O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criança de 5 anos morre esfaqueada perto de escola

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.560
Pontos
453
Uma menina de 5 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (30) no Bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma cuidadora e do irmão de 7 anos, quando foi atacada por um homem. A suspeita é de que ele estivesse em surto. O rapaz foi preso e levado a uma unidade médica e, depois, conduzido a uma delegacia.


O crime ocorreu na Rua Perdões, perto de uma instituição de ensino, por volta das 6h40. A vítima não seria aluna dessa instituição. “Chegou para nós que uma senhora estava levando a criança para a escola, o homem chegou do nada e começou a esfaquear a criança. Essa mulher não foi ferida”, explicou o sargento Bruno Mendes, do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM), que esteve no local do crime.


A menina era aluna do Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, a apenas um quarteirão de onde o crime ocorreu. A instituição fechou as portas nesta quarta-feira e suspendeu as aulas, que só serão retomadas na próxima segunda-feira.


O boletim de ocorrência foi concluído no fim desta manhã. Segundo a Polícia Militar (PM), cuidadora disse que estava levando as crianças à escola como fazia todos os dias, de mãos dadas. Quando passavam pela Rua Perdões, ela viu a menina cair. Ela havia acabado de levar uma facada do homem identificado como Moabe Edon Pinto Nogueira Souza, 25 anos. Ele atacou a criança pelas costas e começou a desferir outros golpes.



Ainda segundo o registro, a cuidadora mandou a outra criança sair correndo enquanto ela tentava proteger a menina, a colocando no colo, mas não adiantou. Ela chegou e se pôr entre o agressor e a vítima, mas ele dava a volta e continuava esfaqueando a criança.


De acordo com a polícia, ele correu para a Rua Pirapetinga, mas voltou com a faca nas mãos e foi contido por populares. A primeira viatura que chegou ao local encontrou uma multidão alvoroçada agredindo Moabe. Eles intervieram e recuperaram a arma do crime, que estava caída na rua. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, para onde foi levado, a equipe constatou lesões leves um corte na boca que demandou uma sutura.


A morte da menina foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram constatadas cinco perfurações na nuca, pescoço, tórax e traqueia. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.


“Pacto”


Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), consta no boletim de ocorrência que, ao ser questionado sobre o motivo do ataque em um primeiro contato, Moabe respondeu que teve um surto. Já dentro da viatura, disse que “estava fazendo um pacto com o diabo”. Na UPA, falou que havia fumado crack a noite toda.


A Polícia Civil informou que a perícia trabalhou no local do crime e que a Delegacia de Homicídios de Betim vai dar andamento ao procedimento. A PM acrescentou que há câmeras de segurança na região que podem ser usadas para elucidar os fatos.


 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Tolo é quem não acredita que o Diabo existe. E mais tolo ainda é quem não crê que Jesus Cristo existe. É uma luta constante, e os bobos porque não podem VER nenhum dos lados, acha que é mitologia ou ficção.

Deus abençoe a alma dessa criança. Deus conforte a família!

Será que a Esquerda idólatra de bandidos vítimas da sociedade vai ficar indignada?

Duvido.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.388
Pontos
2.059
Louco ou não tem de colocar ele numa penitenciária junto com a bandidagem pra ele torcer todos os dias pra morrer logo o quanto antes.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Se ele diz q foi o diabo quem mandou fazer isso, então a polícia terá q enfiar um ferro em brasa no cu desse ftp pra ele contar quem é realmente esse diabo.
Mas pq ele escolheu uma criança ? lazaremto duma figa.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Tolo é quem não acredita que o Diabo existe. E mais tolo ainda é quem não crê que Jesus Cristo existe. É uma luta constante, e os bobos porque não podem VER nenhum dos lados, acha que é mitologia ou ficção.

Deus abençoe a alma dessa criança. Deus conforte a família!

Será que a Esquerda idólatra de bandidos vítimas da sociedade vai ficar indignada?

Duvido.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk

concordo.. mas nao seria mais facil deus ter salvo a criança da morte?
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Se fosse com qualquer das minhas crianças, eu mataria esse cara. Que viessem as consequências, legais, espirituais, o Diabo!
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
concordo.. mas nao seria mais facil deus ter salvo a criança da morte?
Não cabe a mim nem a você, com todo respeito, julgar o julgamento de Deus. Respeito seu questionamento mas não acho apropriado. Deus não pode impedir a morte de todo mundo. Mas certamente impede a de muitos.

Eu já levei um tiro de raspão no antebraço esquerdo, não pegou no osso e nem no meu coração. Sou consciente e grato.


Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não cabe a mim nem a você, com todo respeito, julgar o julgamento de Deus. Respeito seu questionamento mas não acho apropriado. Deus não pode impedir a morte de todo mundo. Mas certamente impede a de muitos.

Eu já levei um tiro de raspão no antebraço esquerdo, não pegou no osso e nem no meu coração. Sou consciente e grato.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk

deus que vá m****...
se ele livra voce de um tiro e permite que uma criança sofra...

QUE VA A m****!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
deus que vá m****...
se ele livra voce de um tiro e permite que uma criança sofra...

QUE VA A m****!
Típico ateuzinho de internet...

Daí quando o motor do avião pára igual aquele vídeo que viralizou essa semana, dá as mãos pros outros e começa a rezar pra Deus te salvar.

:viraolho

Ps: por favor não me quote ou responda.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Típico ateuzinho de internet...

Daí quando o motor do avião pára igual aquele vídeo que viralizou essa semana, dá as mãos pros outros e começa a rezar pra Deus te salvar.

:viraolho

Ps: por favor não me quote ou responda.

o dia em que um avião voar sem motor (planar não vale) juro que retiro o que disse...

PS: coto e respondo sim... tipico "macho" de internet.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Crackudo é uma m****, o cara entra nuns surtos que é insano.

Conheci o caso de um crackudo aqui em Curitiba que ele matou uma guria pra roubar 5 reais dela. E tipo, não é que ela tinha só cinco reais, o cara deu um tiro na guria, pegou a carteira dela que tinha mais dinheiro e pegou só uma quantia ali (Acho que era cinco reais, faz tempo isso).

E é aquela história, o cara estar em surto não isenta ele de nada.

PS: Vocês tão ligado que assunto de religião aqui é desvirtuamento né?
 
Ultima Edição:

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
bla blabla... vou ter um cancer..

e voce vai levar umas facadas... deus escreve certo por linhas tortas..
Você, Xala, só é Valentinho atrás da tela do pc/celular e do anonimato.

Não aguenta 5 minutos comigo na vida real, canalha.

A moderação vai permitir esse tipo de discurso odiento aqui?

Se sim, eu não vou continuar nesse forum, com tremendo pesar, pois tem boas pessoas e bons temas aqui.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tolo é quem não acredita que o Diabo existe. E mais tolo ainda é quem não crê que Jesus Cristo existe. É uma luta constante, e os bobos porque não podem VER nenhum dos lados, acha que é mitologia ou ficção.

só acho que incutir culpa de um fato desses no diabo é assumir que o ser humano não é capaz de ser cruel porque sim
fica parecendo que estão aliviando pro meliante, pq se ele estava sob influencia satanica, parte da culpa não é dele
e se estava sob influencia, ele pode "encontrar o caminho" e ser reinserido na sociedade após pagar sua pena perante a lei dos homens (vai numa penitenciária e olha o tanto de convertidos que tem lá)

Ps: por favor não me quote ou responda.

olha aí o que citei em outro tópico, se um ser humano é capaz de um ato desse, imagina um cão que age apenas instintivamente

essas coisas fodem nosso dia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.896
Pontos
2.179
A gente tenta encontrar um culpado porque a verdade é dolorida demais. O ser humano está se tornando uma espécie doente.

Talvez a mente humana se tornou complexa demais. Agora ela está ruindo com o peso da propria complexidade.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
A notícia da morte de uma criança virou palanque para uma discussão inútil de religião, Jesus Cristo.
Tem uma parte do fórum só pra isso já.
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
só acho que incutir culpa de um fato desses no diabo é assumir que o ser humano não é capaz de ser cruel porque sim
fica parecendo que estão aliviando pro meliante, pq se ele estava sob influencia satanica, parte da culpa não é dele
e se estava sob influencia, ele pode "encontrar o caminho" e ser reinserido na sociedade após pagar sua pena perante a lei dos homens (vai numa penitenciária e olha o tanto de convertidos que tem lá)



olha aí o que citei em outro tópico, se um ser humano é capaz de um ato desse, imagina um cão que age apenas instintivamente

essas coisas fodem nosso dia
Que narrativa fuleira. O ser humano ser cruel ou não, não o isenta de influência diabólica. Eu já vi passada de pano pra bandidos, agora passar pano para a influência demoníaca é a primeira vez.

Veja, não coloque palavras na minha boca, o fato de estar sob influência demoníaca não significa que o assassino é um coitadinho. Ao contrário, muito provavelmente ele chegou onde está por praticar muitas perversidades.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
A gente tenta encontrar um culpado porque a verdade é dolorida demais. O ser humano está se tornando uma espécie doente.

