Mystic King
Bam-bam-bam
- Reações
- 5.243
- Pontos
- 453
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

4k né?Mais de 200 hrs aqui. Estou jogando o game em uma 5080 no modo qualidade qualidade, com ray reconstruction, e confesso que nunca tinha visto gráficos tão bonitos. A cada momento tem algo q te faz parar pra apreciar. Muito bom! Pena que a gente tem q comprimir a img pra funcionar aqui no forum, mas fica ai umas poucas que tirei na minha jogatinha recente
Visualizar anexo 502179Visualizar anexo 502180Visualizar anexo 502181Visualizar anexo 502182Visualizar anexo 502183Visualizar anexo 502184
sim. 4k4k né?
Aqui na 5070 to jogando em 2k, DLAA + MFG 3x + Ray Tracing. O jogo fica lindo e ainda segura de 70 a 80 FPS.
Joguei um tempo no modo qualidade, dá até pra tirar o MFG ou deixá-lo em 1x, mas acho que perde bastante em nitidez. DLAA é uma delícia!
Falou tudo !jogo confuso da pora, tem a pior narrativa que eu já vi em uma AAA vc inicia fazendo missões e nem sabe o pq, é ridiculo. O combate é bem divertido, e salva o jogo. o O mundo é gigante, mas não consegui explorar pq fico fazendo missão principal para ter todas as mecanicas.
O jogo é legal mas é uma bagunça.
Tô com umas 10 horas do jogo é a impressão é essa mesmo.jogo confuso da pora, tem a pior narrativa que eu já vi em uma AAA vc inicia fazendo missões e nem sabe o pq, é ridiculo. O combate é bem divertido, e salva o jogo. o O mundo é gigante, mas não consegui explorar pq fico fazendo missão principal para ter todas as mecanicas.
Já achou os livros do lore do jogo liberados depois do final lá na biblioteca do abismo?E eu avisei desde o começo, a historia eles n iam saber fazer vide BDO......nesse ponto tem nem o que defender ou como hahahhahahahaha e nem quero, eles sao pessimos pra lore infelizmente.
Imagina esse jogo com uma lore boa, nossa ia ser um dos jogos da vida.
Ainda nao, vou ir atras dele, boa vlwJá achou os livros do lore do jogo liberados depois do final lá na biblioteca do abismo?
Eu não duvido disso mesmo, eles tinham que ter alguem pra saber contar de forma descente.Não vou dar spoiler mas li eles e na real o lore que eles contam ali é SUPER interessante. Problema é que o jogo nesse aspecto falha miseravelmente em apresentar esse lore de forma decente ao jogador.
Falou tudo !
Principalmente na mudança de capítulos. Capítulo inicia com alguma trama aleatória jogada na sua cara, com personagens que você não faz a menor ideia de quem seja ou a sua motivação. De repente fala com um Npc que você nunca viu na vida mas te trata como se você estivesse a par de tudo.
Estou com pouco mais de 40 horas de jogo, no capítulo 9.
Estava me divertindo muito mais até umas 10 horas atrás. Provavelmente vou acabar dando uma rushada até o fim porque já me deu uma desanimada.
E sinceramente, a performance no PS5 é muito ruim, infelizmente. Mesmo no modo desempenho oscila DEMAIS. E nas partes de guerra então, senhor amado.
Eu joguei pouco considerando a extensão do game. Mas alterno entre momentos de estar gostando e outros de arrependimento de ter comprado.jogo confuso da pora, tem a pior narrativa que eu já vi em uma AAA vc inicia fazendo missões e nem sabe o pq, é ridiculo. O combate é bem divertido, e salva o jogo. o O mundo é gigante, mas não consegui explorar pq fico fazendo missão principal para ter todas as mecanicas.
Até sua conta bancária.Tudo fica mais bonito em uma 5090![]()
Estou entrando no capítulo 12 que é o último e infelizmente já cansei do jogo tem um tempo.
Acho que até umas 30/35 horas de jogo estava divertido e eu fui tentando fechar os olhos para alguns problemas, mas agora com mais de 60 horas não consigo mais aceitar a história fraca, confusa e bagunçada, os gráficos/desempenho péssimos e a movimentação travada com vários delays.
Enfim, empurrando com a barriga pra terminar.
Acho que é um jogo nota 7,5 pra mim.
Para qualquer pessoa normal e que jogue bastante games de mundo aberto, dificilmente o jogo seria mais que nota 8. É um produto com algumas boas qualidades e uma infinidade de problemas. Eu imagino o cara que jogou isso ai no lançamento sem metade dos ajustes e melhorias que fizeram no jogo nesse 1,5 mês de vida.
Acho que a maior cagada da fanbase do jogo é ficar tentar comparando CD com jogos muito melhores como Elden Ring, The Witcher 3, Tears of the Kingdom e Red Dead Redemption 2. Mal pode se dizer que ele é melhor que um Assassin's Creed Shadows ou Mirage da vida, quem dirá ser comparável ao S TIER do formato inteiro.
Realmente o game tem altos bem altos, mas os baixos também são o fundo da fossa.

ExatamentePara qualquer pessoa normal e que jogue bastante games de mundo aberto, dificilmente o jogo seria mais que nota 8. É um produto com algumas boas qualidades e uma infinidade de problemas. Eu imagino o cara que jogou isso ai no lançamento sem metade dos ajustes e melhorias que fizeram no jogo nesse 1,5 mês de vida.
Acho que a maior cagada da fanbase do jogo é ficar tentar comparando CD com jogos muito melhores como Elden Ring, The Witcher 3, Tears of the Kingdom e Red Dead Redemption 2. Mal pode se dizer que ele é melhor que um Assassin's Creed Shadows ou Mirage da vida, quem dirá ser comparável ao S TIER do formato inteiro.
Realmente o game tem altos bem altos, mas os baixos também são o fundo da fossa.
E vai por mim, não vai melhorardepois de quase 20 horas, posso dizer com confiança que...
não gostei
o fato desse jogo ser inicialmente planejado para ser um MMO (um genero que detesto), ferrou pra mim, não tem cara ou estrutura de jogo single player, achei uma bela bagunça.
depois de quase 20 horas, posso dizer com confiança que...
não gostei
o fato desse jogo ser inicialmente planejado para ser um MMO (um genero que detesto), ferrou pra mim, não tem cara ou estrutura de jogo single player, achei uma bela bagunça.
automaton-media.com