O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crash Nitro Fueled - Bugs chatos e graves

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Eu jogo Crash no Xbox One. O jogo tá uma delícia de jogar. Só que desde que eu comecei a jogar, um monte de problemas começou a aparecer.
Sei que algumas pessoas no PS4 tbm apresentaram problemas (inclusive aquele que corrompia o save), mas o meu jogo no Xbox tbm apresentou problemas.

Aqui vai o que eu tive:
  • O meu save no modo clássico tava 100% e do nada ficou 0% (isso mesmo, o meu save ZEROU!). Felizmente as recompensas e desbloqueios não foram perdidos, mas o modo aventura praticamente resetou;
  • As vezes uando eu termino uma partida online o jogo retorna ao menu principal ao invés de continuar junto com os outros jogadores. Isso significa que tenho que entrar no modo online e ter que esperar entrar numa partida tudo de novo;
  • Muito raramente quando termino uma partida no modo aventura o jogo volta ao menu principal (felizmente o jogo salva quando a corrida termina, assim não perco as recompensas, mas tenho que entrar tudo de novo no modo aventura com aquele loading de m****);
  • Uma vez apenas, quando editei meu personagem/kart no modo "nitro fueled" eu não consegi sair do menu e tive que reiniciar o jogo inteiro por causa disso;

Eu gostaria de saber se mais alguém também teve problemas desse tipo no Xbox one ou em qualquer versão. Thanks!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não jogo tanto quanto você, mas ainda não tive bugs no PS4. Ainda estou na "campanha" single player, longe dos 100%.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu até já platinei o jogo no PS4 e não tive problemas também, embora eu saiba que a versão PS4 tinha problemas no passado com crashes e bugs.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu jogo Crash no Xbox One. O jogo tá uma delícia de jogar. Só que desde que eu comecei a jogar, um monte de problemas começou a aparecer.
Sei que algumas pessoas no PS4 tbm apresentaram problemas (inclusive aquele que corrompia o save), mas o meu jogo no Xbox tbm apresentou problemas.

Aqui vai o que eu tive:
  • O meu save no modo clássico tava 100% e do nada ficou 0% (isso mesmo, o meu save ZEROU!). Felizmente as recompensas e desbloqueios não foram perdidos, mas o modo aventura praticamente resetou;
  • As vezes uando eu termino uma partida online o jogo retorna ao menu principal ao invés de continuar junto com os outros jogadores. Isso significa que tenho que entrar no modo online e ter que esperar entrar numa partida tudo de novo;
  • Muito raramente quando termino uma partida no modo aventura o jogo volta ao menu principal (felizmente o jogo salva quando a corrida termina, assim não perco as recompensas, mas tenho que entrar tudo de novo no modo aventura com aquele loading de m****);
  • Uma vez apenas, quando editei meu personagem/kart no modo "nitro fueled" eu não consegi sair do menu e tive que reiniciar o jogo inteiro por causa disso;
Eu gostaria de saber se mais alguém também teve problemas desse tipo no Xbox one ou em qualquer versão. Thanks!

recomendo desinstalar e instalar novamente, parece mt mais problemas com o HD do console do que com o jogo em si.
 


Topo Fundo