firmino_666
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 31.988
- Pontos
- 803
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quase 200 horas aqui e 3 conquistas kkkkk140 horas e até agora só 2 troféus... Encontrei o conteudo mais dificil desse jogo até agora e foi domar esse pangaré... put* mini game lixo, não sei pq eles simplesmente não colocaram o mesmo do BDO, muito mais fácil e intuitivo.
Visualizar anexo 498000
Visualizar anexo 498001
Eu aprendi a fazer alguns golpes, n sei se tu ta jogando no controle ou teclado mas é correr em direção ao inimigo e ai apertar corrida + pulo, outro é uma skill que tu upa ai pula de um lugar mais alto ou da duplo pulo e aperta corrida + pulo como no outro e ele se joga em cima dos inimigos de barriga hahahahhahahaha depois tem as sequencias de socos etc combinando com esses comandos.Acabei de terminar o cap 6, tô com 42 horas e tô achando legal.
Tô jogando de Dual Wield, 2 handed é muito devagar e espada/escudo tem menos dps, estou pensando em jogar modo WWE mas não consegui fazer os golpes que o povo tá fazendo.
Quem diria hein.....quem diria que nosso Fonxzinho Ps5 se tornaria um divine Master Race Platinator.Eu encerrei minha jornada com 144 horas. Fiz todo o abismo, todos os pináculos, todos os sacrários e maximizei o acampamento. 70% de conhecimento geral.
Visualizar anexo 498187
Visualizar anexo 498188
Visualizar anexo 498189
Visualizar anexo 498190
Review completo no tópico de jogos zerados/desafio 52 games no ano.

Realmente não dá pra entender terem lançado tão cedo com tantas correções a fazer e depois essa avalanche de atualizações em tão pouco tempo, ninguém iria reclamar se tivessem colocado o jogo pra lançar em Julho/Agosto.O próximo update será gigante e vai trazer muitas melhorias. Territórios recapturados e melhor jogabilidade pra Damiane/Oongka são ótimas escolhas, até HARD MODE vai ter, que é algo que eu queria bastante. Olha, se o jogo fosse lançado só no segundo semestre com todos esses updates, seria um provável GOTY 2026. Uma pena terem lançado cedo demais.
Updates:
- Boss rematches/fight defeated bosses again
- Enemies will reblockade/recapture territory
- Difficulty settings will be added.
- Hide items on Kliff's back
- Axiom Force and Force Palm equivalent abilities for Damiane and Oongka.
- New outfits to wear
- New pets and mounts
- Category-specific storage (Food, Gatherables, Wardrobe, etc.)
- UI and controls improvements
- Improvements to LOS rendering quality
- Official OST release
Um cara pescou 100 peixes no Crimson Desert, só para depois ir a um lago aleatório e sem vida e soltá-los todos lá para ver o que aconteceria.
Agora é só um lago.
Um cara pescou 100 peixes no Crimson Desert, só para depois ir a um lago aleatório e sem vida e soltá-los todos lá para ver o que aconteceria.
Agora é só um lago.
Sacrifica algumas coisas pra ativar o Ray reconstruction, ele faz uma diferença absurda na iluminação do jogo.
Pior que testei, testei e testei e acabei optando por deixar desativado, hu3Sacrifica algumas coisas pra ativar o Ray reconstruction, ele faz uma diferença absurda na iluminação do jogo.
Algumas dicas que eu daria pra mim mesmo (uuuiii) quando estivesse começando o jogo:Acabei de comprar! 221 no Eneba
Caguei pra avaliações baixas. Eu adorei fazer missõezinhas nada ver nos Zeldas Bafão e Choradeira. Pra mim, era uma terapia, sair andando sem rumo e encontrar uns NPC random e fazer side quests. Então eu acho que esse jogo vai entregar bastante coisa boa no sentido exploração. A ver!
Acabei de comprar! 221 no Eneba
Caguei pra avaliações baixas. Eu adorei fazer missõezinhas nada ver nos Zeldas Bafão e Choradeira. Pra mim, era uma terapia, sair andando sem rumo e encontrar uns NPC random e fazer side quests. Então eu acho que esse jogo vai entregar bastante coisa boa no sentido exploração. A ver!
Sim sim, Zelda Breath of the Wild é uma masterpiece, um dos melhores jogos de todos os tempos. Redefiniu o conceito de mundo aberto moderno, ou pelo menos como os jogos de mundo aberto deveriam ser em relação à liberdade, exploração, preenchimento do mapa, física, etc.Vá com uma expectativa de algo bem abaixo de Zeldas, que são jogos bem melhores.
Crimson Desert vai te obrigar a jogar a campanha mediocre dele e assistir uma caralhada de cutcenes, porque várias mecânicas e sistemas da exploração estão travadas pela campanha.
Uma das maiores mentiras que falam desse jogo por ai, é que ele não é hand-hold, mas constantemente o jogo literalmente escreve o que tem que ser feito, todo conteúdo de quests é marcado no mapa e todos objetivos das quests também são marcadas no mapa.
Outra coisa é a interatividade do jogo. Zeldas são muito mais lúdicos e funcionais. Aqui temos um jogo bem burocráfico.