O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crapcom: 1998 Vs. 2010 _ 2011

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.736
Pontos
1.684
Zitow;9295404 disse:
A Trapcom sempre foi assim. Nem sei porque tanto espanto nos dias de hoje.

Street Fighter II teve umas dez versões. Só pra SNES acho que foram umas quatro.

O próprio Resident Evil 2 citado no tópico teve uma segunda versão pra usar o Dual Shock.

A diferença é que na época tinha que comprar o jogo de novo. Hoje vem tudo escondido no disco.[ksafado]

Resident evil tb teve várias versoes se forem contar na ponta dos dedos, pro ps1 RE 1 tem a versao "clássica", director's cut e director's cut dual shock ver., RE2 tb teve 3 versoes, sendo clássica, dual shock ver., e director's cut...a diferença é q hoje vc precisa de tudo isso para ver um outro final, e antigamente essas versoes eram apenas perfumarias com novas adicioes de roupas e suporte ao controle dual shock.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Foi-se a época que existiam musicas tão fodas quanto essa ...

Eu fui no Show m/


mas não tocaram ela :'(
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Eu não compro mais jogos da capcom, depois da palhaçada com Street 4 e com Marvel Vs Capcom pra mim foi a gota dágua.

Eu não acho meu dinheiro no lixo.

Foi-se a época que existiam musicas tão fodas quanto essa ...
IT IS EVOLUTION, BABY!

E tocando ainda no assunto de evolução:

"They claim their labors are to build a heaven, yet their heaven is populated by horrors."
Dr. Manhattan
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Joe Higashi;9298284 disse:
É bem por aí mesmo, se na época tivesse Internet ela venderia tudo via DLC.

Capcom sempre foi Capcom.

Logo após a Champion Edition ela lançou a SF2 Turbo. Isso nos Arcades.

No Snes existiu Três versões de SF2. (WW,CE e SSF), no Mega Drive 2 (CE e SSF)

Darkstalkers teve 3 versões tbm. Resident então nem se fala.

Outro caso "clássico" by Trapcom.

Final Fight foi lançado no SNES só com o Cody e o Haggar.

Depois de um ano mais ou menos lançaram o jogo com o Guy e o Haggar.

Ou seja, a Capcom dividiu a versão arcade em dois jogos.:-D
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Zitow;9298873 disse:
Outro caso "clássico" by Trapcom.

Final Fight foi lançado no SNES só com o Cody e o Haggar.

Depois de um ano mais ou menos lançaram o jogo com o Guy e o Haggar.

Ou seja, a Capcom dividiu a versão arcade em dois jogos.:-D

ahahha verdade, o Final Fight Guy!

Capcom é Capcom, não tem como.

Mas ela faz jogos muito bons e isso que importa pra mim. Pelo menos eu que curto jogo de luta estou muito satisfeito mesmo com ela.

Chorar por novas versões de jogos dela é bater em ponta de faca. Ela fez isso nos anos 90 e faz isso agora :]
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
A capcom sempre foi uma mercenária faminta de grana, nenhuma novidade.

O problema é que essa exploração dela hoje em dia não são traduzidos pela enorme quantidade de games bons que ela fazia antigamente, sobrando apenas pouca coisa...

O que acho ruim mesmo é a capcom sempre abrir as pernas sem dó para as versões hollywoodianas de seus games [knojo]
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
ela sempre foi assim e pro meu gosto foi uma das poucas, que lancou boms jogos nesta gen

Seria melhor se nao fosse assim mas pelo menos teve otimos jogos.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Primeiro gostaria de dizer que alem da palhaçada dos DLCs que Dead Rising 2 eh um dos piores jogos da geração, eh simplesmente um lixo.

Segundo lugar gostaria de dizer que fazer quase 1 ano e meio que larguei essa vida de dorgas de consumir jogos da capcom, faz quase 1 ano e meio quando comprei o Marvel vs capcom 3, e desde então nao comprei e nao vou comprar mais m**** nenhuma que essa empresa lance, posso alugar, pedir emprestado ou comprar usado, mas compra novo nunca.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.536
Reações
12.130
Pontos
1.449
Bom a capcom nunca foi santa verdade seja dita.
Vejam as milhões de versões de street fighter 2.
Muitos fazem piada com isos hoje em dia mas na época foi uma grande filha da putagem.
Lembro que tinha comprado o street fighter 2 normal pra pouco tempo depois sair a versão turbo.
Fiquei empolgado e comprei pra mim.
Mais pouco tempo depois fizeram outra versão.
Ela sempre teve esse espirito caça-niqueis.
Problema que dessa geração ela está passando dos limites.

Excelente música btw, Pearl Jam é demais.
 
Topo Fundo