O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CRASH] ESTA DE VOLTA. MAIS UMA VEZ

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.004
Pontos
353
Não sei da onde esse maluco tirou essa de save state. Não dá pra salvar a todo momento.



Eu platinei Crash 1 e no Psone fiz 101%

Inclusive, a jogabilidade no Psone é melhor que no trilogy.

O Crash 4 muuuuuiiiito, mas muiiiito mais difícil que o 1.

Pra conseguir 100% tem que quebrar todas as fases numa única run, porém, em fases 5x maiores que as do Crash 1. Além de fazer tempo de platina em todas as fases.

Não tem nem comparar.


Cdash 1 é dificuldade nota 7. Esse Crash 4, a dificuldade é nota 9,5.
amigo, crash 4 vc precisa repetir a fase de varias formas e é isso

Crash 1 é muito mais hard pra pegar a platina
 

Likou

Veterano
Mensagens
389
Reações
728
Pontos
108
amigo, crash 4 vc precisa repetir a fase de varias formas e é isso

Crash 1 é muito mais hard pra pegar a platina
Cara tem que ser muito maluco pra achar que Crash 1 é mais difícil que o 4. Tem fase normal no Crash 4 que é mais difícil que passar uma fase difícil no 1 tentando destruir todas as caixas. "É só passar a mesma fase várias vezes", vai nessa, aposto que nem tentou.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Cara tem que ser muito maluco pra achar que Crash 1 é mais difícil que o 4. Tem fase normal no Crash 4 que é mais difícil que passar uma fase difícil no 1 tentando destruir todas as caixas. "É só passar a mesma fase várias vezes", vai nessa, aposto que nem tentou.
Não é por nada não mas eu sempre joguei Crash desde do PS1 e assim... tem uns level design no 4, seja as fases normais quanto as de bonus ou aqueles lá de pegar as fitas de video no laboratorio do Cortex que... MEU AMIGO!!! O bagulho é punk mesmo, eu apanhei em muitas fases pra pegar as gemas q vc pega de morrer menos de 3 vezes em praticamente todas as fazes do jogo, e algumas fases tive q ver até video guia no Youtube pra saber onde estão todas as caixas pq os level designer SÃO SACANAS, eles colocam umas caixas no canto fora da tela q n da nem pra ver, aí é sacanagem mano

Mas apesar disso tudo, eu ainda digo q a fase mais dificil de pegar relic platina é o Stormy Ascent do Crash 1 (remake do N. Sane Trilogy) pq eu lembro até hoje q fiquei 2 semanas tentando fazer aquela disgraça...
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.004
Pontos
353
Cara tem que ser muito maluco pra achar que Crash 1 é mais difícil que o 4. Tem fase normal no Crash 4 que é mais difícil que passar uma fase difícil no 1 tentando destruir todas as caixas. "É só passar a mesma fase várias vezes", vai nessa, aposto que nem tentou.
eu joguei na ps deluxe
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Crash 4 é bem mais dificil do que Crash 1, nem se compara, eu dropei do Crash 4 e achei aquele jogo frustrante, exageraram na dificuldade.
Concordo total. Platinei todos os outros e joguei de novo na steam e peguei todas as conquistas, mas o 4 eu dropei. O jogo não é divertido pra mim. As mascaras novas só estragaram a coisa na minha opinião. Elas mesmo são legais, mas acho que exageraram igual exageraram na dificuldade. Eu venci o boss final mas não fiz mais nada.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Concordo total. Platinei todos os outros e joguei de novo na steam e peguei todas as conquistas, mas o 4 eu dropei. O jogo não é divertido pra mim. As mascaras novas só estragaram a coisa na minha opinião. Elas mesmo são legais, mas acho que exageraram igual exageraram na dificuldade. Eu venci o boss final mas não fiz mais nada.
Tb não gostei do 4. Mesmo motivo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Crash 4 bate forte no desafio de Crash 1, não tem nada no original de PS1 que beire o Cortex Castle para o final verdadeiro do 4, nunca, nem 1%, é fora de ordem
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Crash 4 bate forte no desafio de Crash 1, não tem nada no original de PS1 que beire o Cortex Castle para o final verdadeiro do 4, nunca, nem 1%, é fora de ordem

Essa fase eh foda mesmo. Eu tava tentando passar morrendo 3 vezes no máximo e consegui chegar até a parte final dela depois de tentar dezenas de vezes mas desisti, ali é muito reflexo e perfect timing. Não dá mano!! Mas me diverti kkkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.211
Pontos
1.003
1707475993064.png
1707476008386.png


Se eu tivesse playstation, eu faria tudo de novo, stormy ascent eu sofri pacas, mas uma hora foi. :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Concordo total. Platinei todos os outros e joguei de novo na steam e peguei todas as conquistas, mas o 4 eu dropei. O jogo não é divertido pra mim. As mascaras novas só estragaram a coisa na minha opinião. Elas mesmo são legais, mas acho que exageraram igual exageraram na dificuldade. Eu venci o boss final mas não fiz mais nada.