Talvez a mente humana se tornou complexa demais. Agora ela está ruindo com o peso da propria complexidade.

Nao rateia, meu velho. O cara usou crack a noite toda. Pena que nao foi morto pelos populares.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Que narrativa fuleira. O ser humano ser cruel ou não, não o isenta de influência diabólica. Eu já vi passada de pano pra bandidos, agora passar pano para a influência demoníaca é a primeira vez.

Veja, não coloque palavras na minha boca, o fato de estar sob influência demoníaca não significa que o assassino é um coitadinho. Ao contrário, muito provavelmente ele chegou onde está por praticar muitas perversidades.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk

Cara, não achas que esse tipo de tópico não o melhor local pra tu usar um perfil fake falando coisas um tanto "engraçadas"?
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Cara, não achas que esse tipo de tópico não o melhor local pra tu usar um perfil fake falando coisas um tanto "engraçadas"?
Perfil fake? Até onde eu sei todos ou a maioria aqui usa "perfil fake".
E cada um de nós usou uma conta de e-mail para se cadastrar no site, e um e-mail implica uma pessoa real por trás dele.

Vai querer regular a minha foto e meu nickname, minha opinião ou todos esses ao mesmo tempo?

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Perfil fake? Até onde eu sei todos ou a maioria aqui usa "perfil fake".
E cada um de nós usou uma conta de e-mail para se cadastrar no site, e um e-mail implica uma pessoa real por trás dele.

Vai querer regular a minha foto e meu nickname, minha opinião ou todos esses ao mesmo tempo?

Sent from my SM-T585 using Tapatalk

Eu lá quero regular algo, bicho!

Fala sério, não desvirtua o tópico que por si só já é BEM triste.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O autor do assassinato, o meliante, iniciou o assunto Religião, não eu.
Então leia o texto original, e entenderá.



Sent from my SM-T585 using Tapatalk
Velho, em um post só você botou religião e política, dois assuntos que caem na T0 aqui.

Uma coisa é a notícia falar que o nóia disse que fez pacto, outra é puxa crença, chamar os outros de tolo e atacar.

Isso não justifica as surtadas depois, mas porra véio.

Apesar que a desvirtuada aí pelo menos me tira um pouco a atenção da coitada da menina e do sofrimento da família.
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Velho, em um post só você botou religião e política, dois assuntos que caem na T0 aqui.

Uma coisa é a notícia falar que o nóia disse que fez pacto, outra é puxa crença, chamar os outros de tolo e atacar.

Isso não justifica as surtadas depois, mas porra véio.

Apesar que a desvirtuada aí pelo menos me tira um pouco a atenção da coitada da menina e do sofrimento da família.
Se você quer falar livremente sobre o quanto você odeia o cara que matou a menina ao invés de aproveitar a oportunidade para discutir a razão principal dos acontecimentos, tudo bem.

Eu me abstenho, sem problema.

Pensei que opinião fosse livre, mas vejo que nesse tópico não é. Tem regras.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Se você quer falar livremente sobre o quanto você odeia o cara que matou a menina ao invés de aproveitar a oportunidade para discutir a razão principal dos acontecimentos, tudo bem.

Eu me abstenho, sem problema.
Um coisa é discutir razão, outra é chegar ofendendo quem não compartilha da mesma crença que você e tudo mais. Nem do cara você falou, você xingou quem não acredita nas mesmas coisas que você.

De qualquer maneira:

Pensei que opinião fosse livre, mas vejo que nesse tópico não é. Tem regras.
Não é o tópico, política e religião nessa pasta tem tolerância zero. É uma das primeiras regras do fórum. Tem a pasta Política e Religião pra isso.

Não tô falando pra te ofender, mas tem essa regra pra não desvirtuar tópico aqui e porque na outra pasta o pessoal já vai com a mentalidade mais voltada pra esse tipo de discussão (ou pelo menos deveria).
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Um coisa é discutir razão, outra é chegar ofendendo quem não compartilha da mesma crença que você e tudo mais. Nem do cara você falou, você xingou quem não acredita nas mesmas coisas que você.

De qualquer maneira:


Não é o tópico, política e religião nessa pasta tem tolerância zero. É uma das primeiras regras do fórum. Tem a pasta Política e Religião pra isso.

Não tô falando pra te ofender, mas tem essa regra pra não desvirtuar tópico aqui e porque na outra pasta o pessoal já vai com a mentalidade mais voltada pra esse tipo de discussão (ou pelo menos deveria).
Foi mal se te ofendi, mas mantenho minha opinião.

Boa noite.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 
Topo Fundo