O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Aham!
Pensei que ngm aqui tinha comprado pra Switch tbm kkkk
Se quiser, podemos marcar de jogar!
Tem mais ninguém com ctr no switch aqui então? Kkkk

Bora jogar sim qualquer dia... Semana que vem devo estar mais livre pra jogar.

Add ai se quiser depois: 1229-7114-1913


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?

Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.

Até dá pra se divertir no online, mas ainda assim é meio ruim.

O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.

Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk


O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.


Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?

Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.

Até dá pra se divertir no online, mas ainda assim é meio ruim.

O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.

Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk


O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.


Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
Psé, eu parei tbm. O problema é que dps que aprende a jogar melhor, o jogo local fica inviável pq as pessoas que jogam aqui não sabem fazer.
E jogar online tbm não é uma boa pq tem gente muito mais viciada.

Apesar de eu gostar muito das mecânicas do jogo, tem esse inconveniente.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?

Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.

Até dá pra se divertir no online, mas ainda assim é meio ruim.

O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.

Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk


O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.


Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
tem algum video ai sobre esses fogos?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eu to jogando faz uma semana mais ou menos. Já acabei o modo aventura. To fazendo todos os troféus aos poucos e assim que dominar melhor o fogaréu sagrado vou partir pro difícil pra platinar.

Mas o jogo é bom e bonito demais!!!

tem algum video ai sobre esses fogos?

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?

Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.

Até dá pra se divertir no online, mas ainda assim é meio ruim.

O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.

Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk


O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.


Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
Eu troquei o meu jogo, porém tenho algo a falar sobre o jogo e mp.

Ele não é balanceado pra isso, a discrepância de blue fire e velocidade normal é muito grande, se você toma um golpe a distância entre você e o primeiro aumenta demais ficando difícil virar a partida, o que piora a situação é o blue fire ser possível em apenas em alguns turbo pads. Tive essa percepção ao jogar circuitos sem blue fire, os corredores ficam mais próximos uns dos outros, deixando mais competitivo e tornando viradas mais possíveis.

Pra resolver os desenvolvedores poderiam testar tirar o blue fire, deixar todos os pads blue fire ou colocar a mecânica antiga para blue fire.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu troquei o meu jogo, porém tenho algo a falar sobre o jogo e mp.

Ele não é balanceado pra isso, a discrepância de blue fire e velocidade normal é muito grande, se você toma um golpe a distância entre você e o primeiro aumenta demais ficando difícil virar a partida, o que piora a situação é o blue fire ser possível em apenas em alguns turbo pads. Tive essa percepção ao jogar circuitos sem blue fire, os corredores ficam mais próximos uns dos outros, deixando mais competitivo e tornando viradas mais possíveis.

Pra resolver pode testar em tirar o blue fire, deixar todos os pads blue fire ou colocar a mecânica antiga para blue fire.

Sim, em pistas que não tem o blue fire é muito mais divertido o jogo.

Dá pra desabilitar? Não sabia.. vou verificar hoje
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Me afastei do jogo nesse último GP porque estava achando meio cansativo... Vou voltar a jogar pelo menos no começo desse novo para ver se pego um novo ânimo.

Aproveitar pra postar o Roadmap do gp:

94039
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494



CTR-Winter-Festival_12-10-19.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
CTR em 60 FPS....

no emulador de switch :obrigue:lolwtf


isso é muito legal. Não vejo taaanto sentido em emular um jogo onde a maior parte da diversão está no modo online, ainda assim impressionante. Na verdade, pensando por outro lado, talvez nem tenha tanta diferença já que o modo online nem funciona direito no PS4. Fica tentando montar sala e tirando todo mundo da sala o tempo todo. 10 minutos pra achar uma corrida.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
acho que lançam sim, lançaram os outros crashs, mas tão demorando pra anunciar
Duvido que cheguem a lançar. O suporte do jogo nos consoles já acabou parece. Toda a parte online dos eventos, novas temporadas e tudo o mais. O proprio modo online ta com problemas que não foram corrigidos tem tempos.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
isso é muito legal. Não vejo taaanto sentido em emular um jogo onde a maior parte da diversão está no modo online, ainda assim impressionante. Na verdade, pensando por outro lado, talvez nem tenha tanta diferença já que o modo online nem funciona direito no PS4. Fica tentando montar sala e tirando todo mundo da sala o tempo todo. 10 minutos pra achar uma corrida.


bem, pelo menos o VS online dá pra rodar usando o Parsec.

Mas eu acho que isso não se aplica tanto ao Crash, e sim ao Mario. Mario não tem modo campanha. Crash tem.
 
Topo Fundo