O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cranky Kong é o 4º Personagem jogável em Tropical Freeze

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219


Daora :kfeliz

9d8.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu nomeio esse jogo o melhor da geração. Empate técnico com o mario land.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.694
Reações
7.912
Pontos
1.144
O personagem parece um easy mode no jogo, vive pulando nos espinhos sem tomar dano!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Massa, ficou bem engraçado, e como o velhote é agil hein? haha
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu só espero que pelo menos inicialmente os personagens que você pode escolher em cada fase sejam específicos para cada nível, não tem nada pior que você pegar um certo personagem especifico e depois descobrir que na realidade precisava de outro personagem para coletar tudo e ser forçado a voltar mais uma vez na fase.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
O Movimento da bengala pertence ao tio Patinhas...pode isso, Arnaldo?
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Cranky Kong eh o easy mode do jogo, espero que o resto do jogo seja difícil então.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Eu perdi. Qual foi o easter egg?

Reggie está usando um broche da Samus...

Levando-se em conta que não fazem isso à toa, é possível que estejam desenvolvendo algum Metroid, lembrem-se que faz mais de um ano que Iwata iniciou uma ND segurando uma banana dando a dica que estavam fazendo o DK...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Mais um jogo foda :rox ... Nintendo vai estrupar o meu bolso :kmario

Daqui uns dias já to com o meu negão da nintendo :klove
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eu so quero saber se vai dar pra trocar de personagem no single player. Senao, a retro pode enfiar essa macacaiada toda no forevis :D
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Curti a notícia ! :kjoinha

Para a mulecada que não sabe, "Cranky" estreou como Donkey Kong nesse jogo aqui:

 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Cranky Kong eh o easy mode do jogo, espero que o resto do jogo seja difícil então.
O personagem parece um easy mode no jogo, vive pulando nos espinhos sem tomar dano!
Ele é basicamente o Nabbit do Donkey Kong, acho que a Nintendo decidiu que seus jogos plataformas agora terão algum personagem que consiga fazer as fases com esforço minimo...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Agora vi melhor o vídeo e percebi que o Cranky Kong quando pula com a barba sobre os espinhos, ele não toma dano, mas quando ele pisa normal, sim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Agora vi melhor o vídeo e percebi que o Cranky Kong quando pula com a barba sobre os espinhos, ele não toma dano, mas quando ele pisa normal, sim.

Porra cara, se tu vendo melhor ta confundindo uma barba com uma bengala eu te aconselharia procurar um oftalmologista o quanto antes hehehehehehe
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259


Queria tanto jogar com ele que a nintendo ouviu meus pensamentos nintendistas risos.

Por favor nintendo!!!!
DIXIE E CRANKY PARA O PROXIMO SMASH!!!!

Caramba e já achava o DKCR de Wii e 3DS o mais incrivel DKC ja lançado!
Agora colocam todos meus macacos favoritos de uma vez no jogo.
E ainda de brinde não colocam a porcaria do Kid!!
É um sonho!!
Só faltou o Lanky Kong que parecia o macaco Dhalshin, ai fechava perfeitamente todos os macacos interessantes que ja apareceram.

Arrumando um trabalho vou ter de comprar o Wii U urgente agora risos.
Por favor Xints e restante da turma da nintendo que vamos nos encontrar constantemente, comprem esse game logo uuahuahua

Depois de Megaman no Smash, só falta o Ryu e mais alguns personagens que quero ver faz tempo la, Little Mac, Isac, e por ai vai.
No aguardo da nintendo continuar no caminho da nostalgia master edition.
UHUUUUUUUUUL, quero mais nintendo directs. Os proximos vao anunciar os jogos que virão a ser lançados nos proximos anos e nao só os que ja tavam pra sair como esses ultimos que tavam indo...Aposto que vai ser aquele monte de bomba atomica do começo do ano tipo Project X, W101, Mario Kart.
No aguardo de F-zero, Metroid, Punch Out, Kid Icarus e Star Fox. E tantas outras franquias que não deram as caras ainda, além das novas como o Project X.

Isso é montagem ou o pessoal da ND realmente fez isso ?

Não gosto do Cranky Kong, pois ele cobrava um assalto para comprar os itens no DKC Returns do Wii.

Lol, era mó facil pegar moedas la mano, 3 pulos em sequencia tu ja conseguia uma moeda a partir disso ia moeda moeda moeda até chegar numa vida.
Se tu manjar dos baguios nem caro era. Eu mesmo vivia com 99 vidas por causa disso. E parece que a nintendo vai me sacanear e tirar essa bonificação.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Ele é basicamente o Nabbit do Donkey Kong, acho que a Nintendo decidiu que seus jogos plataformas agora terão algum personagem que consiga fazer as fases com esforço minimo...

Geração leite com pera zera god of war no titan mas mas passa do quarto mundo do Mario...dá nisso.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
stol fkndo cgo

Deve ter visto o video em resoluçao baixa, aqui em casa em menos de 360 p no monitor eu nao entendo nada que acontece nos videos direito. É enraçado como tem tanta diferenca no youtube de 240 para 360, parece que pula de lixo visual que tu nao ve nada, tipo imaem sendo carregada pela metade esboçada para algo visivel, mais acima de 360 nao noto quase nenuma diferença nos videos....Tem diferença mas nao é gritante igual essas resolucoes.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
E nenhuma informacao se Squawks e Engarde vao ser jogaveis ne?

Fala serio, nem curti esse cranky ae pra noobies leite com pera.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Deve ter visto o video em resoluçao baixa, aqui em casa em menos de 360 p no monitor eu nao entendo nada que acontece nos videos direito. É enraçado como tem tanta diferenca no youtube de 240 para 360, parece que pula de lixo visual que tu nao ve nada, tipo imaem sendo carregada pela metade esboçada para algo visivel, mais acima de 360 nao noto quase nenuma diferença nos videos....Tem diferença mas nao é gritante igual essas resolucoes.


Eu assisti na pior qualidade possível, a net virtua não deixa eu assistir YouTube decentemente.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
A dúvida que eu fico com relação a esse jogo é se eles farão um 5º personagem igual ao Super Mario 3d World
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Pow muito legal poder jogar com o Cranky! Pra mim vai ser a combinação de Dixie + Cranky! Compra certa em Fevereiro:rox
Notícia muito foda mas não precisava de um VGX pra ser anunciado né Nintendo???

Gostaria que tivesse outros personagens também..gostava da Trinie Kong em Donkey Kong 64!
Aliás, a Big N poderia fazer um novo DK 3D posteriormente hein?
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
Reggie está usando um broche da Samus...

Levando-se em conta que não fazem isso à toa, é possível que estejam desenvolvendo algum Metroid, lembrem-se que faz mais de um ano que Iwata iniciou uma ND segurando uma banana dando a dica que estavam fazendo o DK...

olhei o video varias vezes e nao vi, tem como tirar uma print dissae?
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
E nenhuma informacao se Squawks e Engarde vao ser jogaveis ne?

Fala serio, nem curti esse cranky ae pra noobies leite com pera.

É o cranky cara, o rei dos macacos que ensnou tudo para eles...
Acho que só funcionaá mesmo em espinhos essa habilidade, e como um pulo mais alto e será necessário para avançar no jogo. Nao sera algo como o nabbit sem noção pelo que vi.

Pow muito legal poder jogar com o Cranky! Pra mim vai ser a combinação de Dixie + Cranky! Compra certa em Fevereiro:rox
Notícia muito foda mas não precisava de um VGX pra ser anunciado né Nintendo???

Gostaria que tivesse outros personagens também..gostava da Trinie Kong em Donkey Kong 64!



Aliás, a Big N poderia fazer um novo DK 3D posteriormente hein?

Acho que era tinnie o nome dela, eu achava uma generica da dixie, assim como o mongoloida grande um generico do Kid, mas sem ser tao bobo. Desses eu curti mesmo o Lanky que fugia de todos os macacos, e daria habilidaes leggais como esticar o braço ou andar de bananeira. Daria um personagem bem legal no game.
 
Topo Fundo