O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Vi gente reclamando que ta difícil de achar partida, foi de boa?

Foi.

Saiu patch. Parece algo relacionado ao online.

https://www.gamerevolution.com/guides/556827-crash-team-racing-nitro-fueled-1-02-update-patch-notes


É só dar aquele "restart" quando estiver prestes a perder kkkkkkkk.
Mas de fato a dificuldade do jogo tá grande. A única pista que tava fácil foi a primeira e depois o modo clássico fica difícil.

Nao lembro se antigamente era essa dificuldade. Ou a gente que desaprendeu a jogar e esta acostumado com jogos faceis.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Estão elogiando bastante o singleplayer, mas descendo a lenha no online.

Esperar pra ver se lançam algum patch pra consertar.

Joguei cerca de 1 hora o online e não vi nada de errado.

É muito semelhante ao mario kart 8 por exemplo, 8 jogadores em lobby, votação do mapa + opção de aleatório. E tem opção para partidas personalizadas com sala fechada entre amigos.

Se a questão é ter um perfil com exp/lev, isso não vi, o que pra mim também não faria diferença.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Como não amigo, ganha as moedas (400) primeiro lugar e da para comprar os personagens no pit stop hehe achei bem simples porém objetivo

Sobre online, tentei hj apenas e já havia saido a atualização , e foi tudo de boa joguei por 1 hora e a sala mantendo 8 e no fim indo para 6 mas rodando liso

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Como não amigo, ganha as moedas (400) primeiro lugar e da para comprar os personagens no pit stop hehe achei bem simples porém objetivo

Sobre online, tentei hj apenas e já havia saido a atualização , e foi tudo de boa joguei por 1 hora e a sala mantendo 8 e no fim indo para 6 mas rodando liso

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

Realmente não reparei nisso, mas também não fiquei em primeiro lugar :klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu n estou conseguindo acessar o online.

Qual é o mais dificil: o nivel Hard do modo normal ou o nivel classico?
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
esse jogo vai lançar no PC? não to achando ele na steam
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Infelizmente esse mês é da expansão do FF14 mas pelo que vi o jogo está incrível.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Primeiro jogo da franquia dublado em português! Será que a Activision pretende lançar um Crash inédito num futuro próximo?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Joguei com colega hoje fim de tarde em slipt.
Doido de quem foi a ideia retardada desse c***lho rodar a 30fps, isso na porra do ps4 pro.

Eu fiquei até uns 20min tentando ajustar a TV dele achando que tinha travado em alguma config ou cabo b*sta.
Sério mesmo parabéns aos envolvidos, fora essa gigante m**** o jogo ta 10/10.
Mecânicas igualzinhas ao original, não gastei nem 10s para pegar o jeito.
 
Ultima Edição:

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
nao sei que doença esse povo tem com 60, 90, 120, 200 fps.. nosso olho não enxerga nem 30 fps, 60 fps fica bem artificialzão nos games, em programas de TV e vídeo acho mais estranho ainda. o jogo ta nota 15 de 10. perfeito em todos os sentidos e pra quem é acostumado com a jogabilidade do Crash antigo, vai sofrer.

Gráficos não tão bonitos? sua TV é de tubo, né camarada? to jogando no PS4 base, jogo lindasso, os detalhes das fases, principalmente da Tiny arena e mystery caves, na minha opinião, as mais lindas e detalhadas, com mais conteúdo visual adicionado.


77548


77549










77551



77550

essas imagens sao apenas pra mostrar os gráficos, detalhamento e capricho dos desenvolvedores, as resoluções das fotos estão pessimas. no PS4 o jogo tá impecável.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Parece um bom jogo. Pegarei esse e o Sonic Racing numa promo mais a frente.
Tenho o Mk8 então não preciso tanto de um jogo de Kart, mas pra quem não tem switch e curte um bom jogo arcade e uma das únicas e boas opções de compra.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
nao sei que doença esse povo tem com 60, 90, 120, 200 fps.. nosso olho não enxerga nem 30 fps, 60 fps fica bem artificialzão nos games, em programas de TV e vídeo acho mais estranho ainda. o jogo ta nota 15 de 10. perfeito em todos os sentidos e pra quem é acostumado com a jogabilidade do Crash antigo, vai sofrer.

Gráficos não tão bonitos? sua TV é de tubo, né camarada? to jogando no PS4 base, jogo lindasso, os detalhes das fases, principalmente da Tiny arena e mystery caves, na minha opinião, as mais lindas e detalhadas, com mais conteúdo visual adicionado.


Visualizar anexo 77548


Visualizar anexo 77549










Visualizar anexo 77551



Visualizar anexo 77550

essas imagens sao apenas pra mostrar os gráficos, detalhamento e capricho dos desenvolvedores, as resoluções das fotos estão pessimas. no PS4 o jogo tá impecável.

Pessoal ta piadista demais. :kkk

hqdefault.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Por esse e outros vídeos que assisti o jogo parece ter ficado muito fiel ao primeiro CTR e ficou muito bonito graficamente, e com todo o conteúdo extra, pistas do CNK, personagens adicionais, karts e personagens personalizáveis, o jogo tem muito conteúdo, realmente um trabalho nota "10", o único pesar que vejo realmente é não ser 60FPS nos consoles, quem sabe num futuro patch com mais otimização eles deem esse upgrade. O difícil vai ser esperar 1 ano pra ter a versão PC :kcry.
 
Topo Fundo