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Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

B.D. Joe

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CTR eh foda. Espero que tenha a mesma noção de velocidade do primeiro, que se perdeu com os Nitro Karts da vida. Eh um jogo tão bom que nem há discussão a superioridade frente a Mário kart 64.
Agora contra mk8 a coisa já complica....

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

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Estou re-jogando o CTR do PS1 pra matar a nostalgia e antes tinha zerado o Diddy Kong Racing.

É engraçado como cada um dos três grandes kart party games da geração 32/64 bits tem uma qualidade que o outro não tem.

Por exemplo:

1) CTR tem o melhor senso de velocidade graças aos 60 fps com quedas pra 30. DKR fica em segundo e o MK64 em terceiro.

2) CTR tem o melhor drift boost, apesar de atualmente estar antiquado por exigir que o jogador veja o timing certo na tela quando precisa ao mesmo tempo atentar a pista. Espero que corrijam isso no remake, uma forma interessante de solucionar esse problema é o controle vibrar nas horas de dar o boost. Tanto o MK64 quanto o DKR não tem drifts com boost.

3) MK64 tem os melhores itens e são os mais balanceados no sorteio. Crash fica em segundo e o DKR em terceiro.

4) MK64 tem as melhores pistas. CTR e DKR ficam empatados pelo último ter pistas aéreas e aquáticas.

5) MK64 tem as pistas artisticamente mais bonitas por serem inspiradas nos jogos do Mario. DKR fica em segundo por ter uma arte mais coesa com o da ilha e as pistas no espaço são demais. CTR fica em terceiro pela arte não ser tão coesa com os jogos do Crash e do próprio hub.

6) DKR tem o melhor conteúdo singleplayer com um modo adventure incrível. MK64 fica em segundo por ser direto ao ponto e o CTR em terceiro por ter missões chatas de quebrar as caixas, coletar cristais e o modo adventure é bem sem graça comparado ao DKR.

7) DKR tem os melhores veículos graças a variedade de carro, barco e avião. MK64 e CTR ficam empatados.

8) DKR tem os melhores bosses, pois além de serem únicos também possuem pistas próprias ao contrário do CTR. Em último vem o MK64 que não tem nenhum boss.

Conclusão:

MK64 na minha opinião é o melhor kart party game por ser o mais acessível e com os itens mais balanceados.

CTR fica em segundo por não ser tão acessível e os itens não serem tão bem balanceados, o gap entre o amador e o pro é muito grande, então é um jogo divertido para jogar se todos forem amadores ou todos forem pro.

Já o DKR fica em último por ser o menos acessível, não tem a menor graça jogar contra quem é pro e os itens não ajudam. Era possível corrigir esse problema com os cheat codes, mas ai precisava ser assinante de alguma revista de videogames.
 

RareHero

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Estou re-jogando o CTR do PS1 pra matar a nostalgia e antes tinha zerado o Diddy Kong Racing.

É engraçado como cada um dos três grandes kart party games da geração 32/64 bits tem uma qualidade que o outro não tem.

Por exemplo:

1) CTR tem o melhor senso de velocidade graças aos 60 fps com quedas pra 30. DKR fica em segundo e o MK64 em terceiro.

2) CTR tem o melhor drift boost, apesar de atualmente estar antiquado por exigir que o jogador veja o timing certo na tela quando precisa ao mesmo tempo atentar a pista. Espero que corrijam isso no remake, uma forma interessante de solucionar esse problema é o controle vibrar nas horas de dar o boost. Tanto o MK64 quanto o DKR não tem drifts com boost.

3) MK64 tem os melhores itens e são os mais balanceados no sorteio. Crash fica em segundo e o DKR em terceiro.

4) MK64 tem as melhores pistas. CTR e DKR ficam empatados pelo último ter pistas aéreas e aquáticas.

5) MK64 tem as pistas artisticamente mais bonitas por serem inspiradas nos jogos do Mario. DKR fica em segundo por ter uma arte mais coesa com o da ilha e as pistas no espaço são demais. CTR fica em terceiro pela arte não ser tão coesa com os jogos do Crash e do próprio hub.

6) DKR tem o melhor conteúdo singleplayer com um modo adventure incrível. MK64 fica em segundo por ser direto ao ponto e o CTR em terceiro por ter missões chatas de quebrar as caixas, coletar cristais e o modo adventure é bem sem graça comparado ao DKR.

7) DKR tem os melhores veículos graças a variedade de carro, barco e avião. MK64 e CTR ficam empatados.

8) DKR tem os melhores bosses, pois além de serem únicos também possuem pistas próprias ao contrário do CTR. Em último vem o MK64 que não tem nenhum boss.

Conclusão:

MK64 na minha opinião é o melhor kart party game por ser o mais acessível e com os itens mais balanceados.

CTR fica em segundo por não ser tão acessível e os itens não serem tão bem balanceados, o gap entre o amador e o pro é muito grande, então é um jogo divertido para jogar se todos forem amadores ou todos forem pro.

Já o DKR fica em último por ser o menos acessível, não tem a menor graça jogar contra quem é pro e os itens não ajudam. Era possível corrigir esse problema com os cheat codes, mas ai precisava ser assinante de alguma revista de videogames.

MK64 tem drift boost sim hein...




" Mario Kart 64
In Mario Kart 64, a Mini-Turbo is performed by executing a drift and turning the kart in the opposite direction it is drifting, then back again. (If drifting to the left, tilt the Control Stick right, then left again, while holding the drift.) If done correctly, the trail of smoke behind the kart will turn yellow. Repeat the previous step to turn the smoke orange/red, then release the drift to launch the boost. If the drift is held to the inside too long, the kart may suddenly go too sideways, slowing it down. The boost is not so noticeable due to lack of animation, but it's denoted by the driver shouting. "


Durante o Power Sliding, vc tem que ir colocando o analógico pro lado contrário da curva, a fumaça vai mudando de cor, quando fica vermelha vc solta o botão R, o lance é que não tem uma animação para quando vc ganha o boost por isso parece que não acontece nada.
 

Megazordi64

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MK64 tem drift boost sim hein...




" Mario Kart 64
In Mario Kart 64, a Mini-Turbo is performed by executing a drift and turning the kart in the opposite direction it is drifting, then back again. (If drifting to the left, tilt the Control Stick right, then left again, while holding the drift.) If done correctly, the trail of smoke behind the kart will turn yellow. Repeat the previous step to turn the smoke orange/red, then release the drift to launch the boost. If the drift is held to the inside too long, the kart may suddenly go too sideways, slowing it down. The boost is not so noticeable due to lack of animation, but it's denoted by the driver shouting. "


Durante o Power Sliding, vc tem que ir colocando o analógico pro lado contrário da curva, a fumaça vai mudando de cor, quando fica vermelha vc solta o botão R, o lance é que não tem uma animação para quando vc ganha o boost por isso parece que não acontece nada.


O drift boost no MK64 era bem meia boca, no CTR foi quando começou o boost como conhecemos hoje na franquia MK.
 


Ennis

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Esse e day one. Pena que pelos videos, o game não parece rodar em 60fps.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Eu era um Deus em CTR. Centenas de horas. Sabia cada segredo, cada passagem secreta, cada truque. E sem revistas. E agora lançará no dia do meu aniversário. Pena que eu dificilmente vá alcançar a habilidade que tinha quando mais jovem.
 

NJunior

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Eu era um Deus em CTR. Centenas de horas. Sabia cada segredo, cada passagem secreta, cada truque. E sem revistas. E agora lançará no dia do meu aniversário. Pena que eu dificilmente vá alcançar a habilidade que tinha quando mais jovem.
Viu dava pra escolher o boss et como personagem jogável sem gameshark? Nunca consegui.
 

Megazordi64

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Esse e day one. Pena que pelos videos, o game não parece rodar em 60fps.

Com certeza será 60 fps no PS4 e Xbox One.

Lançar a 30 fps seria um tiro no pé, o próprio Mario Kart já é 60 fps há algum tempo.
 

kreator_br

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Eu era um Deus em CTR. Centenas de horas. Sabia cada segredo, cada passagem secreta, cada truque. E sem revistas. E agora lançará no dia do meu aniversário. Pena que eu dificilmente vá alcançar a habilidade que tinha quando mais jovem.

Aqui tbm. Fiz mais de 100% no jogo na unha. Melhor jogo de kart em questão de desafio.

Tempos de moleque rules.
 

Oniblack

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Graficamente e na jogabilidade parece que está muito bom, só não gostei do hud.
 

