O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


criptosporidium banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Essa postagem abaixo acende um alerta sobre o tipo de idéias do cara:
6a840ba055c5f70a3651f639640611e2.jpg


Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4

Pelos demais warnings e postagens acho que fica claro que não é o tipo de coisa que podemos tolerar por aqui.

Olha , eu vi o face dela e eu topo estupra-la corretivamente para não ficar criando mais noticias fakes por ai

não , e recomendaria eutanásia pra ela

Ah , só podia ter sangue judeu

Parece que ultrapassou o limite de bom senso nas postagens aí.

Citações e piadas que envolvam antissemitismo, apoio ao estupro e eutanásia não são coisas divertidas e a tolerância para isso é mínima.
 
Ultima Edição:

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Ah cara, é engraçado.
e essas piadas de estupro é uma ironia á ideia "todo homem é um estuprador em potencial", divulgada por certos users.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Ah cara, é engraçado.
e essas piadas de estupro é uma ironia á ideia "todo homem é um estuprador em potencial", divulgada por certos users.
Engraçado não é não. Bom, eu sei lá, ele tem umas ideias estranhas viu e não me parecia só piada não. :kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tirando o 2° post não vi motivo pra banimento aí, até porque o Panzer posta na mesma linha de pensamento e não foi lá motivo de alarde.
 


Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
eita porra, o kra era nazistão

dae é foda ein amicow
nazista da interneds...
é nazista por trás do pc, mas na vida real deve ser uma menininha.
Tirando o 2° post não vi motivo pra banimento aí, até porque o Panzer posta na mesma linha de pensamento e não foi lá motivo de alarde.
tem uma diferença monumental entre ele e o panzer... pode ser até que role a mesma linha de pensamento(nunca vi), mas não me lembro de ter visto o panzer ser desrespeitoso. Além disso é inegável que o Panzer tem bastante conhecimento dessa época da história da humanidade.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Respeito quem tem opiniões fortes, mas elas devem ser postas na vida real e não em fórum de joguinho.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Ainda bem que resolvi fazer uma piada mais leve no tópico sobre pizza. Mas eu sei o motivo verdadeiro por trás desse banimento...

W1C5016.png
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
O cara era uma mistura de newfag do Stormfront com fãzinho do Varg. Certeza que ele também assistiu Until The Light Takes Us.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Só eu que sempre leio o nick dele como "Cripstodium" mesmo?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tudo bem, o cara "bostou" forte aí, principalmente no caso de citar o estupro, mas sei lá, não cabia uma advertência, orientar o cara e no caso solicitar para o mesmo editar esse tipo de mensagem? Ban direto?

Não, eu não conheço o cara e nem estou defendendo ele.
 

Etienne de La Boétie

Bam-bam-bam
Mensagens
3.667
Reações
6.735
Pontos
303
Foi o único cara que eu coloquei no ignore. As piadas/imagens que ele pegava de fórum gringo nazista eram intoxicantes.
Daqui a pouco ele vai dizer que o Outerspace é financiado pelo George Soros como forma de sustentar a hegemonia judaica mundial
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pois é.

De um lado, o cara parecia ser gente boa.

De outro, já tinha reparado uns posts "estranhos", mas não no nível dos expostos aqui. Confesso que me surpreendeu.

Não dá pra tolerar nenhum tipo de apologia ou conivência com nazismo, não tem como flexibilizar isso.

E não sei porque não fecharam a m**** do stormfront ainda, rastrearam os responsáveis e os colocaram na cadeia.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Respeito quem tem opiniões fortes, mas elas devem ser postas na vida real e não em fórum de joguinho.

Certas opiniões não têm nada de fortes, na verdade são opiniões tipicamente de covardes, coisa que nazistas, neo nazistas ou coisa que o valha são - e não passam disso.

E tais opiniões não são dignas de respeito em lugar nenhum, seja na "vida real", seja em um fórum (não entendi a expressão menosprezadora "fórum de joguinho", se bem me lembro você participa do fórum, tanto quanto outros usuários, inclusive nas seções destinadas a jogos).
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tirando o 2° post não vi motivo pra banimento aí, até porque o Panzer posta na mesma linha de pensamento e não foi lá motivo de alarde.

Esse Panzer é outro mistério.

Posta um monte de m**** e depois vem com aquela história de "personagem".

Nunca entendi essa porra:kpensa
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
São comentários bem ofensivos, não consigo enxergar nenhum tipo de humor nisso, como alguns ae apontaram...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Tem que tomar cuidado com esse negócio de "ah, foi só um comentário sarcástico", "ah, foi ironia" "ah, é só humor negro"... Claro que às vezes é só ironia ou um personagem e tals, mas tem muitos que usam isso pra maquiar seus próprios preconceitos e ideologias absurdas. E eu acredito que esse seja o caso, apesar de ser um bom user em muitos tópicos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Conheço o cara na vida real e não tem nada de nazismo etc

Pra mim é só um personagem caricato e humorístico que ele encenava aqui
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Conheço o cara na vida real e não tem nada de nazismo etc

Pra mim é só um personagem caricato e humorístico que ele encenava aqui

Tenso.

Aí eu me pergunto qual o sentido de encenar esse tipo de personagem, onde quer que seja.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não entendi esse ban.


O cara espalhava ideologia nazista, apoiava o estupro e você não entendeu o ban?

Conheço o cara na vida real e não tem nada de nazismo etc

Pra mim é só um personagem caricato e humorístico que ele encenava aqui
Sei não...

O cara tinha várias postagens nesse sentido, esse negócio de personagem é muito esquisito, não faz sentido alguém adotar uma postura com essa desculpa, ainda mais quando o assunto é tão grave.

Pelo que me lembro das postagens desse cara, tenho certeza que nada de valor foi perdido com esse ban.

Tudo bem, o cara "bostou" forte aí, principalmente no caso de citar o estupro, mas sei lá, não cabia uma advertência, orientar o cara e no caso solicitar para o mesmo editar esse tipo de mensagem? Ban direto?

Não, eu não conheço o cara e nem estou defendendo ele.

Acho que não é caso de ban direto, pelo que entendi as postagens tem um tempo entre uma e outra e pelo que eu saiba, apologia ao nazismo ou estupro costumam dar ban quando repetidas.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Pra mim não tem coisa mais babaca que essa de "personagem"

Posso falar um monte de m****, mas não me culpem pq não sou eu de verdade, era só um personagem meu


:facepalm
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Personagem deve ser que ele aparenta ser na vida real, aqui deve soltar tudo de m**** que tem na cabeça.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O problema dele foi ser mentiroso. No tópico da guerra da Ucrânia, gritou aos 4 ventos que iria pra lá lutar com as forças rebeldes de Donetsk. Não foi e ficou aí dando trabalho...

Se tivesse cumprido, nunca mais postaria nada, garanto pra vocês
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.513
Pontos
1.294
O problema dele foi ser mentiroso. No tópico da guerra da Ucrânia, gritou aos 4 ventos que iria pra lá lutar com as forças rebeldes de Donetsk. Não foi e ficou aí dando trabalho...

Se tivesse cumprido, nunca mais postaria nada, garanto pra vocês

Eu ia achar ótimo
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O problema dele foi ser mentiroso. No tópico da guerra da Ucrânia, gritou aos 4 ventos que iria pra lá lutar com as forças rebeldes de Donetsk. Não foi e ficou aí dando trabalho...

Se tivesse cumprido, nunca mais postaria nada, garanto pra vocês
:obrigue


Não era o fuscão (o fusca0km) que disse que queria ir também lutar na guerra da Ucrânia ao lado dos revolucionários brasileiros (que estão dando uma força por aquelas bandas)?

Parece que líder brazuca que tava recrutando voluntários era esse aqui

combatente.jpg


Imaginem, dois tetas representando a OS no guerra da Ucrânia, provavelmente em lados opostos, depois de MetalLord x Brazil123, teríamos uma épica versão da epopéia de vingança e do "eh nóis b*ceta" no distante Leste Europeu, com um embate épico entre criptosporidium x fusca0km:coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo