O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cri$e Inten$a News]Rainha da bateria entra em depressão

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Deposta, ex-rainha da Mocidade diz estar deprimida

Andréa de Andrade perdeu o cargo a frente da bateria e Adriane Galisteu foi convidada para assumir o posto.

Desde que foi anunciado que ela não mais ocuparia o cargo de Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Andréa de Andrade está deprimida. Visivelmente emocionada, a modelo contou ao EGO que ainda não teve coragem de ir às ruas.
Ela disse que passa a maior parte do tempo chorando e sem conseguir entrar na internet para ler as notícias sobre sua saída da escola
. A mais cotada para assumir sua vaga é é Adriane Galisteu. A assessoria da apresentadora inclusive confirmou o convite feito a ela.
Andréa disse que pediu para deixar o cargo de rainha por motivos pessoais. Nesta quinta-feira, 20, ela conversou pessoalmente com o presidente da escola, Paulo Vianna, sobre sua saída. Ela negou que tenha sido o fato de estar separada do bicheiro Rogério Andrade a causa de seu afastamento, uma vez que era ele, presidente de honra da escola carioca, quem custeava suas fantasias.
“Não tem nada disso de falta de dinheiro. Não quero entrar em detalhes, mas só quero dizer que passo por uma crise pessoal. Procurei o Paulo Vianna para comunicar a minha decisão. Ele disse que a minha vaga de rainha está aberta para se um dia eu quiser voltar. Sempre fui envolvida com a escola e estou sofrendo muito. Se por acaso a Adriane (Galisteu) ficar no meu lugar, tenho a certeza que ela vai arrebentar”, disse Andréa.
Sem saber o que fazer agora da vida, uma vez que seu tempo era dedicado à preparação como rainha, Andreá pretende se dedicar mais ao filho, Rinaldo, de seis anos.
“Vou virar mãe. Ele também adora samba e já frequentava a escola mirim da Mocidade. Estou muito triste”, disse ela.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/10/deposta-ex-rainha-da-mocidade-diz-estar-deprimida.html

Fotos_Andrea_de_Andrade_Rainha_Mocidade_Independente.jpg

Andr%C3%A9a-de-Andrade-areia.jpg

Andrea-Andrade-mocidade-500x375.jpg

7trd2eprma64smugch85f8rw9.jpg

Agora a porra ficou séria...
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.830
Reações
12.540
Pontos
1.089
Um pouco músculosa demais para o meu gosto, mas dava para passar a vara de boa.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
tadinha... tomara que se suicide e SE HOUVER outra vida volte na pele duma gorda de 120 kilos cujo apelido eh free willy...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Tadinha....isso é falta de tomar umas vigadas no lombo, mesmo musculosa, quebraria a bacia dela com louvor :D


Servente de Pedreiro;8567760 disse:
tadinha... tomara que se suicide e SE HOUVER outra vida volte na pele duma gorda de 120 kilos cujo apelido eh free willy...

Podem fechar o tópico :-D
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Pega na minha vara que a depressão passa, sua linda

ps.: mentira, malhada pra caramba, parece uma égua
 


lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Aaaaahhh, que tragédia, não vai sair mais na frente da bateria :-(:-(

No lugar dela pensaria em suicídio.
[coolface]

Foda foi: Perdeu o "emprego" de rainha de bateria. -- O que você vai fazer da vida agora? -- "Vou ser mãe".

WTF!? E o salário?
Sinto cheiro de prostituição [kdesconfia]
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Servente de Pedreiro;8567760 disse:
tadinha... tomara que se suicide e SE HOUVER outra vida volte na pele duma gorda de 120 kilos cujo apelido eh free willy...

UHeuahueae.

Mas o que eu acho mais engraçado nessas piadas de gordo com free willy é que o cara não é chamado de willy. É chamado de free willy. :-D
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Coitada, loira peituda provavelmente tirou o posto de alguma guria da comunidade...
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Belas coxas ...

Mas eu ainda prefiro coxas assim:


top_podiumgilrs2.jpg



Como as da moça da direita.





(...)
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
The_Merovigian;8567981 disse:
UHeuahueae.

Mas o que eu acho mais engraçado nessas piadas de gordo com free willy é que o cara não é chamado de willy. É chamado de free willy. :-D

eh... e fica mais engraçado ainda hauhauhue... tinha uma guria no colegio que sofreu d+ com isso tadeeenha kkk...
 
Topo Fundo