O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Com online... Por favor, (não sei se os Mário Party tem online) mas seria muito bom um Bash online (local já seria incrível) relembrar a bagunça kkk

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
nao sei que doença esse povo tem com 60, 90, 120, 200 fps.. nosso olho não enxerga nem 30 fps, 60 fps fica bem artificialzão nos games, em programas de TV e vídeo acho mais estranho ainda. o jogo ta nota 15 de 10. perfeito em todos os sentidos e pra quem é acostumado com a jogabilidade do Crash antigo, vai sofrer.

Gráficos não tão bonitos? sua TV é de tubo, né camarada? to jogando no PS4 base, jogo lindasso, os detalhes das fases, principalmente da Tiny arena e mystery caves, na minha opinião, as mais lindas e detalhadas, com mais conteúdo visual adicionado.


Visualizar anexo 77548


Visualizar anexo 77549










Visualizar anexo 77551



Visualizar anexo 77550

essas imagens sao apenas pra mostrar os gráficos, detalhamento e capricho dos desenvolvedores, as resoluções das fotos estão pessimas. no PS4 o jogo tá impecável.
Voltamos pra 2010 com o lance do olho não ver em 60 fps :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
A comparação com 60 dos eh só por causa do Mário kart 8. Mais bonito e com performance melhor em um hardware mais baixo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
2.331
Pontos
453
Estou jogando desde o lançamento. Terminei o Modo Aventura e desbloqueei vários personagens. Joguei muito online também.

Vamos lá:

- O jogo tá lindo, mas deveria ter uma opção de jogar a 60 FPS.

- O modo online está extremamente bugado. No dia do lançamento os servidores basicamente não funcionavam. Já meio que corrigiram isso com o patch 1.02, mas ainda dá alguns erros. Alguns vários erros.

- O balanceamento do itens simplesmente não existe. Já tive em primeiro lugar várias vezes durante a corrida, quebrava as caixas e pegava os melhores itens. Enquanto que já estive em último e pegava apenas TNT e poções. Isso irrita muito.

- Eles deveriam fazer um modo online sem itens, só para testar a habilidade real dos jogadores.

- Sewer Speedway, a melhor fase do CTR, virou a pior fase do jogo nessa versão do PS4. No Reddit mesmo estão todos reclamando. A pista está extremamente bugada. No PS1 era possível subir quase até o teto dos esgotos para pegar impulso e nitro, mas nessa versão não dá fazer isso. Você tenta subir pelas paredes e o carro para. Tá toscão.

- Há muitos loadings no jogo também. E algumas vezes demorados. Creio que no Switch devem ser mais demorados ainda.

Fora esses defeitos, o jogo tá muito divertido.

Resta saber se eles vão ouvir a comunidade de jogadores para resolverem esses bugs. Espero que sim.
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
- Sewer Speedway, a melhor fase do CTR, virou a pior fase do jogo nessa versão do PS4. No Reddit mesmo estão todos reclamando. A pista está extremamente bugada.
Não recebi o jogo ainda, mas porra, cagar o melhor mapa é osso.
Edit.: Vi dois vídeos no reddit, um tem parede invisível do além, esse precisa ser consertado imediato.

Outro é a física da pista, andar próximo a borda dos canos perde velocidade, tirando bastante a fluidez do original.
O atalho está muito baixo, não precisa de tanta velocidade e precisão de pulo como o original, porém entrar de forma inclinada ficou pior por causa do fenômeno acima (entrando inclinado você passa mais tempo na borda dos canos), logo pra entrar nele não é questão de velocidade e bom pulo e sim ângulo de entrada, não gostei também.

Essas divergências eu sempre espero de um remake, torcer pra calibrarem.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Joguei o modo aventura sem ser o classico no normal. Da pra se vencer sem dificuldades. O modo classico deve estar setado no hard.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Estou jogando desde o lançamento. Terminei o Modo Aventura e desbloqueei vários personagens. Joguei muito online também.

