O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Creeper World - Alguém já jogou?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
header.jpg


Ola pessoas, por acaso aguem jogou este jogo foda pra c***lho? Vi o jogo no Steam hj, o Creeper World 3, vi a ideia do jogo etc, mais olhei os gráficos e fiquei meio assim, então resolvi ler o comentário do pessoal e muitos elogios etc, pedindo para ignorar o gráfico do jogo etc.

Cara resolvi pegar ele, e que grata surpresa um Tower Defenser muito diferente e louco de jogar... achei muito massa a ideia e como deve ser aplicada... fica a dica do jogo, ignorem os gráficos do jogo, e vejam o game play, muito loco... vi que a mesma empresa vez outro jogo agora com a mesma ideia só que com guerra espacial... cara muito fera.
Trailer Steam

Imagens:
cw3ss3.jpg

cw3ss4.jpg


Olhando a imagem e o video vc olha e WTF? Que porra é esta... mais assim que começa a jogar tu entende oque é cada coisa... animal o jogo um Tower Defenser realmente diferente e muito legal.

E ainda tem OST muito boa...


Bom fica a dica de quem não jogou, ele é de 2014, e não conhecia.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Parece maneiro, coloquei na Wishlist.

É muito difícil ? Ou desafio na dose certa?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
Já joguei a trilogia e recomendo. Quanto ao Particle Fleet: Emergence, não me prendeu a atenção como os outros da série.
Inclusive, são tantos, mas tantos mapas que fico imaginando se alguém já conseguiu completar todos.

Ele não é bem um tower defense, porque a gente tem que eliminar a origem do creeper.
O diferencial pra jogos desse estilo (Infested Planet, por exemplo) é que o inimigo não evolui durante o mapa. Ele é aquilo durante todo o mapa, enquanto você evolui, ganha espaço, upgrades.
É desafiador porque você precisa inicialmente conquistar seu espaço do mapa e se manter, após isso vem o contra ataque.
Pode ser rushado, pode ser sufocando o inimigo pelos flancos, existem inúmeras maneiras de terminar uma fase.
Portanto, desafiador e relaxante.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
Cara to achando a dificuldade, boa... e o jogo é bem interessante.
Tem uma lista de mapas marcados como "mapas impossíveis" no forum da dev.
Descobri porque alcancei um desses mapas e fui buscar ajuda. Fiquei aliviado por saber que ninguém conseguiu PROVAR que completou a fase sem usar cheat e etc.
Fora isso, é gostoso de jogar. Gerenciamento pesado no início da fase e depois é só administrar o ataque.
 
Topo Fundo