O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Bom ver nego que não sabe o que está falando dando pitaco...
O outro crash foi totalmente refeito, tanto que ouve bastante reclamação, eu incluso, já que o jogo tava diferente.

O primeiro foi um remake, nada mais normal que esse também seja.


Oi? Eu falei duas vezes já que Crash trilogia e esse Racer sao remakes, nao sou eu que ta taxando de remaster, presta atençao porra. Os jogos foram todos refeitos na parte tecnologica, o level design é exatamente o mesmo, senao seria reboot.

O que gerou reclamaçao de varios jogadores foram alguns ajustes no gameplay como o sistema de colisao e outras coisas ditas pela propria Vicarius Vision que nem lembro mais. Eles nao criaram nenhuma fase do zero. Acho que mexeram em checkpoint tambem, mas nao afirmo com certeza...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho incrível como a Nintendo nada sozinha nesse gênero "corrida maluca".

Esse tipo de jogo se bem feito tem potencial de chegar no mesmo nível de sucesso de Fortnite e LoL.

É assustador o número de vendas dos Mario Karts nos videogames da Nintendo, imagina se essa poha fosse multiplataforma.

Agora imagina se essa poha fosse free to play ganhando dinheiro com cosméticos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Acho incrível como a Nintendo nada sozinha nesse gênero "corrida maluca".

Esse tipo de jogo se bem feito tem potencial de chegar no mesmo nível de sucesso de Fortnite e LoL.

É assustador o número de vendas dos Mario Karts nos videogames da Nintendo, imagina se essa poha fosse multiplataforma.

Agora imagina se essa poha fosse free to play ganhando dinheiro com cosméticos.
Tinha o sega all stars racing.

Mas já fizeram o favor de cagar ele com o próximo limitando a personagens de sonic.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Não vai ter o mesmo impacto, e vão ter que trabalhar bem pra ficar digno de jogar e DIVERTIDO.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tinha o sega all stars racing.

Mas já fizeram o favor de cagar ele com o próximo limitando a personagens de sonic.

Eu gostei pra caramba do Sonic Racing Transformed, mas o jogo tinha uma curva de aprendizado muito alta para o gênero, isso afastava muita gente.

O sucesso do Mario Kart se da principalmente por ser palatável para qualquer pessoa, o level design de todos os jogos da franquia é incrível.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Mario kart é o unio jogo q me faz pensar em comprar um console da nintendo.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Mario kart é o unio jogo q me faz pensar em comprar um console da nintendo.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Seria mais um jogo perfeito para jogar no PSvita e Smartphone, mas que não deve vir para ambos...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei se vai ser exclusivo ou não (sei lá), mas a versão do PS4, a Sony teria que permitir a Activision colocar conteúdo extra ao jogo.

Seria legal ter pistas baseadas em Uncharted, GoW, Horizon, e de outros exclusivos do console (principalmente, os atuais). E colocar o Sly, Ratchet, Fat Princess, PaRappa the Rapper, Jak e outros como pilotos.

Se não for nesse CTR, Sony deveria ressuscitar o ModNation Racers pra isso...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
aí sim :rox


melhor que todos os MK já lançados :kmario (opa, menos o MK8 que é coisa linda de deus :kpaixao)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Que venha CTR e o da SEGA All Stars Racing, enfim com personagens da SEGA são disparado os melhores !!!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acho incrível como a Nintendo nada sozinha nesse gênero "corrida maluca".

Esse tipo de jogo se bem feito tem potencial de chegar no mesmo nível de sucesso de Fortnite e LoL.

É assustador o número de vendas dos Mario Karts nos videogames da Nintendo, imagina se essa poha fosse multiplataforma.

Agora imagina se essa poha fosse free to play ganhando dinheiro com cosméticos.

Pra nintendista fanático sim, ela nada sozinha.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Rumor? Depois o sucesso que foi o "remaster" do Crash Trilogy. É mais que certo o "remaster online" do Crash Racing.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra nintendista fanático sim, ela nada sozinha.

Claro!

