O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CRASH] ESTA DE VOLTA. MAIS UMA VEZ

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
crashsnippet81j1v.gif

Esperava graficos melhores. Ta no mesmo nivel do remake. Esperava algo mais nivel remake do spyro. Mas vamos ver amanha no reveal oficial se os graficos sao melhores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Espero q venha para PC tb. Sou fâ da primeira trilogia no PS1. Comprei o Remake dele na steam. Esperando o Crash team racing até hj e nada no PC.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Vou comprar um Xbox one S só pra jogar o team Racing nitro, nada pra pc ainda
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Activision faz questão de falar que é totalmente um novo jogo. Faz até uma zoação no final:

-Quantas vezes vocês derrotaram esse cara?
-3.
-Só 3? Engraçado, parece que foi mais.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Não tá ruim, mas será que esses Re-Designs irão agradar os Fãs ??
Esperar pra ver a reação do público.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gráficos tão bacanas, vamos ver se vai ser um bom jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Rapaz, retiro o que disse hein? Ta bonito e ta parecendo mt foda. Hypei agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.963
Pontos
503
Não gostei muito desse Crash achatado, e o Cortex parece menos pontudo e malvado, agora os cenários estão bem bonitos, parece que Crash está mesmo voltando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053


Ja nesse trailer aqui eu achei que ta faltando um pouco mais de inimigos na tela. Tem partes ai relativamente longas sem nenhum inimigo. Espero que deem uma equilibrada melhor nisso. Mas ta foda no geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Achei q o jogo evolui para um caminho que deveria msm. Ufaa tava com medo do game ter se tornado um open World genérico, mas tá aí toda a essência dos originais

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

felflexa

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
86
Pontos
38
Achei q o jogo evolui para um caminho que deveria msm. Ufaa tava com medo do game ter se tornado um open World genérico, mas tá aí toda a essência dos originais

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Exatamente.
Não tem segredo, basta fazer o feijão com arroz que o game sai legal.
Espero que a dificuldade seja boa, meu receio é que como design tá bem infantilizado do crash eles querem focar no easy pela molecada nova que eles ganharam com os remakes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Ja nesse trailer aqui eu achei que ta faltando um pouco mais de inimigos na tela. Tem partes ai relativamente longas sem nenhum inimigo. Espero que deem uma equilibrada melhor nisso. Mas ta foda no geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lembrando que o jogo, mesmo o original, tb tinha fazes com menos inimigos e algumas sequencias longas sem eles. É sobretudo um jogo de plataforma né. Boa parte da dificuldade do jogo estava justamente no timing para se pular sobre as plataformas somada aos obstáculos (e os inimigos surgiam como um tipo de obstáculo).
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Exatamente.
Não tem segredo, basta fazer o feijão com arroz que o game sai legal.
Espero que a dificuldade seja boa, meu receio é que como design tá bem infantilizado do crash eles querem focar no easy pela molecada nova que eles ganharam com os remakes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vdd
Mas aí tem os desafios de time attack que é aonde mora o desafio.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Mancada isso, poderia ter feito do 4 original que dá sequencia para o mais aguardado pela comunidade, o twinsanity

E esse crash ta feio perto do remake
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Gostei demais do trailer e da gameplay, segue bem a trilogia de remakes.
Comprarei Day One facil.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Já fui logo curtindo o trailer. :kjoinha

E que bom que a Activision conseguiu sair um pouco do marasmo de Call of Duty com Crash, Spyro e agora THPS.

E a Sony deveria aproveitar e reviver seus mascotes Jak & Dexter e Sly Cooper. Atualmente eles só mantém os jogos de Ratchet & Clank.
 
Topo Fundo