O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crie REPROS com menu para o megadrive (ROMs de 1MB) (Atualizado)

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Faça mirror dele no odysee.com, assim você não precisa esperar a boa vontade do youtube.

Excelente sistema, por acaso você teria algo semelhante para Master, NES e SNES?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Esse Youtube está cada vez inventando mais coisas para ferrar com os vídeos do cara... :klol

Muito bom o vídeo cetics, você é um dos poucos que compartilha suas criações e projetos com tudo pronto e explicado para o cara querer fazer também, confesso que já tive interesse em aprender e fazer minhas placas também, mas isso é um universo inexplorado por mim ainda, por enquanto prefiro comprar suas placas prontas com memórias Flash e gravar naquele seu gravador que é bem mais fácil :klol

Torço para você desenvolver outras placas com memórias Flash de Atari, Master, entre outros.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Este site de vídeos não conheço... basta fazer um link nele apontando para o youtube ou tem que subir o video novamente?
se eu me lembro é só vc copiar o link do youtube que ele replica.

Valeu. Nunca mexi muito com a linha Nintendo. Sei que ela é mais complicada de fazer as repros. Quando tiver tempo vou estudar estes sistemas.

Se possível me avise, tenho interesse.
 


Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Esse Youtube está cada vez inventando mais coisas para ferrar com os vídeos do cara... :klol

Muito bom o vídeo cetics, você é um dos poucos que compartilha suas criações e projetos com tudo pronto e explicado para o cara querer fazer também, confesso que já tive interesse em aprender e fazer minhas placas também, mas isso é um universo inexplorado por mim ainda, por enquanto prefiro comprar suas placas prontas com memórias Flash e gravar naquele seu gravador que é bem mais fácil :klol

Torço para você desenvolver outras placas com memórias Flash de Atari, Master, entre outros.
Valeu Odin, obrigado pela força.


se eu me lembro é só vc copiar o link do youtube que ele replica.
Valeu, obrigado pela dica.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Muito massa!! Eu tenho gastado meu tempo mais consertando consoles e etc, mas em breve quero brincar de fazer umas repros pra alguns consoles.. Vou salvar esse tópico aqui
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Parabéns pelo trabalho.
Uma dúvida, labels de jogos vocês fazem também?
Usam algum papel adesivo especial?
Onde conseguem os templates? No caso estou atrás de uns de Master System.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Faça mirror dele no odysee.com, assim você não precisa esperar a boa vontade do youtube.

Excelente sistema, por acaso você teria algo semelhante para Master, NES e SNES?

Explica mais sobre esse Odysee por favor?

Programa atualizado, agora aceita 7 jogos e pode colocar um pequeno gráfico atrás (caso o usuário assim deseje):


Eu tenho que falar:

DO CHIP, DA MONTAGEM, PASSANDO PELO MENÚ E A QUALIDADE DO TOTAL, se torna uma das coisas MAIS IMPRESSIONANTES que eu já vi na minha vida gamer!

(só não tenho jeito de mandar fotos porque meu J7 está danificado...)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo