O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+creepy] As piores ligações pro serviço de emergência americano (911)

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Favor assistir esses videos no período noturno, com tds as luzes apagadas, headset no máximo e só vc em casa.
Obrigado,

Falando sério, os vídeos são meio pesados (apesar de ter ouvido falarem q alguns casos são fake, mas vai saber...).
Portanto, crianças, fica a dica do titio Enzo. Se vc for sensível a esse tipo de coisa, não aperte Play.








 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Meu inglês não é dos melhores, mas deu pra sacar bem com a legenda. Doideira, assisti 2 casos.

O do World Trade Center foi tenso demais. O prédio desaba e a ligação cai. Terrível.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Sugiro que vejam pelo menos as 4 primeiras...a quinta é bem idiota.
A quarta é a mais tensa, na minha opinião.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Assisti tudo. Absurdamente pesado brother, fiquei mal mas fui até o final(prq sou burro), pior que qualquer filme de terror que eu já vi. A do macaco é tão bizarra que não assusta tanto agora as outras que horror a ultima é muito deprimente e a primeira e a quarta são aterrorizantes.

Vlw por estragar o meu dia.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Assisti tudo. Absurdamente pesado brother, fiquei mal mas fui até o final(prq sou burro), pior que qualquer filme de terror que eu já vi. A do macaco é tão bizarra que não assusta tanto agora as outras que horror a ultima é muito deprimente e a primeira e a quarta são aterrorizantes.

Vlw por estragar o meu dia.
Coloquei um aviso ali pros fracos e oprimidos.
Deixe-me consertar o erro e alegrar seu dia, amiguinho:


 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Podem descrever sobre o que é cada uma? So vou ver em casa
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
A do chimpanzé é a estória mais bizarra, ainda mais quando ela descreve o quê o macaco está fazendo :kduvida
Agora a primeira e a da mulher com o bebê foram as mais pesadas !! :karrepio
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tudo que os fabricantes de arma precisam é mostrar um audio desses pra convencer as pessoas a comprarem uma arma. Mesmo se for fake.

Eu durmo com a janela aberta no primeiro andar, no more.

Podem descrever sobre o que é cada uma? So vou ver em casa
1- A primeira é uma pessoa ligando pra policia pra falar que tem um cara tetando entrar na casa e no meio da conversa o cara ataca ela.
2- Uma mulher liga enquanto um macaco esta atacando e matando a amiga/namorada dela.
3- Um cara no WTC.
4- Tipo a primeira só que ela ve o cara chegando e a mulher ainda estava com um bebe e se trata aparentemente de um estuprador.
5- Um serial killer bizarro liga pra policia depois de matar duas crianças, fazendo uma voz fina e se lamentando/arrependido.
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
assisti 2 min somente

tá louco... que agonia
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
A do macaco é tao bizarro que parece fake, mas o do wtc é tenso e parei ali.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Bando de maricas, eu só consegui foi sentir raiva da do macaco, porque se você vai ligar pra policia seja objetivo e explique o mais rápido possível o que tá acontecendo.
Não ligar e ficar: MANDA A POLICIA!!!!! PELO AMOR DE DEUS"!!!!! A CARA DELA!!!!! ELE TÁ ATACANDO ELA!!!!! MANDA A POLICIA!!!!!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Deu pra ouvir de boa, pensei que ia ser mais assustador.

Não deixa de ser triste que essas pessoas tenham passado por isso. Deve ser foda dar o azar de se encontar com um pertubado que quer te matar.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Deu pra ouvir de boa, pensei que ia ser mais assustador.

Não deixa de ser triste que essas pessoas tenham passado por isso. Deve ser foda dar o azar de se encontar com um pertubado que quer te matar.
geaw32.jpg
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Que nada, cara... É tanta desgraça no mundo que a gente fica meio frio as vezes. Teve uma vez que varei a madrugada escutando caixa preta de aviões no youtube.

Se fosse o video dessas cenas não aguentaria ver, acredito.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A do macaco você encontra as fotos da moça atacada facilmente na internet. O macaco era o Travis, fez até comercial pra coca cola. Ele tava tomando uns remédios que podem ter deixado ele doidão no dia. Morreu depois que a polícia chegou e atirou nele.

O 4º, pelo que vi na Net foi estupro mesmo, mas pegaram o desgraçado.
 

AfterBurner

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
141
Pontos
68
Sério, eu não teria um psicológico forte o suficiente para trabalhar com um negócio desse.

A do macaco é tao bizarro que parece fake, mas o do wtc é tenso e parei ali.
Acabei de pesquisar aqui, e não é fake, a vítima sobreviveu, porém precisou de um transplante de rosto, os olhos foram removidos cirurgicamente e perdeu quase todos os dedos de uma das mãos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
c***lho pra mim a mais tensa foi a primeira que a senhora ta no telefone, o cara entra na casa dela e ataca ela, e da para escutar tudo, pqp. Depois a da mulher com a criança, put* m****...
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
A segunda foi muito estranha. Não entendi muito bem a situação. Elas tinham um chimpanzé de estimação? Ou elas cuidam de um abrigo de animais ou de um zoológico? Muito surreal.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
c***lho meu que coisa tensa... Vi a primeira e a do cara do WTC e acho que já foi o suficiente para me deixar chateado...
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Foda. Reparem que a maioria das vítimas nesse caso eram mulheres. Complicado demais ser mulher.

Kudos para vocês senhoritas :)
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
c***lho pra mim a mais tensa foi a primeira que a senhora ta no telefone, o cara entra na casa dela e ataca ela, e da para escutar tudo, pqp. Depois a da mulher com a criança, put* m****...
As mais tensas sem dúvidas, put* m****.

O terror da mina falando no telefone é tenso demais.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
a do world trade center eu acho que é real, pq eu ouvi ela na época.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
O pior foi o do WTC, credo, me coloquei no lugar do cara na hora.
 

senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
pow senti foi nada, parece aqueles filmes estilo atividade paranormal, V.H.S, REC, tenho mais medo disso não.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Lembro de uma que foi uma menina que subiu na árvore dos fundos de casa, caiu e como estava com o celular no bolso, ligou pro 911. Falou com a atendente e pediu ajuda, e disse que estava sentindo frio e sono. A atendente tentou manter ela acordada , mas uma hora ela parou de falar. Quando a viatura chegou lá, a menina estava morta no gramado do quintal e com os ouvidos sangrando.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estou trabalhando agora no escritório. Estou aqui sozinho no prédio e ontem o prédio foi evacuado por vazamento de gás. Saiu no jornal e tudo. Agora com esses áudios ai, to com um cagaço. :eek:
 
Topo Fundo