Acho que perderam a mão… exageraram demais na dificuldade. Acabei passando mais nervoso do que me divertindo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.211
Pontos
1.003
Acho que perderam a mão… exageraram demais na dificuldade. Acabei passando mais nervoso do que me divertindo.
aquela fase do castelo do cortex é digna de ser fase extra e a última.

Aquela fase que vem uns carro voando contra vc e vc precisa usar eles de plataforma para chegar ao final eu achei BEM CRIATIVO, mas também BEM APELATIVO.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
aquela fase do castelo do cortex é digna de ser fase extra e a última.

Aquela fase que vem uns carro voando contra vc e vc precisa usar eles de plataforma para chegar ao final eu achei BEM CRIATIVO, mas também BEM APELATIVO.

Ainda não revisitei a trilogia original do Crash… Vc que militou os 3, qual eh o mais de boa pra não passar raiva, igual o 4?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Não tenho paciencia pra platinar Crash. Zerei os 4, e só pra zerar nenhum é realmente dificil. Pra platinar imagino que sejam bastante. O 4 é o Crash que mais curti.

Único Crash que eu realmente gosto muito e platinei foi o CTR Nitro-Fueled. Esses de plataforma eu não encaro, não.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.211
Pontos
1.003
Ainda não revisitei a trilogia original do Crash… Vc que militou os 3, qual eh o mais de boa pra não passar raiva, igual o 4?
Todos tem seu desafio, mas não é algo EXTREMAMENTE PUNITIVO, igual o 4.

O que você mais vai sofrer é fazer as relíquias do 1° jogo eu acho, mas não são fases igual ao 4 não, pode ficar tranquilo.

O que vc irá sofrer é na stormy ascent que é uma fase removida do jogo original por ser muito dificil e fazer ela na relíquia para pegar ouro é o bicho, já vai se preparando :kkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não tenho paciencia pra platinar Crash. Zerei os 4, e só pra zerar nenhum é realmente dificil. Pra platinar imagino que sejam bastante. O 4 é o Crash que mais curti.

Único Crash que eu realmente gosto muito e platinei foi o CTR Nitro-Fueled. Esses de plataforma eu não encaro, não.

CTR eh muuuito bom, só nao consegui fazer aquela conquista de derrapar por uma volta inteira sem parar…

Mas eh divertido demais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.211
Pontos
1.003
Não tenho paciencia pra platinar Crash. Zerei os 4, e só pra zerar nenhum é realmente dificil. Pra platinar imagino que sejam bastante. O 4 é o Crash que mais curti.

Único Crash que eu realmente gosto muito e platinei foi o CTR Nitro-Fueled. Esses de plataforma eu não encaro, não.
Eu sempre detestei as corridas de relíquia do modo aventura desde a época do ps1, então dispenso.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.513
Pontos
453
Visualizar anexo 374829
Visualizar anexo 374830


Se eu tivesse playstation, eu faria tudo de novo, stormy ascent eu sofri pacas, mas uma hora foi. :klol
Quando finalmente terminei o Stormy Ascent com todas as caixas, parecia um jogador de futebol BR que havia acabado de fazer o gol da vitória. Acho que foi uma das fases que mais tive que reiniciar em toda a minha vida gamistica.:ksnif

No entanto, valeu a pena pois, mesmo penando, me diverti pacas. Uma das coisas que mais curto nos jogos do Crash é aquela dificuldade boa, porém gostosa. Dá uma satisfação enorme ao fazer 100% neles.

Mas uma coisa é vera

O CTR requer MUITO MAIS SKILLGAP que Mario Kart

Nem se compara um com o outro.
Acho que CTR é o unico jogo de Kart não posso recomendar para quem só quer se divertir. A campanha do jogo é muito difícil, mesmo na dificuldade normal. Se não manjar no Drift, você dança e não avança.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Ainda não revisitei a trilogia original do Crash… Vc que militou os 3, qual eh o mais de boa pra não passar raiva, igual o 4?
Não me quotou mas minha opinião é que Crash foi decaindo de dificuldade com o tempo. O primeiro é o mais dificil da trilogia original, o 2 é mediano e o 3 é o mais facil. Ai veio o 4 e cagou tudo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
O CTR é um jogo muito forte, ele ainda peita os Mario Karts novos e é melhor em muitas coisas, o testamento de sua qualidade é que o game de PS4/One é um Remake 1:1, ou seja, um jogo com mecânicas e track design de 1999

Versus jogos recentes
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
No remake do 1 ficou foda algumas fases, erraram por exemplo naquela parte da ponte, mas as piores do crash 4 são bem mais difíceis.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
No remake do 1 ficou foda algumas fases, erraram por exemplo naquela parte da ponte, mas as piores do crash 4 são bem mais difíceis.
Pode explicar sobre a parte da ponte? Achei muito bem feita. Quando vi a primeira, achei que não rolaria o rope jump mas até isso funcionou.
 
Topo Fundo