O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criança de 4 anos morreu após ser atingida por bombinha em Barretos

Você acha justo que o adolescente pague com a própria vida pelo crime?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não acho que esfolar vivo ou ser queimado vivo, pois me coloco tbm no papel de pai desse mlk. E, continuando nesse papel, se meu filho morresse por conta dessa m****, eu entenderia e aceitaria.

Ao meu ver, no mundo ideal, esse maluco deveria sofrer a mesma dor que ele causou (incluindo a dor dos familiares da vítima). Isso seria o "justo".
Pra isso que existe as instituições, e o estado, por mais que ele não seja perfeito é um mediador. Imagine se não houvessem tais coisas como seria a sociedade...
A sua ótica é a de um pai que perdeu o filho sem nenhuma razão abruptamente, claro que vc vai querer vingança e provocar dor extrema no moleque que fez isto, aí que entra o estado na coisa. Pra mim nem pena de morto de idade média nem pena branda também, tem que ser algo entre um e outro, ele deve pagar e de forma dura e penosa, mas na minha opinião a punição não deve ser mediante a dor física extremada nem nada desumano do tipo. Já se cortaram com uma faca em um nível mais profundo? Agora imagine ser esfolado vivo... Até o capeta pediria penico...
Pra mim a punição tem que doer é na consciência e no que é mais precioso pro ser humano, o tempo de vida e sua liberdade. Qualquer coisa mediante a tortura é barbare neste caso aqui do tópico.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
As pessoas esqueceram de colocar ele dentro quando queimaram a casa.
faz isso não, ficaria triste com uma notícia dessas
swing-fire.gif
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu não consigo imaginar uma pena pra casos como esse, se a criança fosse minha filha por mais que o agressor pague com muita dor não trás ela de volta, isso é irreparável.
Mais um motivo que eu tenho pra acreditar que Deus vai julgar esse caso com justiça, ao meu ver a criança está numa condição que não vai mais sofrer, já o agressor vai pagar caro.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Estupidez e inconsequência típica da adolescência. Destruiu a vida da menina, da família dela, da família dele e a dele também.
De todo modo, acredito que ninguém morre na véspera. Eu não sou profundo conhecedor da Bíblia mas tem uma passagem que diz que mil cairão ao seu lado, dez mil à sua direita mas você não será atingido. Por mais triste e revoltante que seja, a inconsequência do moleque foi o instrumento para a menina encontrar seu destino. É o que eu acredito.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Estupidez e inconsequência típica da adolescência. Destruiu a vida da menina, da família dela, da família dele e a dele também.
De todo modo, acredito que ninguém morre na véspera. Eu não sou profundo conhecedor da Bíblia mas tem uma passagem que diz que mil cairão ao seu lado, dez mil à sua direita mas você não será atingido. Por mais triste e revoltante que seja, a inconsequência do moleque foi o instrumento para a menina encontrar seu destino. É o que eu acredito.
Esse papo abre portas pra tanto absurdos e passadas de panos. O muleque então foi só um instrumento divino?
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
É sério que tem gente defendendo o cara? put* que pariu hein...

O princípio é EXATAMENTE o mesmo de beber e dirigir: você está fazendo algo que está potencialmente colocando a vida de outras pessoas em perigo. E olha que jogar uma bomba na casa de outra pessoa tem chances muito maiores de dar m**** do que tomar uma cervejinha e pegar o volante. Não precisa ser nenhum gênio pra saber isso, pode ser até vileiro.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.597
Pontos
1.444
Costumo ser bem a favor de pena de morte, mas não nesse caso aí.
Aí no mundo ideal entraria como homicídio culposo e mais uns agravantes como ameaça e destruição de patrimônio privado.
O moleque fez m**** grande, tinha que passar umas décadas em cana, principalmente a depender do histórico...

Foi um combinado de idiotice com péssimas ideias e falta de sorte. Acho que deveria ter punição grande sim, afinal tirou a vida de uma inocente, mas acho muito mais bárbaro um assalto sem mortes em que o cara bota uma arma na cabeça do outro
Certo, é mais barbaro um assalto sem morte do que matar uma criança de 4 anos com bomba... queria ver se vc alguém de sua família morto se a opinião seria a mesma.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Lamentável isso aí. O pior que esse projetinho de marginal de cabelo descolorido, vai aprender técnicas novas onde ficar apreendido
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Certo, é mais barbaro um assalto sem morte do que matar uma criança de 4 anos com bomba... queria ver se vc alguém de sua família morto se a opinião seria a mesma.
O correto neste caso então é fazermos o seguinte... Pega o moleque e enfia uma faca no canal uretral, depois corta o bingulin em fatias de presunto sem anestesia... Depois vai só cortando ele com faça sem enfiar, cabeça, cotovelo,mão, peito, abdômen, coxa, virilha, perna... Depois pega ele e incendeia vivo.

Pronto a justiça da OS foi feita! Ele merece tudo isso!

Pelo amor, gente..
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.597
Pontos
1.444
O correto neste caso então é fazermos o seguinte... Pega o moleque e enfia uma faca no canal uretral, depois corta o bingulin em fatias de presunto sem anestesia... Depois vai só cortando ele com faça sem enfiar, cabeça, cotovelo,mão, peito, abdômen, coxa, virilha, perna... Depois pega ele e incendeia vivo.

Pronto a justiça da OS foi feita! Ele merece tudo isso!

Pelo amor, gente..
Se fosse essa "fatalidade" feita com a sua mãe por exemplo, queria ver se vc continuaria sendo tão misericordioso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se fosse essa "fatalidade" feita com a sua mãe por exemplo, queria ver se vc continuaria sendo tão misericordioso.
Estamos falando do estado, da sociedade, não do indivíduo afetado pela situação que quer se vingar. Óbvio que um pai que ama o filho vê-lo partir dessa forma sem sentido iria querer matar o cidadão com requintes de crueldades. O ponto aqui é a justiça do estado, da sociedade. Eu entendo a revolta dos pais. A questão n é essa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.597
Pontos
1.444
Estamos falando do estado, da sociedade, não do indivíduo afetado pela situação que quer se vingar. Óbvio que um pai que ama o filho vê-lo partir dessa forma sem sentido iria querer matar o cidadão com requintes de crueldades. O ponto aqui é a justiça do estado, da sociedade. Eu entendo a revolta dos pais. A questão n é essa.
Esse é o problema do BR, adora ser benevolente com o problema dos outros, mas quando a corda aperta seu pescoço ai tudo pode... a sociedade BR é doente não pq quer esse moloque inútil pague com a vida por ele ter TIRADO a vida de uma criança de 4 anos, mas por tratar esse tipo de gente doente como normal e que pode ser recuperado pois são "humanos e merecem uma chance..."

Em um país sério esse moleque nunca mais sairia na rua.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.706
Pontos
1.339
Rapaz. Complicado! O garoto estava dentro de casa e acontece isso. Coitado dos familiares!
Comercialização de pólvora so dá merd@. É casa pegando fogo, gente perdendo braço, cegando outro e agora matando. Fora que enche o saco esses barulhos. Pessoal reclama do preco de gasolina mas gasta todo auxílio emergencial nessa porcaria. Porte de pólvora devia sim ser considerando crime.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse é o problema do BR, adora ser benevolente com o problema dos outros, mas quando a corda aperta seu pescoço ai tudo pode... a sociedade BR é doente não pq quer esse moloque inútil pague com a vida por ele ter TIRADO a vida de uma criança de 4 anos, mas por tratar esse tipo de gente doente como normal e que pode ser recuperado pois são "humanos e merecem uma chance..."

Em um país sério esse moleque nunca mais sairia na rua.
Cara... que ladainha fiada... tem nada a ver com que falei, mas se vc acha que isso faz sentido, boa sorte pegando o o garotão e fazendo jogos mortais com ele pra se vingar. Esquarteja, põe fogo, usa maquina de tortura, boa sorte, você tá certo, é isso aí mesmo, no cu dos outros é refresco, tem que foder mesmo. Recomendo inclusive tirar os olhos dele com uma colher, isso é o mínimo depois desse moleque assassino psicopata serial killer de 14 anos ter jogado uma bomba que acabou acertando no quarto de uma criança e matado ela. É um assassino psicopata. Tortura é pouco pra esse elemento!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Rapaz. Complicado! O garoto estava dentro de casa e acontece isso. Coitado dos familiares!
Comercialização de pólvora so dá merd@. É casa pegando fogo, gente perdendo braço, cegando outro e agora matando. Fora que enche o saco esses barulhos. Pessoal reclama do preco de gasolina mas gasta todo auxílio emergencial nessa porcaria. Porte de pólvora devia sim considerando crime.
Ótimo ponto, melhor post do tópico.
Adicionaria ainda o pavor que causa nos bichos, já teve cachorro de amigo meu que morreu de medo, LITERALMENTE.

Passou demais da hora de proibir essas merdas.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Uma coisa eu sei, a vida do moleque nunca mais será a mesma. Vai passar a vida toda em alerta esperando tomar uma facada ou tiro, fora o desprezo com a família. Na verdade pessoas assim tem perfil de não durar muito na sociedade..
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Esse papo abre portas pra tanto absurdos e passadas de panos. O muleque então foi só um instrumento divino?
Sim. Se não fosse a bomba, seria um engasgo, um atropelamento ou qualquer outra coisa. De todo modo, isso não isenta ele da imprudência que cometeu. "É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!".

Situação complicada, partindo do princípio que ele queria fazer uma traquinagem e não tinha intenção de matar ninguém. Eu, nas minhas preces, peço a Deus que me proteja da maldade e ignorância dos outros e que proteja os outros da minha maldade e ignorância, pois quem dirige sabe que uma distração pode ser o suficiente para cometer uma verdadeira chacina. E a última coisa que eu quero é ser instrumento da justiça divina. Boa sorte pra quem fala em fazer justiça com as próprias mãos, é a última coisa que eu me proporia a fazer.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.706
Pontos
1.339
Ótimo ponto, melhor post do tópico.
Adicionaria ainda o pavor que causa nos bichos, já teve cachorro de amigo meu que morreu de medo, LITERALMENTE.

Passou demais da hora de proibir essas merdas.
Ah eu sei que só da m**** pq cresci vendo marmanjo se ferrando com isso. Tempos atrás foi o torcedor de futebol que soltou um rojão e deu m****... estourou o braço dele e ficou rachado em 2 partes (video abaixo). No bairro que eu vivi tbm um cara perdeu todos os dedos e a mãe foi na rua pegar o que tinha no chão num pote de vidro pra tentar reimplante. Outro é cacho que as vezes corre atrás e fica brincando com a bomba pendura na boca. Eu tenho ódio disso!




Isso ai é coisa do capeta.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Sim. Se não fosse a bomba, seria um engasgo, um atropelamento ou qualquer outra coisa. De todo modo, isso não isenta ele da imprudência que cometeu. "É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!".

Situação complicada, partindo do princípio que ele queria fazer uma traquinagem e não tinha intenção de matar ninguém. Eu, nas minhas preces, peço a Deus que me proteja da maldade e ignorância dos outros e que proteja os outros da minha maldade e ignorância, pois quem dirige sabe que uma distração pode ser o suficiente para cometer uma verdadeira chacina. E a última coisa que eu quero é ser instrumento da justiça divina. Boa sorte pra quem fala em fazer justiça com as próprias mãos, é a última coisa que eu me proporia a fazer.
Ainda bem que muitos não tem essa crença, ficar esperando justiça divina é carta branca pra virar zona, porque a evidência que isso não existe é mais que visível.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Ainda bem que muitos não tem essa crença, ficar esperando justiça divina é carta branca pra virar zona, porque a evidência que isso não existe é mais que visível.
Entenda como um código de ética então, porque se cada um saísse por aí fazendo justiça com as próprias mãos, a zona seria bem pior.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Certo, é mais barbaro um assalto sem morte do que matar uma criança de 4 anos com bomba... queria ver se vc alguém de sua família morto se a opinião seria a mesma.
Um cara que sai apontando uma arma na cabeça de outro por um celular é muito mais perigoso que um moleque fazendo ato de vandalismo.
Um é um crime doloso, o outro é culposo (a parte do homicídio).

Desse moleque aí da bomba, só defendem a morte porque sabe que daqui a 6 meses ele tá solto, como se nada tivesse acontecido.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Moleque dessa idade só faz merd@ mesmo, muita gente vai se responsabilizar por isso, acredito até a loja que vendeu essa porcaria pra eles.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.817
Pontos
1.824
Costumo ser bem a favor de pena de morte, mas não nesse caso aí.
Aí no mundo ideal entraria como homicídio culposo e mais uns agravantes como ameaça e destruição de patrimônio privado.
O moleque fez m**** grande, tinha que passar umas décadas em cana, principalmente a depender do histórico...

Foi um combinado de idiotice com péssimas ideias e falta de sorte. Acho que deveria ter punição grande sim, afinal tirou a vida de uma inocente, mas acho muito mais bárbaro um assalto sem mortes em que o cara bota uma arma na cabeça do outro


Assim, Propriedade Privada = Vida, mesmo que não seja intencional, ele atentou contra uma Propiedade Privada, consequentemente, tentou contra a vida de uma pessoa (atentou e matou).
Então levando tudo isso em consideração, acho que nada mais justo que ele pagasse na mesma moeda.

Na realidade, ele não será preso e pelo jeito de se portar, ainda vai ser uma ameaça as outras pessoas, potencial pra isso ele já tem.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Ainda bem que muitos não tem essa crença, ficar esperando justiça divina é carta branca pra virar zona, porque a evidência que isso não existe é mais que visível.
Perfeito
TODO MUNDO que faz m**** o tempo INTEIRO SEMPRE se dá bem, SEMPRE se safa e SEMPRE morre de velho
Só quem acredita nessa m**** são essas tiazinha hippie e playboy mistico good vibes
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Se fosse essa "fatalidade" feita com a sua mãe por exemplo, queria ver se vc continuaria sendo tão misericordioso.
Já mataram alguém da minha família e não fico com essas doenças sua e dos outros doentões daqui
Vira o disco
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Um cara que sai apontando uma arma na cabeça de outro por um celular é muito mais perigoso que um moleque fazendo ato de vandalismo.
Um é um crime doloso, o outro é culposo (a parte do homicídio).

Desse moleque aí da bomba, só defendem a morte porque sabe que daqui a 6 meses ele tá solto, como se nada tivesse acontecido.
Defendemos a morte porque o imbecil matou uma criança de 4 anos. Uma vida por uma vida. E ele tem 14 anos, tinha plena consciência das consequências que isso poderia gerar, não era um garoto de 8 anos sem noção das coisas como vocês querem fazer parecer aqui não.

E presta atenção no que tu disse, tu disse que é MAIS BÁRBARO um ladrão apontar uma arma e não matar do que um desgraçado sair atirando bombas nas casas de outras pessoas e matar uma criança de 4 anos! Tu tem noção do que tu disse?

"ato de vandalismo" falando assim até parece que ele só estava pichando a parede alheia.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
O melhor é que esses mesmos doentões que falam de esquartejamento vivem passando pano pra estuprador e assediador
 
Topo Fundo