancelou pra manter a palavra mesmo, pois investiu pesado no marketing dele desde que anunciaram.

E eu tenho uma teoria, acho que esse jogo foi mais um caso de Mass Effect Andromeda, os caras não mantiveram o foco do jogo coeso, fizeram um jogo que claramente não tava dando certo, puxaram o plug e refizeram o jogo todo em 1 ano e meio.

Esse jogo foi refeito do zero, não sei porque tiveram a ideia de fazer isso, talvez porque originalmente era um reboot do 1.

E sim, capaz de terem feito essa segunda versão em dois anos, como? Porque a visão original foi apresentada até a gamescom 2015 ainda numa fase tech demo, e ficou ausente em 2016, o que indica que em algum momento ali o jogo voltou pra prancheta e explicaria até mesmo a péssima aparição na e3 2017 cheia de bugs. Dali em diante o jogo virou um desastre, junta se que logo depois disso o Phil agora responderia direto pro presidente (ou seja, mais grana), e esse jogo virou um encosto da velha era que queriam se livrar, não foi a toa que só deixaram adiar até fevereiro, pois era isso ou cancelar. Provavelmente deram a chance de lançar pra que fosse esquecido depois de uma semana.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.766
Pontos
1.094
Vi uns minutos desse video e percebi que o Terry tá até "magro" no jogo... nem isso conseguiram fazer

Putz grila, mas crack1 parece um pouco melhor mesmo
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Vendo esse video, fico achando que o pessoal da Square achou que jogos AAA que parecem de gerações anteriores se tornariam um tipo de moda esse ano.

Por isso eles lançaram aquele Left Alive.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Na geração passada Sony levou o troféu Pinóquio com a maior mentira com aqueles vídeos fakes na E3 de 2005. Está a Microsoft levou o troféu Pinóquio com o poder da nuvem. Lamentável....

Jogou fora Boa parte do legado que construiu com o Xbox 360. Mas corrigiu muita coisa e está corrigindo ainda.

Proxima geração promete muito. Devemos ter uma competição mais acirrada. Ambas aprenderam muito com seus erros.

Sobre o jogo irei joga-lo. Pois apesar de ser meia boca, quem jogou elogiou bastante o mesmo. E tecnicamente tem um dos melhores HDR implantados da geração, se nao o melhor pela análise da DF.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na geração passada Sony levou o troféu Pinóquio com a maior mentira com aqueles vídeos fakes na E3 de 2005.

Vídeos?

Você quis dizer video? Pq que eu lembro foi apenas o do motorstorm, o do killzone ficou até melhor a versão final do que a da E3

E isso aqui vc esqueceu de comentar







Olha esses videos, nem kinect do Xone chegava perto disso, chamar aquilo de game footage é de uma cara de pau absurda :kkk

Acho que até na geração passada quem mais mereceu o trofeu pinoquio foi a MIC e manteve o titulo nessa :klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Vídeos?

Você quis dizer video? Pq que eu lembro foi apenas o do motorstorm, o do killzone ficou até melhor a versão final do que a da E3

E isso aqui vc esqueceu de comentar







Olha esses videos, nem kinect do Xone chegava perto disso, chamar aquilo de game footage é de uma cara de pau absurda :kkk

Acho que até na geração passada quem mais mereceu o trofeu pinoquio foi a MIC e manteve o titulo nessa :klol

Tem também os 4D, 120fps, 1080p redenrizado em duas tela, via duas saida HDMI que o PS3 teria, etc....:kkk:kkk:kkk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.828
Pontos
453
Vídeos?

Você quis dizer video? Pq que eu lembro foi apenas o do motorstorm, o do killzone ficou até melhor a versão final do que a da E3

E isso aqui vc esqueceu de comentar







Olha esses videos, nem kinect do Xone chegava perto disso, chamar aquilo de game footage é de uma cara de pau absurda :kkk

Acho que até na geração passada quem mais mereceu o trofeu pinoquio foi a MIC e manteve o titulo nessa :klol


Esse vídeo do Kinect Star Wars controlando o ator no palco, é surreal.
Ainda bem que essa tecnologia não foi lançada.

Onde já se viu, o Kinect controlando a mente do cara e fazendo ele copiar os movimentos que estavam passando no telão, quase em tempo real.
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Demorei pra perceber que era uma comparação entre dois jogos :klol

Tava achando estranho o pq da física de comportar de formas tão diferentes, achei que fosse esse o bug do jogo. Até que finalmente notei a capinha do jogo do 360 :klol

Incrível como o visual me enganou.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Demorei pra perceber que era uma comparação entre dois jogos :klol

Tava achando estranho o pq da física de comportar de formas tão diferentes, achei que fosse esse o bug do jogo. Até que finalmente notei a capinha do jogo do 360 :klol

Incrível como o visual me enganou.


Vc e mais uma centena nos comentários do video achou o mesmo.

:klol
 
Topo Fundo