O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Claramente o Crash é mais bem feito, não tem nem conversa.

O que o Mario Kart 8 faz é unir belos gráficos com uma boa performance a 60 fps cravados.

Particularmente prefiro os 60 fps, ainda mais em jogo de corrida.

Não acho que o CTR Remake precisaria fazer muitas concessões pra ter 60 fps nos videogames, mancada dos desenvolvedores ou a engine é instável não segurando a performance.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O que me incomoda sao os loadings....pra que aquela tela de trofeu, podio quando se faz desafio de reliquia e so tem voce ?

e tudo tem carregamento....nao me lembro se no PSX tinha tanto loading assim
A maior parte dos vídeos no YouTube editam para retirar as tela de loading. Mas aqui está o original sem edição.





Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
60fps vai depender da produtora, ou lança um patch para todos por causa do online com downgrade dos gráficos ou não lança, então é difícil ela lançar.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Reino Unido: Crash Team Racing é o terceiro melhor lançamento do ano
Bloodstained fora do Top 10.

Crash Team Racing Nitro Fueled, um remake para a PS4, Xbox One e Switch de um jogo de corridas arcade da PS1, liderou as vendas do Reino Unido na sua semana de estreia. A versão favorita dos consumidores de Crash Team Racing foi a da PS4, representando 66% das vendas. A fatia de vendas da Nintendo Switch é de 16%, sendo que a restante percentagem de vendas diz respeito à Xbox One. Na guerra dos jogos de corrida arcade, Crash Team Racing Nitro Fueled está a registar mais sucesso do que Team Sonic Racing. O jogo da Activision vendeu quatro vezes mais do que o da Sega na sua primeira semana. Aliás, Crash Team Racing Nitro Fueled é o terceiro melhor lançamento de 2019, ficando apenas atrás de Days Gone e Resident Evil 2. Bloodstained, outro dos lançamentos da semana passada, não vendeu o suficiente para entrar para o Top 10, ficando em 17º lugar.

Top Reino Unido - 22 de Junho
  1. Crash Team Racing Nitro-Fueled
  2. FIFA 19
  3. Forza Horizon 4
  4. Days Gone
  5. Red Dead Redemption II
  6. Battlefield V
  7. Grand Theft Auto V
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Tom Clancy's The Division 2
  10. Anthem
https://www.eurogamer.pt/articles/2...-racing-e-o-terceiro-melhor-lancamento-do-ano
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Já joguei umas 8 horas do CTR, vou colocar aqui minhas impressões. Eu não joguei outros jogos da série CTR, então não tenho nenhum tipo de memória nostálgica que possa afetar meu julgamento. Na realidade, nem dos jogos base do Crash eu gosto. Joguei a versão de Switch.

-O modo aventura do jogo é simples, porém muito divertido.

- O gameplay é MUITO maneiro. Eu sou suspeito pra falar pq nunca fui lá graaaande fã de Mario Kart (apesar de gostar), mas o gameplay do Crash é bem mais interessante, e mais dinâmico. Não vou entrar em detalhes de como funciona, mas ele dá uma liberdade maior com o lance do turbo no drift, fora que deixa a corrida mais diferenciada (não é só seguir sempre a mesma linha).

-Até agora, não senti nenhuma grande dificuldade no jogo. Pelo que li, o jogo recompensa quem faz os drifts bem...então o meu palpite é que o pessoal que tá sentindo dificuldade é pq não pegou o jeito do drift ainda.

-Sem items roubados. Glória.

-O jogo tem muito conteúdo no quesito customização, mas não ligo muito pra isso, então whatever.

-O jogo tá muito bonito no Switch, tanto tv quanto handheld. Longe de ser borrado como alguns outros jogos third.

-30fps cravadão. Provavelmente se eu jogasse uma versão do jogo em 60fps, não ia querer voltar pra 30fps (como qualquer outro jogo), mas até então os 30fps não prejudicaram em nada a experiência. E olha que eu sou chato com isso.

