O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Que delicia!!

Não entendi porque não juntam os dois que existem em um só.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não adianta, o cara tem um complexo contra a Nintendo, melhor deixar quieto...
Cuidado, ele é viúva, mas se você falar isso pra ele automaticamente você vira um Nintendista e ele - acha que - te ofende falando mal da Nintendo.
Bom, agora eu entendi o complexo dele contra a Nintendo. (Seguista)
Outro ponto é que ele é um caso raro ahuahuahuha. Muito difícil achar uma viúva da Sega.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Só acho que a versão do PS4 deveria ter conteúdo extra. Sony poderia liberar personagens e cenários de jogos dela.

Mas vou jogar assim mesmo. Game tá bonito.
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Onde é a pré-orden? Coisa linda!
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como é ser um Seguista?

Não sei quanto ao user revolts daqui, até gosto muito da Sega, mas confesso que "chupar bolas da Nintendo", cuja detêm ao menos 7 do top 10 melhores jogos de todos os tempos, deve melhor do que ser "Sego" de propósito para não enxergar algo que salta ao olhos. hehe
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Chora mais fanboy.
Como disse, falou m****!

Falei m**** mesmo... agora fanboy?

Nem olhou todos os meus posts dizendo que eu queria que fosse multi? Estava discutindo algo sobre patentes de games em um forum sobre o mesmo, eu tinha uma duvida, e ainda acho que o nome não é apenas CTR Remaster por causa disso.

Post nivel uol o seu, que pena.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
No switch é ruim lançar, tem jogos muito melhores no estilo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Nunca joguei esse jogo. É tão bom assim?
Sim é tanto quanto a trilogia de aventura
joguei horrores no ps1
Tem um coop incrível e divertidíssimo local e um modo de batalha
tambem tem o sistema de drift e atalhos nas pistas,o lance de turbo e o design das pistas são otimos o modo história é excelente (coisa que MK não teve) em um sistema de mundo + desafio contra Boss
os desafios da campanha são divertidos de coletar o CTR + gemas + time trial
os personagens são todos carismáticos
ele é menos caotico que maior kart tanto nos combates como nas pistas onde voce ta em primeiro e só tira item lixo e quem ta atras te detona com item apelão fazendo voce perder no ultimo segundo (isso acontece mas é bem menos recorrente)
na epoca na minha opinião era um concorrente a altura de MK eu gosto até mais pra falar a verdade
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No switch é ruim lançar, tem jogos muito melhores no estilo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

images
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
o do ps1 é dificil pra caramba, já tentei fechar mas nunca consegui, tomara que peguem leve nessa versão e que tenha um online divertido
esse eu quero
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não sei quanto ao user revolts daqui, até gosto muito da Sega, mas confesso que "chupar bolas da Nintendo", cuja detêm ao menos 7 do top 10 melhores jogos de todos os tempos, deve melhor do que ser "Sego" de propósito para não enxergar algo que salta ao olhos. hehe

Preecisa ser um bocado fanático para achar que a nintendo tem 7 de 10 melhores jogos de todos os tempos.

Tirando o N64 as thirds sempre tiveram jogos melhores do que a própria nintendo em suas plataformas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
o do ps1 é dificil pra caramba, já tentei fechar mas nunca consegui, tomara que peguem leve nessa versão e que tenha um online divertido
esse eu quero
A unica coisa que era dificil nesse jogo era conseguir ouro ou platina no time trial na maioria das pistas, era de tacar o controle no chão porque tem que ser absolutamente na perfeição chega a ser até ridiculo
as vezes se você não subisse uma rampa na velocidade adequada isto te fazia perder alguns milésimos de segundo que faziam toda diferença no final, e outra você só consegue pegando todas as caixas de tempo, e tem umas bem dificeis que voce tem que ta na velocidade certa e pular na hora certa dando um jump para bater na caixa , se falhasse ja podia dar reestart na fase por que ja era. sem falar em outras caixas que ficam escondidas em atalhos dificeis de se pegar que não consegue alcançar de forma facil tirando isso é bem tranquilo

Agora divertido mesmo é jogar coop local com amigos, dava pra jogar até 4 pessoas na tela dividida lembro que tinha um adaptador de controles no ps1 ..tenho otimas lembranças com esse jogo surrava meu primo e não tem nada melhor que rir na cara do perdedor pessoalmente
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Agora divertido mesmo é jogar coop local com amigos, dava pra jogar até 4 pessoas na tela dividida lembro que tinha um adaptador de controles no ps1 ..tenho otimas lembranças com esse jogo surrava meu primo e não tem nada melhor que rir na cara do perdedor pessoalmente
Essa era a melhor parte hauhauauhauh.
Naquela epoca não tinha internet nem tutoriais, na época que descobri como explodir as bombas em movimento e jogar elas com curva, virei um Deus da turma :klol.
Até desistiram de jogar o modo arena quando eu jogava.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pegar rankings pela internet e transformar como verdade absoluta ou é fanatismo extremo heim.