Vamos lá:

- O jogo tá lindo, mas deveria ter uma opção de jogar a 60 FPS.

- O modo online está extremamente bugado. No dia do lançamento os servidores basicamente não funcionavam. Já meio que corrigiram isso com o patch 1.02, mas ainda dá alguns erros. Alguns vários erros.

- O balanceamento do itens simplesmente não existe. Já tive em primeiro lugar várias vezes durante a corrida, quebrava as caixas e pegava os melhores itens. Enquanto que já estive em último e pegava apenas TNT e poções. Isso irrita muito.

- Eles deveriam fazer um modo online sem itens, só para testar a habilidade real dos jogadores.

- Sewer Speedway, a melhor fase do CTR, virou a pior fase do jogo nessa versão do PS4. No Reddit mesmo estão todos reclamando. A pista está extremamente bugada. No PS1 era possível subir quase até o teto dos esgotos para pegar impulso e nitro, mas nessa versão não dá fazer isso. Você tenta subir pelas paredes e o carro para. Tá toscão.

- Há muitos loadings no jogo também. E algumas vezes demorados. Creio que no Switch devem ser mais demorados ainda.

Fora esses defeitos, o jogo tá muito divertido.

Resta saber se eles vão ouvir a comunidade de jogadores para resolverem esses bugs. Espero que sim.
Jogo Crash Team Racing no xbox one e vou dizer o que acho sobre o que vc falou:

- De fato o jogo está bonito e acho que os 60fps não são tããão necessário como o pessoal acha, mas cada um é cada um, né?.

- Não tive nenhum problema com modo online até agora (lembrando que jogo no xbox one), só o Pit Stop que as vezes demora muito pra carregar.

- Os itens estão do jeito que estavam no PS1 e isso é até bom. E os itens podem ser esquivados. Quer evitar misseis? Bota uma TNT ou poção no caminho para bloqueá-lo. Tá com uma TNT na cabeça? Pule toda hora até a TNT sair.

- Um modo online sem itens seria interessante.

- Cara, eu joguei no Sewer Speedway e eu não tive muitos problemas nessa pista. Até ganhei as corridas online nela. Acho que seria interessante se nessa pista, os personagens pudessem andar nas paredes (usando as rodas modificadas) igual ao no Crash Nitro Kart.

- Os loadings do jogo tão um pouco grandes no xbox one também.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Pessoal ta piadista demais. :kkk

hqdefault.jpg


Voltamos pra 2010 com o lance do olho não ver em 60 fps :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


claro que se tu botar um video comparando um jogo a 30 fps e 60, vai perceber a diferença. mas nosso olho não deve enxergar nem a 30 fps fora do computador, portanto essa taxa de quadros sim, é o que condiz com a realidade, sem ficar artificial
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
claro que se tu botar um video comparando um jogo a 30 fps e 60, vai perceber a diferença. mas nosso olho não deve enxergar nem a 30 fps fora do computador, portanto essa taxa de quadros sim, é o que condiz com a realidade, sem ficar artificial
Velho estou rachando de rir porque o que tu está falando é incoerente, talvez tu tenha se expressado mal, enfim, prefiro ficar calado e não alongar o offtopic
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Velho estou rachando de rir porque o que tu está falando é incoerente, talvez tu tenha se expressado mal, enfim, prefiro ficar calado e não alongar o offtopic

tu jogou o jogo? eu jurava e ainda juro que isso ta em 60 fps, tamanha irrelevância tem essa questão, só fui saber que ta a 30 fps depois de entrar aqui (e ainda tenho minhas duvidas). Só em fórum mesmo que vejo essa choradeira, na boa, isso porque a galera do facebook são os ''nutellas'' e os fóruns só os gamers ''raízes''
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
tu jogou o jogo? eu jurava e ainda juro que isso ta em 60 fps, tamanha irrelevância tem essa questão, só fui saber que ta a 30 fps depois de entrar aqui (e ainda tenho minhas duvidas). Só em fórum mesmo que vejo essa choradeira, na boa, isso porque a galera do facebook são os ''nutellas'' e os fóruns só os gamers ''raízes''
Joguei ainda não.
FPS maior sempre é melhor pra controle visual, responsivo, reação, enquanto um menor fps serve pra passar sensação de velocidade. É mais fácil atingir a sensação de falta de controle por velocidade numa taxa baixa do que alta.