-Os loading estão demorados...mas não é nada que mate o jogo. Mas podiam ser bem melhores.

-O online tá OK por enquanto. O maior problema tem sido encontrar pessoas, mas depois que acha roda bem. De umas 20 partidas, umas 7 estavam com um lag sinistrão nos oponentes. Pelo menos o lag não afeta o nosso próprio personagem.

- Como o jogo não tem os items roubadões do MK, é muito comum que os corredores fiquem dispersos pela pista. Longe de ser aquele bonde em conjunto do Mario Kart.

De maneira geral, foi uma surpresa muito positiva. Recomendo bastante.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Consegui pegar em mídia física no PS4 por R$110,00 esta num bom preço?

A versão é a padrão. Fui ver a diferença entra a Nitros Oxide Edition e percebi que tem algumas coisas liberadas. Nesta versão padrão da para liberar tudo que tem nessa versão ou apenas via dlc mesmo ?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Consegui pegar em mídia física no PS4 por R$110,00 esta num bom preço?

A versão é a padrão. Fui ver a diferença entra a Nitros Oxide Edition e percebi que tem algumas coisas liberadas. Nesta versão padrão da para liberar tudo que tem nessa versão ou apenas via dlc mesmo ?
A "oxide edition" só desbloqueia antecipadamente 4 personagens que podem ser desbloqueados no modo aventura da versão standard. E também vem umas skins extras que não mudam a gameplay em nada.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
No PS1 o jogo rodava a 30, por mais que eu goste de 60fps, o resultado ficou bem satisfatório. Tô jogando no Switch e só tenho a reclamar dos loadings.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Consegui pegar em mídia física no PS4 por R$110,00 esta num bom preço?

A versão é a padrão. Fui ver a diferença entra a Nitros Oxide Edition e percebi que tem algumas coisas liberadas. Nesta versão padrão da para liberar tudo que tem nessa versão ou apenas via dlc mesmo ?
Tirando a meia, o restante tudo de consegue no jogo hehe (caso o seu tenha vindo com as meias rs)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Consegui pegar em mídia física no PS4 por R$110,00 esta num bom preço?

A versão é a padrão. Fui ver a diferença entra a Nitros Oxide Edition e percebi que tem algumas coisas liberadas. Nesta versão padrão da para liberar tudo que tem nessa versão ou apenas via dlc mesmo ?

Pegou onde por R$110?

Vou esperar meu AME cair pra comprar o CTR.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu ia esperar cair, mas resolvi pegar sábado. Baixei e joguei bastante com meu filho. Curti DEMAIS, o jogo tá lindaço e fiel ao original.

A única coisa que me incomodou mesmo são os loadings. Não são tãaaao demorados, mas são muitos..
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Prevejo o online do jogo ficando vazio em pouco tempo...
Eu não gosto de items exagerados, mas nesse jogo se errou algo, já era, não há item que vá te ajudar.

Muita gente já dando quit no meio das partidas.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
Vou pegar quando estiver por R$ 100, esse valor de R$ 112,00 só rola no cartão submarino.
parece estar bem legal, poderia ter um esquema de crossonline(nem sei se é assim que escreve) entre os 3 consoles
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Prevejo o online do jogo ficando vazio em pouco tempo...
Eu não gosto de items exagerados, mas nesse jogo se errou algo, já era, não há item que vá te ajudar.

Muita gente já dando quit no meio das partidas.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Por isso que Mk aínda tem uns itens roubados. Quem tá atrás ganha algo melhor pra não se distanciar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Prevejo o online do jogo ficando vazio em pouco tempo...
Eu não gosto de items exagerados, mas nesse jogo se errou algo, já era, não há item que vá te ajudar.

