O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Acho que vão manter as pistas e itens, mas a física deverá ser totalmente nova.

Tem que ver se vão acertar a mão.

Qual é a desenvolvedora?

Acho que não vão mudar não, creio que vão deixar fiel como foi o Crash. Sinceramente eu espero que não mudem nada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que não vão mudar não, creio que vão deixar fiel como foi o Crash. Sinceramente eu espero que não mudem nada.

Faz mais de 15 anos que joguei CRT, não lembro direito da jogabilidade, mas deve estar meio datada como a do Mario Kart 64.

Acho que precisa dar uma arrumada sim, mas sem perder a essência, claro.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Faz mais de 15 anos que joguei CRT, não lembro direito da jogabilidade, mas deve estar meio datada como a do Mario Kart 64.

Acho que precisa dar uma arrumada sim, mas sem perder a essência, claro.

Tem o excelente Crash Nitro Kart verdadeiro sucessor do CTR e os caras querem so fazer remake do primeiro, trash, eu disse trash não crash :(
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu sou um single player incorrigível, mas esse vai me fazer jogar online. E vai ser delicioso.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Day one aqui. Tava sentindo falta de um jogo assim na nova geração.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem o excelente Crash Nitro Kart verdadeiro sucessor do CTR e os caras querem so fazer remake do primeiro, trash, eu disse trash não crash :(
Esse é bom, mas nem se compara ao primeiro.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Foda! Melhor game de kart da história!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Vamos falar a verdade, tera q acontecer um milagre para ser bom qnto o MK. E olha que nem nintendista eu sou.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Boa. Gostava muito do game. E e um estilo que sempre tem em Nintendo mas em outras plataformas não. Vamos ver a qualidade desse, tomara que agrade e façam mais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Day one aqui.
Pqp não tô acreditando até agora

giphy.gif
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Lol, pelo rumor esse jogo é o da Nauthy Dog do Psx1, estariam apenas refazendo os graficos, nao devem mexer em mais nada, afora um suporte online se Activision tiver vergonha na cara. Mesmo esquema dos 3 primeiros Crash...


P.S - Incrivel a confusao com essa questao de remaster e remake, inclusive da propria industria. Repito, partindo do principio que seja verdade que o codigo fonte pertence a Sony, um remaster seria obrigatoriamente exclusivo. Só refazendo do zero pra ser multi, portanto remake.
Provavelmente vai ser exclusivo em
Chora mais fanboy.
Como disse, falou m****!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Boa. Gostava muito do game. E e um estilo que sempre tem em Nintendo mas em outras plataformas não. Vamos ver a qualidade desse, tomara que agrade e façam mais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vai ser remake.
A mesma coisa do antigo com algumas ressalvas.

Por mim está bom, na época era melhor que mario kart.
Faz mais de 15 anos que joguei CRT, não lembro direito da jogabilidade, mas deve estar meio datada como a do Mario Kart 64.

Acho que precisa dar uma arrumada sim, mas sem perder a essência, claro.
Ele era bem melhor que mario kart, mario kart na época dava desgosto de jogar depois de jogar bastante CTR.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Não vi nada demais, achei vazio e sem um pingo da graça da versão PSX.
Podiam ter mostrado o mapa pelo menos...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acabei de ver o trailer e estou me vendo jogar isso como se não houvesse amanhã haha

Sensacional
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Tá lindíssimo. Espero que seja algo pelo menos próximo do atual padrão de Mario Kart, porque aquele game do Sonic era legalzinho mas nao aguentava o tranco não !
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
KD a versão de pc, acho que irei ter que comprar um xbox one apressadamente, me impressionou o trailer, admito
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tá lindíssimo. Espero que seja algo pelo menos próximo do atual padrão de Mario Kart, porque aquele game do Sonic era legalzinho mas nao aguentava o tranco não !
Ele não aguentava o tranco não, ele superou qualquer mk, SEGA All Stars Racing é ótimo, a sequência Transformed então nem se fala, gráficos belíssimos na época uma arte maravilhosa de franquias da SEGA.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ele não aguentava o tranco não, ele superou qualquer mk, SEGA All Stars Racing é ótimo, a sequência Transformed então nem se fala, gráficos belíssimos na época uma arte maravilhosa de franquias da SEGA.
Temos aqui uma viúva da sega.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
"OOOOOOOOOOOVER THE TOP!"

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

É disso que eu tô falando.

Este sim é um game que merece um remake.

Crash, Spyro... Esperando pelo CSotN.
 
Topo Fundo