O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criar site

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Pessoal, estou abrindo um negócio (escritório de advocacia) e estou sem dinheiro pra pagar alguém pra fazer um site

Nisso descobrir serviços como o Wix e outros que te permitem criar um com ferramentas a disposição e mesmo hospedar um domínio de grátis

Vocês tem experiência com isso? Recomendam algum? Não recomendam algum?

Estou procurando um com domínio .adv.br, mas o Wix (que foi o que eu achei primeiro) não tem, então se quiser vou ter que comprar o domínio e hospedar nos planos deles
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Pessoal, estou abrindo um negócio (escritório de advocacia) e estou sem dinheiro pra pagar alguém pra fazer um site

Nisso descobrir serviços como o Wix e outros que te permitem criar um com ferramentas a disposição e mesmo hospedar um domínio de grátis

Vocês tem experiência com isso? Recomendam algum? Não recomendam algum?

Estou procurando um com domínio .adv.br, mas o Wix (que foi o que eu achei primeiro) não tem, então se quiser vou ter que comprar o domínio e hospedar nos planos deles

Hostgator tem o Weebly. Não conheço outros servidores e seus criadores de site, mas ele me serviu muito bem. Até sei criar um na mão, mas preferi fazer por lá pro meu pai não ficar preso a mim quando precisar editar o site com fotos novas e tal.

O wix é legal porque é um criador de site que te possibilita registrar um domínio e hospedar direto com eles. Num primeiro momento é interessante, mas, quando você começa a ver, eles cobram por mês por um plano sem anúncios, que no final acaba sendo o mesmo que pagar um servidor no plano P ou até o M, que te permite registrar mais domínios, tem servidor de email, instalador de pacotes e os c***lho e muito mais controle sobre seu site.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hostgator tem o Weebly. Não conheço outros servidores e seus criadores de site, mas ele me serviu muito bem. Até sei criar um na mão, mas preferi fazer por lá pro meu pai não ficar preso a mim quando precisar editar o site com fotos novas e tal.

O wix é legal porque é um criador de site que te possibilita registrar um domínio e hospedar direto com eles. Num primeiro momento é interessante, mas, quando você começa a ver, eles cobram por mês por um plano sem anúncios, que no final acaba sendo o mesmo que pagar um servidor no plano P ou até o M, que te permite registrar mais domínios, tem servidor de email, instalador de pacotes e os c***lho e muito mais controle sobre seu site.
O Wix é o barato que sai caro. Tá cheio de servidor com planos de 10,00 por mês e com todos os controles e aplicativos que a pessoa puder imaginar.
Prefiro mil vezes fazer um site na mão, ainda mais sendo um de advocacia, simples.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu aconselharia você fazer um testdrive nesse e nos concorrentes, e daí analisar qual oferece melhores designs com fácil customização.

~Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
UOL e Terra também tem planos baratos e criadores de site amigáveis.
O registro tu pode fazer direto no http://registro.br sem ter que pagar a mais por isso.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
O Wix é o barato que sai caro. Tá cheio de servidor com planos de 10,00 por mês e com todos os controles e aplicativos que a pessoa puder imaginar.
Prefiro mil vezes fazer um site na mão, ainda mais sendo um de advocacia, simples.

Por conta da maioria dos servidores oferecerem um plano grátis de algum criador já por padrão, eu acho que não vale a pena o esforço e o trabalho de aprender a fazer um site só pra isso. Hostgator mais barato ta 21 reais, o preço não vai fugir muito disso nos grandes sites
 


Topo Fundo