O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[/CRASH] Call of Duty WWII [resolvido?]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Bom dia amiguinhos da MS.

Poizé, tive o infortúnio de cair nessa cilada e to aí, a ver a vida passar.

Comprei CoD WWII e, depois de esperar quase 50 Gb de atualização, o jogo ainda permanece dando CRASH (sai do jogo no meio da missão, especificamente no meu caso na missão "Fábrica de Morte").

Já li um bocado de fóruns em que diz que é necessário remover o disco, reiniciar o sistema e inserir o disco novamente. Não deu. E o pior...ainda nem comecei a pagar o jogo.

Alguém mais ?

PS : sistema com firmware atualizada.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Bom dia amiguinhos da MS.

Poizé, tive o infortúnio de cair nessa cilada e to aí, a ver a vida passar.

Comprei CoD WWII e, depois de esperar quase 50 Gb de atualização, o jogo ainda permanece dando CRASH (sai do jogo no meio da missão, especificamente no meu caso na missão "Fábrica de Morte").

Já li um bocado de fóruns em que diz que é necessário remover o disco, reiniciar o sistema e inserir o disco novamente. Não deu. E o pior...ainda nem comecei a pagar o jogo.

Alguém mais ?

PS : sistema com firmware atualizada.
https://support.xbox.com/pt-PT/games/troubleshooting/game-freeze-solution

Se mesmo após os passos acima continuar com o problema, diz qq coisa. Boa sorte

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Vish, sugiro então reportar o problema direto ao desenvolvedor, pode ser que exista um workaround para resolver esse problema. Depois me diz qq coisa

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Perdão, tenta antes estes passos:

https://community.callofduty.com/t5...-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147/page/3

thanks to wileycoyote69 not activision....had the exact same problem at same place in the game now ok after i restarted the level from the beginning. look for me that was caused by a corrupted savefile cause my problem was exactly the same on both of my console.

Resumindo: Reiniciar a missão do início, e ver se o jogo sincroniza e ultrapassa a dificuldade. Boa sorte:


E aí? novidades? Encontrei este tópico no reddit e aparentemente, um restauro de fábrica completo resolveu o problema:

https://www.reddit.com/r/gaming/comments/7ij6lu/cod_ww2_crashes_everytime_i_blow_up_a_tank_on/

Este, no próprio suporte da Activision, também resolveu com um restauro de fábrica completo:

https://community.callofduty.com/t5/World-War-II-Xbox-One/COD-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147

É possível também que seja algo do próprio jogo, algo que faz o sistema "bugar", de qq forma, sugiro também que, caso a solução acima não resolva o problema, experimente atualizar o console com a ferramenta offline, em certos cenários, costuma ser ainda mais eficaz:

https://support.xbox.com/pt-PT/xbox-one/console/system-updates-solution

Em último caso: Apagar os saves da Cloud. Pode parecer bizarro, mas em certas situações, é a única solução:

https://community.callofduty.com/t5...-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147/page/2

"Not sure if this is going to be the fix for everyone but it worked for me. My campaign game kept crashing back out to dashboard on stop the train. I think it is an error being written in a checkpoint save and this is why everybody is saying delete and reinstall is not working because everybody is still using their save game data. This needs to be deleted, unfortunately it means playing again from the start but it has worked for me. Hope this helps some of you.
16x16_smiley-happy.png
"

Depois diz se resultou com algumas das soluções acima. Um abraço
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Perdão, tenta antes estes passos:

https://community.callofduty.com/t5...-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147/page/3

thanks to wileycoyote69 not activision....had the exact same problem at same place in the game now ok after i restarted the level from the beginning. look for me that was caused by a corrupted savefile cause my problem was exactly the same on both of my console.

Resumindo: Reiniciar a missão do início, e ver se o jogo sincroniza e ultrapassa a dificuldade. Boa sorte:

E aí? novidades? Encontrei este tópico no reddit e aparentemente, um restauro de fábrica completo resolveu o problema:

https://www.reddit.com/r/gaming/comments/7ij6lu/cod_ww2_crashes_everytime_i_blow_up_a_tank_on/

Este, no próprio suporte da Activision, também resolveu com um restauro de fábrica completo:

https://community.callofduty.com/t5/World-War-II-Xbox-One/COD-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147

É possível também que seja algo do próprio jogo, algo que faz o sistema "bugar", de qq forma, sugiro também que, caso a solução acima não resolva o problema, experimente atualizar o console com a ferramenta offline, em certos cenários, costuma ser ainda mais eficaz:

https://support.xbox.com/pt-PT/xbox-one/console/system-updates-solution

Em último caso: Apagar os saves da Cloud. Pode parecer bizarro, mas em certas situações, é a única solução:

https://community.callofduty.com/t5...-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147/page/2

"Not sure if this is going to be the fix for everyone but it worked for me. My campaign game kept crashing back out to dashboard on stop the train. I think it is an error being written in a checkpoint save and this is why everybody is saying delete and reinstall is not working because everybody is still using their save game data. This needs to be deleted, unfortunately it means playing again from the start but it has worked for me. Hope this helps some of you.
16x16_smiley-happy.png
"

Depois diz se resultou com algumas das soluções acima. Um abraço

Cara ?!??!?! Perplexo com o tamanho da sua gentileza que me fez até pensar em retomar o jogo. Tá parado desde que os problemas ocorreram.
Dá uma dor enorme pois o jogo custou R$ 179,90 e ainda nem comecei a pagar.