Essa do olho não ver nem 30 fps é engraçado, tu ainda completa falando que notam a diferença quando põem lado a lado 30vs60 fps, colocando uma incoerência. É disso que estou rindo.

Se precisa dos 60 nesse jogo? não. Ficaria melhor? Sim.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Joguei ainda não.
FPS maior sempre é melhor pra controle visual, responsivo, reação, enquanto um menor fps serve pra passar sensação de velocidade. É mais fácil atingir a sensação de falta de controle por velocidade numa taxa baixa do que alta.

Essa do olho não ver nem 30 fps é engraçado, tu ainda completa falando que notam a diferença quando põem lado a lado 30vs60 fps, colocando uma incoerência. É disso que estou rindo.

Se precisa dos 60 nesse jogo? não. Ficaria melhor? Sim.

sempre achei 60 fps artificialzão, só no PC tu ve claramente a diferença (se bem que na vida real nao da pra trocar entre 30 e 60 fps, né), ainda reluto em dizer que esse jogo roda a 30 fps, e se fosse pra capar os gráficos pra entregar os 60 fps caso o jogo não chegue a isso, ai sim seria um bom motivo pra revolta.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
sempre achei 60 fps artificialzão, só no PC tu ve claramente a diferença (se bem que na vida real nao da pra trocar entre 30 e 60 fps, né), ainda reluto em dizer que esse jogo roda a 30 fps, e se fosse pra capar os gráficos pra entregar os 60 fps caso o jogo não chegue a isso, ai sim seria um bom motivo pra revolta.
Por isso é legal a opção que surgiu em alguns jogos nos consoles de priorizar performance, gráfico ou fps destravado, esse jogo num futuro ps5 vai rodar a 30fps também? Desnecessário quando o poder bruto pode entregar os 60fps com um ótimo visual
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Por isso é legal a opção que surgiu em alguns jogos nos consoles de priorizar performance, gráfico ou fps destravado, esse jogo num futuro ps5 vai rodar a 30fps também? Desnecessário quando o poder bruto pode entregar os 60fps com um ótimo visual

talvez a beenox não achou necessário visto a performance do jogo ja estar muito bela.

''esse jogo num futuro ps5 vai rodar a 30fps também? Desnecessário quando o poder bruto pode entregar os 60fps com um ótimo visual'' num PS5 obviamente não, num PS5....
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
naquelas fases das reliquias, precisa pegar todas as caixas pra fazer 100% ou basta completar a prova no tempo proposto ?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
naquelas fases das reliquias, precisa pegar todas as caixas pra fazer 100% ou basta completar a prova no tempo proposto ?
Me baseando no original, basta bater o tempo, pegar todas as caixas compensam porque reduz 10s do tempo total após concluir a corrida. Que eu lembre quase todos os mapas eram obrigatório pegar todas as caixas pra bater o requisito da platina.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
- O balanceamento do itens simplesmente não existe. Já tive em primeiro lugar várias vezes durante a corrida, quebrava as caixas e pegava os melhores itens. Enquanto que já estive em último e pegava apenas TNT e poções. Isso irrita muito.

- Eles deveriam fazer um modo online sem itens, só para testar a habilidade real dos jogadores.
Só ganha o raio ou casco azul(mario kart) quem ta nos últimos, dai vai gradativamente piorando o rng dos itens a partir que vai melhorando as posição. Ou seja tem menos chance mas tem chance, de qualquer maneira não tem como ganhar os melhores itens não, tu não pega raio nem relógio por exemplo.
Da mesma maneira que quem ta nos últimos tem mais chance de vim um bom mas não obrigatóriamente virá um bom, apenas o rng vai estar a favor.

Eu não vi nada de muito diferente quando joguei, não sei se online muda(só joguei split)



Jogar kart sem itens é o mesmo futebol sem bola, qual a lógica?
Se tu quer apenas dirigir compra jogo de corrida mesmo e nao kart game, entendi nada agora.
 
Ultima Edição:

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Me baseando no original, basta bater o tempo, pegar todas as caixas compensam porque reduz 10s do tempo total após concluir a corrida. Que eu lembre quase todos os mapas eram obrigatório pegar todas as caixas pra bater o requisito da platina.

Felizmente, a relíquia de platina não é necessária pra dar 100% no jogo, também não há troféu específico pra platinar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Joguei ainda não.
FPS maior sempre é melhor pra controle visual, responsivo, reação, enquanto um menor fps serve pra passar sensação de velocidade. É mais fácil atingir a sensação de falta de controle por velocidade numa taxa baixa do que alta.

Essa do olho não ver nem 30 fps é engraçado, tu ainda completa falando que notam a diferença quando põem lado a lado 30vs60 fps, colocando uma incoerência. É disso que estou rindo.

Se precisa dos 60 nesse jogo? não. Ficaria melhor? Sim.
60 FPS eu acho que dá a sensação de ser mais rápido


E sério que a galera tá falando que o PS4 não aguenta 60 FPS? Mario kart é mais bonito que isso e em 60 ainda.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
O jogo pode até não ser 60fps.. mas vou falar pra vcs, com cerca de 20 horas de jogo eu não notei uma queda de frame, nem mesmo de leve. Meu PRO também não ta decolando voô, e ultimamente ele tem disparado com outros jogos.

Claramente o jogo ta rodando com muita folga.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Podem até gostar do estilo de arte do Mario Kart, mas falar que é mais bonito que o Crash só em sonho mesmo, aposto que muitos nem jogaram aqui e estão sentando a lenha no jogo, só quem jogou sabe o quanto o jogo está fluido e lindo, tem alguns defeitos, mas isso não desmerece o jogo de forma alguma.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
60 FPS eu acho que dá a sensação de ser mais rápido


E sério que a galera tá falando que o PS4 não aguenta 60 FPS? Mario kart é mais bonito que isso e em 60 ainda.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não Mario Kart não é mais bonito, nem de longe só tem vantagem dos 60 que é muito mais fluido.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
evenwickedantlion


mario-kart-8-gif.gif



Não consegui colocar a Gif do crash, então vai o link direto.



Bem mais agradável aos olhos, isso que tem o dobro de fps, sem loadings de 20 segundos e etc. E é a versão Wiiu, nem switch é. Um console da geração praticamente retrasada.


Ou eu penso que o PS4 é muito forte, ou vocês desvalorizam o console.


Um jogo de corrida em 30 FPS é limitador, principalmente esse estilo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
O que me incomoda sao os loadings....pra que aquela tela de trofeu, podio quando se faz desafio de reliquia e so tem voce ?

e tudo tem carregamento....nao me lembro se no PSX tinha tanto loading assim
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Nos psx demorava até mais kkkk, o tópico só movimenta quando a galera discuti FPS, para a galera que nota a diferença é reclamar até entendo, mas muitos aí, não jogaram e estão querendo 60 FPS sem jogar... só porque o fulano falou no fórum que não tem.... joga o jogo e para de encher, se divirta, agora se os 30 FPS tivesse dificultando a diversão blz, mas não está e a galera QUE NAO JOGOU ainda reclama PQP

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Quantas pistas o jogo tem? vi que tem 7 copas de 4 psitas cada, mas parece que tem pistas no nitro também...
 
Topo Fundo