O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Briguinhas istas...
O duro é aturar o comportamento de criança de vcs, PQP! Eu os chamo de amiguinhos pra não ter de tratá-los com palavras que só se aplicam a doentes mentais.
Vamos lá, vocês são capazes de ser melhores que isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.899
Reações
95.038
Pontos
2.179
Poucos jogos chegaram tão perto de superar Diddy Kong Racing.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Mais um remake com texturas melhoradas e jogabilidade arcaica, dispenso, já basta o crash Bandicoot com um gráfico refinado, mas com uma física ridícula. Se for pra jogar assim é melhor jogar a versão original, faz mais sentido.
 
D

Deleted member 101002

Pessoal, convenhamos que o remaster não será comparado com MK64 e sim com MK8 Deluxe. MK evoluiu e, por melhor que a jogabilidade de CTR era na época, precisam evoluir para os dias de hoje.
Em todo caso, quem tem o Switch e gosta deste estilo estará bem servido.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Pra quem acha que o gameplay envelheceu ruim eu recomendo baixar e testar novamente.


Eu joguei tem coisa de 3 semanas atrás, sempre jogamos de vez em quando localmente 4 players o de ps1 emulado numas reuniões que fazemos e continua excelente e divertido naquele exato gameplay.
O jogo envelheceu muito bem.


Lembrando que CTR original é easy2play, hard2master. Os atalhos são bem difíceis de fazer e precisa da manha perfeita porque os timings de pulo para boost e curva não são tão amplos como são os kart game hoje.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não gostei do estilo visual, está "caprichado demais", eu preferia que fosse um pouco mais simples e menos poluído.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
É agora que a Sega cancela aquele Sonic Racing porcaria que ela tava fazendo.
.
Vai ter que melhorar muito aquele Sonic pra competir com o esse Crash.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra quem acha que o gameplay envelheceu ruim eu recomendo baixar e testar novamente.


Eu joguei tem coisa de 3 semanas atrás, sempre jogamos de vez em quando localmente 4 players o de ps1 emulado numas reuniões que fazemos e continua excelente e divertido naquele exato gameplay.
O jogo envelheceu muito bem.


Lembrando que CTR original é easy2play, hard2master. Os atalhos são bem difíceis de fazer e precisa da manha perfeita porque os timings de pulo para boost e curva não são tão amplos como são os kart game hoje.

Depois dou uma testada aqui, faz mais de 15 anos que o joguei.

Mas o jogo é de 1999, acho difícil não precisar de um pouco de retoque.

Todo Mario Kart lançado eu digo "esse é o Mario Kart definitivo", mas a Nintendo sempre me prova que tem como melhorar.

Afirmar que o CTR de 1999 é o ápice do gênero é muita pretensão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Depois dou uma testada aqui, faz mais de 15 anos que o joguei.

Mas o jogo é de 1999, acho difícil não precisar de um pouco de retoque.

Todo Mario Kart lançado eu digo "esse é o Mario Kart definitivo", mas a Nintendo sempre me prova que tem como melhorar.

Afirmar que o CTR de 1999 é o ápice do gênero é muita pretensão.
tenor.gif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nem eu, quem afirmou que ctr é o ápice do genero?

Eu disse que na minha opinião deveriam refinar o que estiver datado.

Mas alguns aqui opinaram que não precisa pelo jogo já ser perfeito como era.

Só teve essa divergência mesmo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Eu disse que na minha opinião deveriam refinar o que estiver datado.

Mas alguns aqui opinaram que não precisa pelo jogo já ser perfeito como era.

Só teve essa divergência mesmo.
Afirmou me quotando, achei que se referia a mim.
Perdão então.