Todo ano sai um kart game de qualidade e nada genérico.

Último jogo do gênero que gostei foi o Sonic Transformed lançado 6 anos atrás.

Já os outros kart games da Sega são bem genéricos.

Existe uma falta tão grande de concorrentes nesse gênero no mercado que a nostalgia no CTR é muito grande.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.872
Pontos
713
Nunca será
el-chavo-kart-xbox-360-destravado-D_NQ_NP_863068-MLB27805004834_072018-F.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bem, o jogo era um primor para época. Tecnicamente bem feito. À época, cativou-me mais do que Mario Kart 64. Aliás, comprei o N64 só por causa de MK64, Super Star Soccer 64 e Mario 64. Depois do CTR, esqueci do MK64.

Agora, acredito que se forem extremamente fidedignos ao game original, mantiverem as mesmas mecânicas e senso de velocidade, acredito que não vai ser tão bem recepcionado. Ao contrário do que fizeram com a trilogia do Crash, lançada ano passado, que coube a fidelização, acho que CTR não caberia a pegada original. A moçada de hoje vai sentir. A jogabilidade está um tanto datada, ao meu ver. A sensação de velocidade é bem baixa.

Digo isso porque o ramo evoluiu muito, em especial com o Mario Kart 8, que é coisa de outro mundo de tão perfeito que é. O jogo é referência hoje, já está na consciência coletiva de todos os games que jogaram. É o padrão a ser atingido. Sonic também teve dois bons jogos. Então, o CTR vai ser diretamente comparado a esses dois.

Em termos técnicos, o CTR tem tudo para se tornar um jogo pau a pau com o MK8, desde que haja muita competência e dedicação. Apelo popular já tem, demais inclusive. Então, o terreno está pronto para ser bem recepcionado. Basta atingir as expectativas. Vamos ver. Espero que a equipe que esteja fazendo o jogo esteja bem ciente disso e não perca a oportunidade de fazer um grande rival para o MK8.

Espero que seja um remake, com online e tudo mais, e não um remastered ipsis litteris.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tinha o sega all stars racing.

Mas já fizeram o favor de cagar ele com o próximo limitando a personagens de sonic.
Pior ideia.

Era tão legal ver cenário baseado no Jet Set Radio, Golden Axe, Shinobi, Nights e etc.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não atoa seu nick é Falhar Agora.

Todo ano sai um jogo de kart de qualidade né?
Todo ano não, mas quando sai um novo da SEGA é sim de muita qualidade e q não deve em nada pra joguinho q ista da nintendo defende.
Sem falar no CTR q é excelente.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Pessoal, se é Crash Team Racing, só pode ter os personagens do Crash.

Não inventem de colocar Spyro ou outra coisa qualquer.

No mais, o CTR é um jogo bem simples e ao mesmo tempo muito complexo por causa das pistas, em que cada uma tem diversas maneiras para se ganhar tempo. Sem falar que vai sair em outras plataformas que não tem nenhum jogo de kart. Não dá nem para comparar com Mario Kart se o jogo nem concorrente é.
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Se lançar mesmo, será day one aqui.. joguei muito na época.

Mas até hoje, o jogo que mais curti no estilo continua sendo o diddy kong racing de N64.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Pessoal, se é Crash Team Racing, só pode ter os personagens do Crash.

Não inventem de colocar Spyro ou outra coisa qualquer.

No mais, o CTR é um jogo bem simples e ao mesmo tempo muito complexo por causa das pistas, em que cada uma tem diversas maneiras para se ganhar tempo. Sem falar que vai sair em outras plataformas que não tem nenhum jogo de kart. Não dá nem para comparar com Mario Kart se o jogo nem concorrente é.
Não acho que seria um problema ter o spyro como personagem secreto.
O CTR original tinha até o demo do Spyro 2 escondido no jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Crash is back in the driver’s seat! Go fur-throttle with Crash Team Racing Nitro-Fueled, available June 21, 2019 on PlayStation 4, Xbox One and Nintendo Switch.

 
Topo Fundo