A lista é uma piada de carta maior com GTA 4 aparecendo duas vezes no top 10 (LOL) e GTA 5 aparecendo 3 vezes na lista!!!

Vou nem comentar a ausência de jogos de antes de 1998...

Vou considerar esse seu post como uma piada mal feita.

ps. Aproveita e pede um top10 jgoos do Xbox ********. Se é para pegar lista m**** e transformar como verdade então vamos brincar.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Esse jogo para min e umas 5x melhor que Mario kart 64, que delícia!!!!! Vou jogar denovo com prazer.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Chora mais fanboy.
Como disse, falou m****!

Perae, esse user refugo da uol pode ignorar mues posts, mentir sobre uma coisa que eu nao disse, na verdade disse o contrario, só porque ele mesmo entendeu errado? Vai virar putaria isso aqui...



Bom ver nego que não sabe o que está falando dando pitaco...
O outro crash foi totalmente refeito, tanto que ouve bastante reclamação, eu incluso, já que o jogo tava diferente.

O primeiro foi um remake, nada mais normal que esse também seja.


Oi? Eu falei duas vezes já que Crash trilogia e esse Racer sao remakes, nao sou eu que ta taxando de remaster, presta atençao porra. Os jogos foram todos refeitos na parte tecnologica, o level design é exatamente o mesmo, senao seria reboot.

O que gerou reclamaçao de varios jogadores foram alguns ajustes no gameplay como o sistema de colisao e outras coisas ditas pela propria Vicarius Vision que nem lembro mais. Eles nao criaram nenhuma fase do zero. Acho que mexeram em checkpoint tambem, mas nao afirmo com certeza...


Toma vergonha na sua cara e aprende a ler. Lidar com colegial é foda...
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pegar rankings pela internet e transformar como verdade absoluta ou é fanatismo extremo heim.

A lista é uma piada de carta maior com GTA 4 aparecendo duas vezes no top 10 (LOL) e GTA 5 aparecendo 3 vezes na lista!!!

Vou nem comentar a ausência de jogos de antes de 1998...

Vou considerar esse seu post como uma piada mal feita.

ps. Aproveita e pede um top10 jgoos do Xbox ********. Se é para pegar lista m**** e transformar como verdade então vamos brincar.

Não entendi, é piada usar dados estatísticos?

O "certo" é usar de convicções totalmente pessoais?

:klol

Pra que coerência, né?

Obs.: Não conte pra ninguém, mas jogo repetido se conta uma única vez.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não entendi, é piada usar dados estatísticos?

O "certo" é usar de convicções totalmente pessoais?

:klol

Pra que coerência, né?

Obs.: Não conte pra ninguém, mas jogo repetido se conta uma única vez.
Sim, mas não conte para ninguém, mas jogo igual tem nota diferente neste ranking fascinante que você postou.

O ranking é tão ruim que a versão PS2 de RE4 está com nota maior que a versão de GameCube, e até eu era que era sonysta-mor naquela época sabia que a versão Cube era melhor que a PS2.

Estatística tudo pode ser. A questão são os critérios. O que você fez foi chutar um número que você considera por seu fanatismo (7 jogos nintendo num top 10 da história) e procurar qualquer tolete que legitimasse seu fanatismo.

Se for assim consigo provar que os 10 melhores jogos da história são JRPGs.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sim, mas não conte para ninguém, mas jogo igual tem nota diferente neste ranking fascinante que você postou.

O ranking é tão ruim que a versão PS2 de RE4 está com nota maior que a versão de GameCube, e até eu era que era sonysta-mor naquela época sabia que a versão Cube era melhor que a PS2.

Estatística tudo pode ser. A questão são os critérios. O que você fez foi chutar um número que você considera por seu fanatismo (7 jogos nintendo num top 10 da história) e procurar qualquer tolete que legitimasse seu fanatismo.

Se for assim consigo provar que os 10 melhores jogos da história são JRPGs.


Segundo seu entendimento dados estatísticos de dezenas de sites especializados não servem pra nada, afinal "minha opinião é suprema".
 

jbarros08

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
23
Sensacional é compra certa! Eu estava pensando seriamente em pegar um Nintendo Switch só pra jogar Mario Kart.

E na esperança da Sega lançar o Sonic & All-Stars Racing para PS4, esse tipo de jogo faz muita falta e é muito divertido de jogar com amigos, namoradas e tal.
 
Topo Fundo