O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Esse jogo ta muito delicinha de jogar... Não estou com meu Switch esse mês, então acabei comprando no Xbox One enquanto isso pois não aguentei ficar sem jogá-lo. Tem mais alguém que joga no Switch ou no Xbox aqui? Pro meio do mês já vou jogar isso só no Switch mesmo.... Única coisa que não gostei é que voçê não pode coletar as moedas do jogo estando offline... Isso deve ser um saco pra quando esta fora de casa no modo portátil.

O online do jogo ta bem desafiador também... Muita gente jogando bem até. As salas que eu peguei tem sido bem equilibradas até, com algumas claras exceções onde alguém consegue disparar muito.

Pra quem gostava de jogar no ps1, esse jogo é um prato cheio.


NOSSA SENHORA! eu devo ser um m**** não pode ser possível :facepalm
Devo ter repetito o circuito do esgoto pelo menos umas 11 vezes até decorar a tela com drift perfeitos, sem contar as vezes que a cpu 'aparecia magiamente' na minha frente do nada e ganhava a corrida :kbeca Enfim, passei essa porra, ufa!
Nessa pista tem um atalho que corta um pedaço gigante da pista logo que você entra na parte dos tubos com água, onde é possível fazer um pulo pra direta e cortar toda aquela curva da pista.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Esse jogo ta muito delicinha de jogar... Não estou com meu Switch esse mês, então acabei comprando no Xbox One enquanto isso pois não aguentei ficar sem jogá-lo. Tem mais alguém que joga no Switch ou no Xbox aqui? Pro meio do mês já vou jogar isso só no Switch mesmo.... Única coisa que não gostei é que voçê não pode coletar as moedas do jogo estando offline... Isso deve ser um saco pra quando esta fora de casa no modo portátil.

O online do jogo ta bem desafiador também... Muita gente jogando bem até. As salas que eu peguei tem sido bem equilibradas até, com algumas claras exceções onde alguém consegue disparar muito.

Pra quem gostava de jogar no ps1, esse jogo é um prato cheio.



Nessa pista tem um atalho que corta um pedaço gigante da pista logo que você entra na parte dos tubos com água, onde é possível fazer um pulo pra direta e cortar toda aquela curva da pista.
Mas no modo aventura ganha moeda, nunca joguei se estar na internet, mas como eh um modo off achei que não precisasse estar on para ganhar as moedas (tanto que ganha vc perdendo ou ganhando a corrida então por isso nunca de Retry)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E ai galera ta compensando pegar o jogo é bom mesmo, ta lembrando a jogabilidade do clássico do PS1 q eu adoro, como ta a dificuldade em comparação ao clássico ??
E quanto ao drift pra juntar turbo, ta difícil de fazer mesmo, ou logo pega o jeito ??
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Testei ontem e a primeira impressão foi excelente pois ACELERA NO X!!!!!!1!!!! No meu caso é o B do Switch. Por incrível que pareça tem uns jogos recentes ai que começaram a usar os gatilhos pra acelerar, negócio inconcebível.

Gráficos ótimos hein, além disso destrói o gameplay do SEGA Racing, não gostei muito daquele. Só achei estranho que no modo campanha parece que tem que ganhar as corridas, fiquei 2x em segundo e pedia pra dar retry, então tive que parar. Nos próximos dias jogo mais.
inconcebível nada, usar gatilho é bom demais pra acelerar, em Gran Turismo, Drive Club só uso gatilho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
E ai galera ta compensando pegar o jogo é bom mesmo, ta lembrando a jogabilidade do clássico do PS1 q eu adoro, como ta a dificuldade em comparação ao clássico ??
E quanto ao drift pra juntar turbo, ta difícil de fazer mesmo, ou logo pega o jeito ??
Drift fácil. Derrapa no R1, a barra enche, turbo no L1 até 3 vezes. É tipo carregar o armamento nos Gears.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
E ai galera ta compensando pegar o jogo é bom mesmo, ta lembrando a jogabilidade do clássico do PS1 q eu adoro, como ta a dificuldade em comparação ao clássico ??
E quanto ao drift pra juntar turbo, ta difícil de fazer mesmo, ou logo pega o jeito ??
O jogo tá ótimo no meu ponto de vista. O modo clássico está fiel ao do PS1, existe a opção de botar as músicas clássicas no jogo e tem diversas opções de customização.

No xbox one o online funciona bem e as partidas dão gosto de jogar mesmo se você tiver internet lenta. Só de vez em quando que o Pit Stop demora pra carregar.

E o melhor de tudo é que o jogo tá barato e não possui personagens pagos pra jogar (pelo menos espero que continue assim).
 


Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Mas no modo aventura ganha moeda, nunca joguei se estar na internet, mas como eh um modo off achei que não precisasse estar on para ganhar as moedas (tanto que ganha vc perdendo ou ganhando a corrida então por isso nunca de Retry)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
Os modos de jogo offline dão moedas normalmente... Mas caso você não esteja conectado na internet, aí já passa a não receber moedas em todos os modos de jogo disponível.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Mas no modo aventura ganha moeda, nunca joguei se estar na internet, mas como eh um modo off achei que não precisasse estar on para ganhar as moedas (tanto que ganha vc perdendo ou ganhando a corrida então por isso nunca de Retry)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
Você ganha moedas jogando qualquer partida em qualquer modo, desde que você esteja conectado à internet.
Mas você ganha 10 vezes mais moedas em partidas do modo online do que em qualquer outro modo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Comprei na amazon mas fiz cagada com o endereço de entrega :facepalm

Agora sabe-se lá quando poderei jogar, ia aproveitar o feriadão, lixo de vida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comprei na amazon mas fiz cagada com o endereço de entrega :facepalm

Agora sabe-se lá quando poderei jogar, ia aproveitar o feriadão, lixo de vida.

Aqui a transportadora da Americanas ta enrolando.

Mas de qualquer forma surgiu uma emergência e vou ter que viajar no feriado.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Hoje crashou duas vezes, durante uma corrida online e comprando itens no pit stop.

Acredito que mexeram nada nos balanceamentos dos itens, Warp Missile continua lento e o primeiro colocado ainda pega máscara.

Fizeram uns testes e os stats dos personagens são falsos igual ao original, porém a velocidade do USF ou blue fire não é a mesma pra todos os bonecos, sendo influenciado pela velocidade.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Esse Crash Team Racing é um remake literal do clássico de PSONE? Ou é uma reboot, continuação ou algo parecido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Ontem mesmo passei por uma frustração enorme por causa desse bug. Logo na pista bônus em que ganhei a corrida, o jogo considerou que cheguei em quinto, e ainda tava de Tawna.



Se tiverem mais um espaço pra mim entrar, tá aqui meu id. Resta apenas os desafios de amigo pra concluir as tarefas da semana.

ID: myln74
Odeio essa fase. T
Até no time trial vai de boa, mas contra, tu tá se arrumando pra ir no atalho o cara te atira um míssil ou algo já fica lá pra traz kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Esse Crash Team Racing é um remake literal do clássico de PSONE? Ou é uma reboot, continuação ou algo parecido.

literal não acho que se encaixa, ele é respeitoso com o original completamente, mas tem gimmicks que hoje a tecnologia possibiltam(por exemplo os pneus esquentarem para ter um feedback visual de quando dar o boost).

Ele é o CTR original e o Nitro Kart(com personagens sem carisma e que até destoam dos outros e as pistas, muito simples e bobas em design e layout). só que estupidamente lindo e com online. Vale a compra tranquilamente se era fã do original. É muito emocionante ver o crash agindo que nem um idiota em uma qualidade visual que parece um filme da Pixar :,)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Achei a versão do Switch bem competente. FPS basicamente cravadão. O único problema são os loadings demorados.
Fora isso, fica só a preferência de jogar pelo modo portátil ou não.
Loadings tb sao demorados no ps4, nao sei se e igual os de switch
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Odeio essa fase. T
Até no time trial vai de boa, mas contra, tu tá se arrumando pra ir no atalho o cara te atira um míssil ou algo já fica lá pra traz kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Hot Air Sky e Oxide Station pra mim são o terror pra manter o turbo alto, com armadilha, míssil e o carai de asa eu fico pior ainda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.249
Reações
41.430
Pontos
1.064
Essa versão nova tá bem desafiadora hein?

Nâo lembro do computador ser tão roubado no jogo original. Eu jogando com a minha sobrinha começamos apanhar a partir da 3ª copa de multiplayer local.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Essa versão nova tá bem desafiadora hein?

Nâo lembro do computador ser tão roubado no jogo original. Eu jogando com a minha sobrinha começamos apanhar a partir da 3ª copa de multiplayer local.

O segredo é saber variar os estilos (principalmente entre os Handling e os TopSpeed). Tem copa que tem tracks que são muito simples pros TopSpeed e tu pode ir tranquilo atorando várias curvas (Wumpa e Crystal Cups, por exemplo) e outras que são muito quebradas e com curvas em L ou muito fechadas que carecem de maior cuidado pra não dar de cara na parede e perder o boost. Eu jogo de Tiny e Ripper Roo geralmente, mas tem pistas que a desvantagem pro estilo é muito aparente. Reunir os meus amigos pra jogar o Versus Local as vezes força a ter isso em mente. O muleque são muito safo no CTR ehuaehauehua

Outra mais manjada ainda é decorar os atalhos. No início tu só toma pau pq a AI volta e meia usa atalhos, e tem alguns no Nitro Kart que chegam a ser criminosos. Sem falar dos Glitches...tem track que tu literalmente consegue teleportar pra outra parte mais avançada(Não é moral, mas no MP ninguem tem moralidade)



Queria compartilhar uma Unpopular Opinion aqui: Eu volta e meia gostaria que não existissem as traps e powerups, as vezes queria que fosse só a skill no Carrinho de Rolimã mesmo, é muito chato estar em primeiro e tu literalmente tomar um combo de Warp Portals e Misseis no rabo, sem falar do relóginho(que as vezes cai pra gurizada logo no início da corrida). É um jogo que pra tu recuperar posições requer MUITA sabedoria e SORTE pra conseguir as paradas certas no momento certo. Claro que tem muita maldade dos meus amigos jogando(eles seguram os poderes só pra tocarem até a mãe quando tu ta na frente), mas é super frustrante estar em primeiro a mó tempão e cair em um segundo pra quinto e nunca mais recuperar heuaheauaehuaehu mas amo esse jogo, sempre rende boas horas de risadas com a gurizada :)
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
O segredo é saber variar os estilos (principalmente entre os Handling e os TopSpeed). Tem copa que tem tracks que são muito simples pros TopSpeed e tu pode ir tranquilo atorando várias curvas (Wumpa e Crystal Cups, por exemplo) e outras que são muito quebradas e com curvas em L ou muito fechadas que carecem de maior cuidado pra não dar de cara na parede e perder o boost. Eu jogo de Tiny e Ripper Roo geralmente, mas tem pistas que a desvantagem pro estilo é muito aparente. Reunir os meus amigos pra jogar o Versus Local as vezes força a ter isso em mente. O muleque são muito safo no CTR ehuaehauehua

Outra mais manjada ainda é decorar os atalhos. No início tu só toma pau pq a AI volta e meia usa atalhos, e tem alguns no Nitro Kart que chegam a ser criminosos. Sem falar dos Glitches...tem track que tu literalmente consegue teleportar pra outra parte mais avançada(Não é moral, mas no MP ninguem tem moralidade)



Queria compartilhar uma Unpopular Opinion aqui: Eu volta e meia gostaria que não existissem as traps e powerups, as vezes queria que fosse só a skill no Carrinho de Rolimã mesmo, é muito chato estar em primeiro e tu literalmente tomar um combo de Warp Portals e Misseis no rabo, sem falar do relóginho(que as vezes cai pra gurizada logo no início da corrida). É um jogo que pra tu recuperar posições requer MUITA sabedoria e SORTE pra conseguir as paradas certas no momento certo. Claro que tem muita maldade dos meus amigos jogando(eles seguram os poderes só pra tocarem até a mãe quando tu ta na frente), mas é super frustrante estar em primeiro a mó tempão e cair em um segundo pra quinto e nunca mais recuperar heuaheauaehuaehu mas amo esse jogo, sempre rende boas horas de risadas com a gurizada :)
O relojinho é o maior terror do jogo, como tem o minimapa com todos os bonecos lá, tem como você marcar o primeiro lugar e soltar o relógio quando ele estiver passando em atalho ou em algum pulo.

Acho que um modo sem poderes seria bem enjoativo, ficaria quase um time trial online, fora que os poderes que dão chance às classes menos rápidas.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
O relojinho é o maior terror do jogo, como tem o minimapa com todos os bonecos lá, tem como você marcar o primeiro lugar e soltar o relógio quando ele estiver passando em atalho ou em algum pulo.

Acho que um modo sem poderes seria bem enjoativo, ficaria quase um time trial online, fora que os poderes que dão chance às classes menos rápidas.

Pode ser mesmo, e além do mais, os powerups é o chamarisco e diferencial do gênero. Sobre os poderes dar vantagem as outras classes, acho que dão sim alguma vantagem, mas não exclusivamente eles. Conhecer o layout das pistas(e dominar elas, claro) pra mim é facil o maior motivo que te faz ganhar alguma corrida. As vezes um atalho não pego ou uma curva que entrou errado te custa a vitória(e as vezes, várias posições).

Tem pistas que nem os powerups conseguem causar problema prum jogador mais malandrinson, tipo a Tiny Arena(que aliás, é a minha track favorita, apesar de achar ela um tanto longa), que dá pra jogar toda ela fácil com os boosts sempre no talo, atorando curvas e "desviando" dos mísseis, e assim, te fazendo ter uma gorda margem de distância dos outros

Mas no final das contas, é mais choradera minha mesmo, a frustração e a glória caminham muito próximas no CTR
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Finalmente chegou a minha cópia.

Adorei a jogabilidade, bem fiel ao original e continua divertido até hoje.

O único ponto negativo é os 30 fps, senti a diferença desde o início.

Ah! Os loadings também são zoadaços.

Agora vamo jogar!

Obs: sou ruim demais comparado aos caras que vi no twitch. :klol

1sAuJkx.jpg
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Finalmente chegou a minha cópia.

Adorei a jogabilidade, bem fiel ao original e continua divertido até hoje.

O único ponto negativo é os 30 fps, senti a diferença desde o início.

Ah! Os loadings também são zoadaços.

Agora vamo jogar!

Obs: sou ruim demais comparado aos caras que vi no twitch. :klol

1sAuJkx.jpg
Os maluco do twitch dirigem sem perder o turbo, aí complica competir
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Galera, minha cópia chegou ontem, minha PSN é SEPtomazz, depois vamos combinar uma jogatina.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Não achei os loadings tão demorados, não, mas pode ser porque estou jogando no ps4 pro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ultima Edição:

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Tb tô a fim de jogar online com a galera daqui. Bora aproveitar que no fds tem ganho de moedas dobrado.
PSN: rafa_do_saco
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu nem preocupo sempre fico entre os últimos mesmo kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esses dias joguei pouco, e no fds joguei com meu filho e amigos kkkkk (local)

Bora jogar pessoal, esse fds estarei online


Aliás, já comentei isso mas reforçando, maior cagada não poder jogar pelo menos 2 players no mesmo console online. Como jogo bastante com meu filho, nem sempre posso jogar online.
 
Topo Fundo