Loflite

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2) CTR tem o melhor drift boost, apesar de atualmente estar antiquado por exigir que o jogador veja o timing certo na tela quando precisa ao mesmo tempo atentar a pista. Espero que corrijam isso no remake, uma forma interessante de solucionar esse problema é o controle vibrar nas horas de dar o boost. Tanto o MK64 quanto o DKR não tem drifts com boost.
O tempo dos boosts é constante e o a fumaça do escapamento escurece quando chega no momento de ativar o boost, espero que não coloquem indicações exclusivamente nas vibrações, detesto elas e removo em todos os jogos possíveis.
Derrotar todos os fantasmas N Oxide acho que não consegui realizar, tinha mapa que o negócio não ia de jeito algum.

Em relação ao tópico, espero que tenha o penta pinguin, o mapa do modo aventura seja legal e podermos refazer com os chefes após fechar o jogo.

Esse canal tem vídeos do jogo, postaram a entrevista dele com o diretor e tem outros vídeos com algumas pistas do jogo. A trilha sonora está show.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

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O tempo dos boosts é constante e o a fumaça do escapamento escurece quando chega no momento de ativar o boost, espero que não coloquem indicações exclusivamente nas vibrações, detesto elas e removo em todos os jogos possíveis.

O tempo dos boosts não é constante, estou rejogando o CTR no emulador pra matar a nostalgia.

Na verdade depende da sua velocidade.

Eu sei sobre a fumaça do escapamento, mas ninguém joga um kart game olhando pro carro ou canto da tela, as pessoas jogam olhando pra pista.

Na época achei uma pulta novidade a forma como funcionava o boost no CTR e não me importei tanto em ficar olhando pro canto da tela, mas hoje em dia não da.

Odeio qualquer jogo que me faça ter que ficar olhando para dois lugares diferentes na tela constantemente, as coisas precisam estar distribuídas de forma que isso não aconteça, e o mesmo vale pro CTR.

Espero que no remake tenha opções, seja vibrando, escolhendo onde quer colocar a barra na tela etc.
 

Loflite

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O tempo dos boosts não é constante, estou rejogando o CTR no emulador pra matar a nostalgia.

Na verdade depende da sua velocidade.

Eu sei sobre a fumaça do escapamento, mas ninguém joga um kart game olhando pro carro ou canto da tela, as pessoas jogam olhando pra pista.

Na época achei uma pulta novidade a forma como funcionava o boost no CTR e não me importei tanto em ficar olhando pro canto da tela, mas hoje em dia não da.

Odeio qualquer jogo que me faça ter que ficar olhando para dois lugares diferentes na tela constantemente, as coisas precisam estar distribuídas de forma que isso não aconteça, e o mesmo vale pro CTR.

Espero que no remake tenha opções, seja vibrando, escolhendo onde quer colocar a barra na tela etc.
opções é o que há
 

Megazordi64

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opções é o que há

Pra ter uma ideia, reclamei da mesma coisa recentemente num gênero completamente diferente, mesmo sendo batalha por turnos me irritei bastante no Dragon Quest XI por terem distribuído de uma forma bizarra os menus na tela:

A barra que mostra os personagens fica muito no canto, fora do campo de visão. Amadorismo demais.
O certo era ser assim:

ffnujCP.jpg


Como é:

Dragon-Quest-XI-Screen-04-FEATURED.jpg
 

Megazordi64

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Em relação ao tópico, espero que tenha o penta pinguin, o mapa do modo aventura seja legal e podermos refazer com os chefes após fechar o jogo.

Algo que não tenho nenhuma nostalgia é o mapa original do modo aventura.

Espero que em relação a isso refaçam tudo do zero, mas tem que ter um modo aventura.

Outra coisa que não gostei de rejogar foram os mapas das caixas, mas como é uma parte importante do jogo acho que tem de deixar.

Também prefiro como as moedas do Diddy Kong Racing são distribuídas ao modo CTR, ai já não sei se compensa mexer, mas são poucas as pistas que coletar realmente te prejudica, na maioria das vezes ficam posicionados nas rampas de uma forma bem sem graça.
 

Labuha

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day one aqui, um dos meu jogos favoritos da vida.
 

yugi moto

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Mano do céu esse jogo ta lindo, espero que tenha algumas pistas novas e mais segredos no modo história
 
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