Muita gente já dando quit no meio das partidas.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
O jogo originalmente não tinha online. Os itens funcionam exatamente como antigamente, em uma era sem online.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nao entendi a crítica dos itens galera

Eu joguei o original outro dia e tava caçando as letras CTR e por ter que ganhar a corrida e pegar as letras na mesma prova eu meio que fiquei em sexto e sétimo (não sabia aonde as letras estavam na primeira jogatina)

Recebi 3 máscaras Uka Uka na sequência e bati segundo. Certeza que não tem ajuda como falam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nao entendi a crítica dos itens galera

Eu joguei o original outro dia e tava caçando as letras CTR e por ter que ganhar a corrida e pegar as letras na mesma prova eu meio que fiquei em sexto e sétimo (não sabia aonde as letras estavam na primeira jogatina)

Recebi 3 máscaras Uka Uka na sequência e bati segundo. Certeza que não tem ajuda como falam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pela minha experiência, isso que aconteceu contigo foi mais sorte do que outra coisa.
Normalmente o jogo não usa um RNG bacana pra decidir quem ganha quais items. Ou seja, gente em primeiro tem chance de ganha uma máscara.

Mas só pra deixar claro novamente: eu prefiro que seja assim o que com constantes items roubado. Mas o fato é que se continuar assim, daqui um tempo poucas pessoas vão jogar online.
Acho que podiam dar uma pequena alterada pro primeiro lugar não conseguir se distanciar tanto.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Pela minha experiência, isso que aconteceu contigo foi mais sorte do que outra coisa.
Normalmente o jogo não usa um RNG bacana pra decidir quem ganha quais items. Ou seja, gente em primeiro tem chance de ganha uma máscara.

Mas só pra deixar claro novamente: eu prefiro que seja assim o que com constantes items roubado. Mas o fato é que se continuar assim, daqui um tempo poucas pessoas vão jogar online.
Acho que podiam dar uma pequena alterada pro primeiro lugar não conseguir se distanciar tanto.
Eu concordo, porém uns cara que joguei contra que realmente estava distante não era por causa dos itens, e poderia dar mascarada para a galera toda que não pegava alguns candangos que realmente sabem jogar e cortar os caminhos e sobre abandono acho que vai ter algo novo (só achismo mesmo) sobre algum modo online para prender mais a galera principalmente porque o lugar que mais ganha as moedas eh no online (por corrida)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ce loco tem uns ratos no online que jogam mto. Por enquanto a maioria é bem normal jogando...mas o que termina em primeiro é sempre mto viciado. hue
Pois é kkkkkkk
Acho mais que justo eles ganharem, são melhores. Mas tem vezes que os caras ficam MUUUUITO na frente, fica um pouco sem graça. Fica uma disputa pelo segundo lugar. Se pelo menos tivesse um item pra diminuir um pouco a distância do segundo pro primeiro já seria ótimo.

Mas na maior parte das vezes, o que de fato acontece é que a corrida fica decidida logo no início. Se você, por sorte, conseguiu abrir uma distância razoável (e não levou porrada de nenhum item no início), já era.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O jogo acabou de sair e já tão falando que o online vai morrer. kkk
O online pode morrer no Switch que tem MK8D que foi o que aconteceu com Sonic Transformista no Wiiu já nos outros consoles é difícil acontecer. Lembro que na ÉPOCA que lançou MK8 no Wiiu era a mesma coisa o online e corrigiram.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Peguei o meu no sub, em breve vou dar drifr. Tem como.montar sala da Os por exemplo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.419
Reações
80.015
Pontos
2.059
Se pelo menos tivesse um item pra diminuir um pouco a distância do segundo pro primeiro já seria ótimo.

Eu achei que aquela bola azul que vai comendo geral que estiver no caminho até pegar o primeiro colocado fosse justamente pra isso. Seria o equivalente do tão amado blue shell. Ou eu viajei na maionese?
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Eu achei que aquela bola azul que vai comendo geral que estiver no caminho até pegar o primeiro colocado fosse justamente pra isso. Seria o equivalente do tão amado blue shell. Ou eu viajei na maionese?
Sim, eh equivalente mesmo, porém tem uns cara ali que jogam tão bem e tão rápido que demora muito para aquela bola azul chegar kkk

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo