O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cranky Kong é o 4º Personagem jogável em Tropical Freeze

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
É o cranky cara, o rei dos macacos que ensnou tudo para eles...
Acho que só funcionaá mesmo em espinhos essa habilidade, e como um pulo mais alto e será necessário para avançar no jogo. Nao sera algo como o nabbit sem noção pelo que vi.


Acho que era tinnie o nome dela, eu achava uma generica da dixie, assim como o mongoloida grande um generico do Kid, mas sem ser tao bobo. Desses eu curti mesmo o Lanky que fugia de todos os macacos, e daria habilidaes leggais como esticar o braço ou andar de bananeira. Daria um personagem bem legal no game.


Sim!! o Lanky! gostava muito dele tbm!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Legal, mas


Bem que queria, mas não consigo gostar desses novos DKC
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Bom, na verdade o "poder" do Cranky é poder usar o "pogo jump", isso é bem diferente do Nabbit.
No single player, vc só usa um ajudante, e estando com o Cranky Kong vc não vai ter como usar o hover do Diddy nem aquele "segundo pulo" da Dixie. Então, não é assim totalmente "for noobs".

E ele n é invencivel nos espinhos, vc tem q usar o poder dele pra poder quicar lá, é q eles mostraram um video de uma fase feita pro Cranky na verdade, tanto q tem item ali q vc nem consegue pegar se nao tiver com ele.

N acho que o Cranky vá quebrar o jogo não, o Nabbit tem mto mais vantagens que ele.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Caramba e já achava o DKCR de Wii e 3DS o mais incrivel DKC ja lançado!

Discordo. O mais incrível até aqui continua sendo Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest do SNES.
Vamos ver agora como ficará a parada com o DKC Tropical Freeze que promete muito e que ainda contará com o mestre David Wise.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Discordo. O mais incrível até aqui continua sendo Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest do SNES.
Vamos ver agora como ficará a parada com o DKC Tropical Freeze que promete muito e que ainda contará com o mestre David Wise.

Os 3 de snes eu acho no mesmo nivel praticamente, todos incriveis. É por pouca a diferença vou citar como criticas.

O 1 tem os melhores macacos e mais diferenciados. Mas é a origem de tudo então acaba falahdno em ter menos sistemas que os outros.

O 2 tem a pior dupla, quase nao tem diferença entre jogar com o diddy e a dixie, sao personagens que gosto, mas praticamente só jogo de dixie la. E tem acho que as fases mais criativas em relação aos 3, as musicas sao as melhoes tambem, mas o 1 e o 2 tao no mesmo nivel de ost quase.

E o 3 tem o kid que faz ele perder todos pontos possivel.
O 3 como jogo eu gosto mais que os 3, as fases são mais critivas, tem mais coisas para se fazer, o sistema dele é excelente, os animais são usados melhores. O 3 tem as piores muicas mas tem musicas boas tambem.

O DKCJB de game cube é o mais critivo e que fugiu mais de todos os DKs, tem os melhores bosses, e coisas ultra criativas, mas o jogo é o pior da série. Tem as melhoers fases de água tambem.

O DK64 é tão ruim que esqueci, mas era bem criativo, tinha 5 macacos, dos quais a maioria nao mudava muita coisa, era mais uns power ups diferentes, o jogo não é ruim totalmente, tem coisas legais mas como adventure 3D eu prefiro Banjo Kazoie e toie, do n64 sao os melhores na verdade, mas nao consigo sentir que to jogando dk nesse jogo.

E o DKCR pegou tudo que tinha de bom dos outros, deu um plus na dificuldade, melhorou muita coisa, porem nao usou animais de forma adequada e nem da para trocar de macaco, porem é bem legal jogar tanto como DK ou como DK + Diddy, tu sente muita diferença, mais que por exemplo jogar com os macacos diferentes no antigo. O Dk corre bem rapido, é forte, e com o diddy ele ganha bonus. TEm altos extras tambem igual o 2, com mundos secretos. Só deveu nesses pontos e na trilha sonora que é remastered de pouca inovação do 1. Fora as fugas manteu bem a série e inovou bastante, e tirou as fases áquaticas ruins mas nao colocou as novas que vao aparecer nesse, tambem ficou bem focado em ser um plataforma puro, tem elementos legais como graficos novos e com interação com ambiente, cenarrio quebradisso, alta dificuldade.
Eu curti demais.

Agora o DKCRTF pra mim é o top pelos videos, arrumou tudo que faltava no antigo, com execessão dos aniamias, arrumou musica, fase de água, adicionou mais elementos, colocou mais macacos e ainda a possibilidade de trocar, coisa que só tinho no 64;
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
olhei o video varias vezes e nao vi, tem como tirar uma print dissae?


No final deste vídeo: tem os quatro conversando, tem um broche na aba esquerda do paletó do Reggie que é Samus.

7w9bH1Y.png
 


galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
mal posso esperar por esse jogo
musicas do dkc1 eram simplesmente hipnotizantes
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Mestre Cranky ensinando aos jovens como se joga.

E agora, quem venderá paradinhas e dará lição de moral nos Kongs?
 
Topo Fundo