E confie em mim e teste, obviamente o jogo não é perfeito nem nada.
Só que aquele exato estilo original continua totalmente divertido, até jogando single-player(a história e mundo era bem daoras)


Muitas vezes menos é mais. Pistas simples e divertidas são muitas vezes melhores que um rainbow road e seu circuito que hoje parece uma fase de f-zero aonde o cara mais se preocupa em ficar na pista vivo do que pegar power-up.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.183
Pontos
1.003
Espero que mantenham a jogabilidade original. Detesto esses jogos de kart atuais, cheios de firulinhas e frescuras. Mario Kart do Wii U achei uma b*sta, e o Sonic transformed é só "legalzinho". Que mantenham a essência. Se for pra mudar, prefiro que emulem a versão original de ps1, que eu compro e jogo.
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Crash Team Racing Nitro Fueled terá novas pistas e veículos

Depois dos rumores e especulação, Crash Team Racing Nitro Fueled foi finalmente anunciado. O remake do original PSone chegará a 21 de Junho de 2019 e ao contrário do que poderias pensar, este remake não se limitará a actualizar os conteúdos do original.

Segundo revelado pela Amazon, na página do jogo, Crash Team Racing Nitro Fueled incluirá novos conteúdos.
Além da possibilidade de correr ao lado de amigos e colocar o teu nome nas tabelas de pontuações online, Crash Team Racing Nitro Fueled terá pistas e karts adicionais.
A Amazon refere que poderás deslizar até "à glória em karts e pistas adicionais além do jogo original."

crash_team_racing_nitro_fueled_box_art.jpg

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ing-nitro-fueled-tera-novas-pistas-e-veiculos
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Crash Team Racing Nitro Fueled terá novas pistas e veículos

Depois dos rumores e especulação, Crash Team Racing Nitro Fueled foi finalmente anunciado. O remake do original PSone chegará a 21 de Junho de 2019 e ao contrário do que poderias pensar, este remake não se limitará a actualizar os conteúdos do original.

Segundo revelado pela Amazon, na página do jogo, Crash Team Racing Nitro Fueled incluirá novos conteúdos.
Além da possibilidade de correr ao lado de amigos e colocar o teu nome nas tabelas de pontuações online, Crash Team Racing Nitro Fueled terá pistas e karts adicionais.
A Amazon refere que poderás deslizar até "à glória em karts e pistas adicionais além do jogo original."



crash_team_racing_nitro_fueled_box_art.jpg

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ing-nitro-fueled-tera-novas-pistas-e-veiculos

Isso sim é que o importa.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Crash Team Racing Nitro Fueled terá novas pistas e veículos

Depois dos rumores e especulação, Crash Team Racing Nitro Fueled foi finalmente anunciado. O remake do original PSone chegará a 21 de Junho de 2019 e ao contrário do que poderias pensar, este remake não se limitará a actualizar os conteúdos do original.

Segundo revelado pela Amazon, na página do jogo, Crash Team Racing Nitro Fueled incluirá novos conteúdos.
Além da possibilidade de correr ao lado de amigos e colocar o teu nome nas tabelas de pontuações online, Crash Team Racing Nitro Fueled terá pistas e karts adicionais.
A Amazon refere que poderás deslizar até "à glória em karts e pistas adicionais além do jogo original."



crash_team_racing_nitro_fueled_box_art.jpg

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ing-nitro-fueled-tera-novas-pistas-e-veiculos

Gente...

o Crash na capa ficou estranho, mas é uma referencia.

Coco. Crash e Cortex

270px-Crash_Team_Racing_capa.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Poder parecer supérfluo para alguns, mas gosto da arte de CTR e dos primeiros MK, com carros estarem presos ao chão e se resumirem a um visual conservador de veículos, com pneus de corrida.

Como o colega acima falou, acho muito bobo colocar para-quedas, gravitação, transformação em aviões ou barcos...

Prefiro o tradicional visual.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Parece bem bão. Mas continuo achando que versão do PS4 deveria trazer esse povo aqui:

move-heroes-slider_zps8f4bb37f.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta muito foda isso ai, pqp. Esse é day one pré order, um dos jogos que mais joguei na vida e no PS1.
 
Topo Fundo