Vou tentar fazer isso, mas vou precisar de tempo, meu tempo tá corrido (filho, família, mãe, faturas...) mas juro que vou tentar resolver. Fique sondando esse jogo durante tanto tempo, mas tanto tempo para ver se ele baixava de preço no OLX e afins mas não compensava.....então resolvi comprar novo logo....agora quando chega na fase FABRICA DE MORTE quando você se aproxima do sniper o jogo da CRASH.

Aguarde meu retorno e muito obrigado.

Um excelente fim de semana para você e sua família amigo jogador.
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Cara ?!??!?! Perplexo com o tamanho da sua gentileza que me fez até pensar em retomar o jogo. Tá parado desde que os problemas ocorreram.
Dá uma dor enorme pois o jogo custou R$ 179,90 e ainda nem comecei a pagar.

Vou tentar fazer isso, mas vou precisar de tempo, meu tempo tá corrido (filho, família, mãe, faturas...) mas juro que vou tentar resolver. Fique sondando esse jogo durante tanto tempo, mas tanto tempo para ver se ele baixava de preço no OLX e afins mas não compensava.....então resolvi comprar novo logo....agora quando chega na fase FABRICA DE MORTE quando você se aproxima do sniper o jogo da CRASH.

Aguarde meu retorno e muito obrigado.

Um excelente fim de semana para você e sua família amigo jogador.
E aí, novidades?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
E aí, novidades?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Cara...que sintonia de pensamento. Desde que me deu a última dica deixei meio que de lado pois me frustrava sempre que tentava passar daquela parte da missão, mas aí vinha o CRASH e saia do jogo.

Decidi então deletar a instalação do jogo e todos os relacionados (lá se foram meus saves) e passei o console para offline e pedi para instalar tudo novamente. Dessa vez sem patchs/atualizações. Porém como estava na hora de ir para o trabalho, deixei o console ligado, usei a opção desligar controle e vim trabalhar.....a noite testarei. Bem provavel que em função do cansaço e das atribuições não consiga hoje chegar a tal missão do erro, mas essa semana é certo.

Se der erro denovo, eu juro que não jogo mais. Vai pro armário.

Mais uma vez obrigado pela atenção e pela empatia mano.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
E aí, novidades?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Booooa tarde meu nobre user friend.

Deletei tudo e qualquer vestígio do jogo, passei o console para offline e instalei o jogo direto do disco novamente.

Comecei a jogar e já estou na terceira missão e tudo ok. Vamos ver até onde essa barca vai.

Obrigado mais uma vez pela atenção. Aproveita e me diz aí seu top 5 de jogos singleplayer no One ?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Booooa tarde meu nobre user friend.

Deletei tudo e qualquer vestígio do jogo, passei o console para offline e instalei o jogo direto do disco novamente.

Comecei a jogar e já estou na terceira missão e tudo ok. Vamos ver até onde essa barca vai.

Obrigado mais uma vez pela atenção. Aproveita e me diz aí seu top 5 de jogos singleplayer no One ?
Rapaz, acredite ou não, sou Sonysta, mas trabalho no suporte Xbox [emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Rapaz, acredite ou não, sou Sonysta, mas trabalho no suporte Xbox [emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Boa noite caro amigo. Então pasme !

Apaguei todo e qualquer vestígio do jogo, e como dito anteriormente passei o console para offline e o instalei novamente.

Eu pensei que o save seria apagado no processo, mas isso não ocorreu.

Instalei tudo denovo, o patch de atualização é obrigatório, então tive que aceitar senão o jogo não inicia a campanha.

Feito isso lá fui eu testar. Para minha surpresa estava salvo na mesma missão em que o CRASH ocorria.

Joguei aguardando chegar no ponto em que o erro sempre acontecia. Para minha surpresa novamente, bem antes do ponto crítico onde o CRASH acontecia eu fui alvejado e morri. Então deu aquela ameaçada de "reload last checkpoint" e uma mensagem de erro na tela aparece dizendo algo do tipo "Seu savegame está corrompido" e volta ao menu incial do jogo.

Bem, não há cristão paciente nesse momento. Imediatamente peguei o jogo, coloquei no case e o dispensei no armário. É lamentável. Uma série de cosias são lamentáveis e segura ai o desabafo :

1. Primeira vez que ocorre algo do tipo. Tenho o console desde sua estreia no mercado e nunca passei por isso.

2. Duro essa geração de patchs obrigatórios. Eu nem jogo online.

3. Se o cara é rico e mora na zona rural sem conexão de internet ele não tem direito de jogar esse jogo pois o patch é obrigatório para iniciar a campanha.

4. A primeira parcela do jogo vai sair agora.

Eu confesso que meio que desanimei de jogar. Sou colecionador e o que me resta é apenas guardar essa mídia e um dia poder tentar tirar graça dessa situação fatídica.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Tenta este novamente:

Perdão, tenta antes estes passos:

https://community.callofduty.com/t5...-WWII-Crashing-on-XBox1X/td-p/10538147/page/3

thanks to wileycoyote69 not activision....had the exact same problem at same place in the game now ok after i restarted the level from the beginning. look for me that was caused by a corrupted savefile cause my problem was exactly the same on both of my console.

Resumindo: Reiniciar a missão do início, e ver se o jogo sincroniza e ultrapassa a dificuldade. Boa sorte

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Na pior das hipóteses, cria um ticket no suporte do desenvolvedor e veja se eles conseguem te ajudar tbm, pelo que pude ver, é algo crônico que eles poderão corrigir em uma atualização futura. Vá nos atualizando

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Comprei o Ori e em duas tentativas de jogar deu crash... esse negócio de game bugado é foda, da até um desânimo de tentar novamente.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
E aí caixistas, resolveram o problema?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo