O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise existencial, não sinto mais vontade de me relacionar.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
O danitão já passou até
$value


Sugiro o vacilãoto levar o danito para conhecer umas cocotas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sei não,acho q vc é fura zoio hein danito ? kkkkkk sempre vc diz q as interessantes são as q já tem namorado/marido
Quando eu começo a gostar delas, eu ainda não sabia disso.E eu não consigo trocar facilmente o interesse de uma por outra.Demora meses, as vezes anos!
Se eu não conseguir alguém viável, não acho que vou chegar a velhice.Haverá 2 possibilidades; infarte ou derrame OU psicose, loucura
https://revistagalileu.globo.com/Ci...faz-mal-para-sua-saude-afirma-psiquiatra.html
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bom, continuem o tópico.Não vou atrapalhar mais.Por enquanto, minha situação é sem solução...
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sabe, um efeito colateral de voce ser muito "devasso" é que voce acaba não querendo mais relacionamentos. Por que voce ja provou gente "assim e assado" e, voce troca o sexo por uma história de amor. Que envolve muito mais coisas do que isto. Como viagens, superações individuais, formação de família e até atendimento psicologico "pois o companheiro ou companheira sempre lhe levanta o astral quando voce está "deprê". Então um relacionamento é algo muito maior do que 40 minutos de prazer.

O problema, ao meu ver, é que hoje em dia é bem complicado casar e constituir família. Nossa geração é bem diferente da de nossos pais e nossos avós. Se naquelas já existia adultério, imagine agora em plena era da tecnologia e libertinagem sexual? Por um lado isso é bom, por que a mulher sai daquela imagem de objeto e posse de seu respectivo marido ou companheiro. Mas o lado ruim é que um término se torna algo tão etéril e frágil quanto o cair de uma folha. Perde a dinâmica, e dificilmente se terá histórias de amor, superação,etc. Essas coisas que se plota na nossa cabeça ao ligarmos a TV e vermos filmes, séries e novelas envolvendo um ambiente familiar.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Eu conheci pessoas que espiritualidade eram maravilhosas, mas a falta de cultura/intelectualidade acabavam me desesperando. "

nao procure pessoas religiosas. procure pessoas que se interessam por espiritualismo.

eu nao disse espiritismo (Allan Kardec), disse espiritualismo, que é algo bem mais genérico.

voce pode começar essa procura online e, se morar em alguma cidade grande, descobrir algum tipo de encontro presencial que aquelas pessoas participam em sua cidade,
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
"Eu conheci pessoas que espiritualidade eram maravilhosas, mas a falta de cultura/intelectualidade acabavam me desesperando. "

nao procure pessoas religiosas. procure pessoas que se interessam por espiritualismo.

eu nao disse espiritismo (Allan Kardec), disse espiritualismo, que é algo bem mais genérico.

voce pode começar essa procura online e, se morar em alguma cidade grande, descobrir algum tipo de encontro presencial que aquelas pessoas participam em sua cidade,
Eu sou "pagão" e num geral o pessoal que se diz espiritualizado e não segue alguma doutrina consistente é tudo esquizoterico.

Adoradoras da deusa da fertilidade pro-aborto.
Defensoras da justiça que não acreditam em bem e mau.
Pessoal que ta sempre fritado de tanto tomar vegetal
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É que comigo é o contrário.Eu NÃO procuro mulheres jovens e bonitas, que tem a ver comigo e tal.Comigo não funciona assim.Eu começo a conviver com uma certa garota (mesmo que virtualmente, mas é mais raro) e eu começo a me encantar com ela e "fazer mil planos".Ai eu tenho que fazer uma ginástica para não fazer besteira e ela não falar mais comigo, para ao menos manter a esperança viva.Por enquanto, não esta dando certo...
Eu não procuro garotas como se estivesse olhando um catálogo.Por isso, sites de relacionamento são INÚTEIS!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sabe, um efeito colateral de voce ser muito "devasso" é que voce acaba não querendo mais relacionamentos. Por que voce ja provou gente "assim e assado" e, voce troca o sexo por uma história de amor. Que envolve muito mais coisas do que isto. Como viagens, superações individuais, formação de família e até atendimento psicologico "pois o companheiro ou companheira sempre lhe levanta o astral quando voce está "deprê". Então um relacionamento é algo muito maior do que 40 minutos de prazer.

O problema, ao meu ver, é que hoje em dia é bem complicado casar e constituir família. Nossa geração é bem diferente da de nossos pais e nossos avós. Se naquelas já existia adultério, imagine agora em plena era da tecnologia e libertinagem sexual? Por um lado isso é bom, por que a mulher sai daquela imagem de objeto e posse de seu respectivo marido ou companheiro. Mas o lado ruim é que um término se torna algo tão etéril e frágil quanto o cair de uma folha. Perde a dinâmica, e dificilmente se terá histórias de amor, superação,etc. Essas coisas que se plota na nossa cabeça ao ligarmos a TV e vermos filmes, séries e novelas envolvendo um ambiente familiar.
Segundo pesquisas o jovem de hj transa bem menos que o de gerações passadas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
É que comigo é o contrário.Eu NÃO procuro mulheres jovens e bonitas, que tem a ver comigo e tal.Comigo não funciona assim.Eu começo a conviver com uma certa garota (mesmo que virtualmente, mas é mais raro) e eu começo a me encantar com ela e "fazer mil planos".Ai eu tenho que fazer uma ginástica para não fazer besteira e ela não falar mais comigo, para ao menos manter a esperança viva.Por enquanto, não esta dando certo...
Eu não procuro garotas como se estivesse olhando um catálogo.Por isso, sites de relacionamento são INÚTEIS!

Se você se encanta com a primeira que aparece, não faz muita diferença ser catálogo ou não.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Nesse filme, os amigos estavam interessados em resolver o problema dele e ajuda-lo.
Não conheço NINGUÉM que possa exercer esse papel na vida real.
E como eu disse,não vou fazer NADA drástico até resolver o covid.

Teve um user aí q já quis te ajudar quando vc morava em Santos,se não me engano era o @tortinhas10 hahahahaha
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Segundo pesquisas o jovem de hj transa bem menos que o de gerações passadas.
transa menos. Mas tem mais "variedades". Hoje é facil voce achar gente que ja teve 10 ou 15 parceiras diferentes. Na época dos nossos avós o cara se muito chegava a 3 ou 4 (fora as primas claro). O problema é justamente o casamento. O cara tem uma mina lah, e pega ele todo dia, pelo fato de tar casado. Aí claro que vão fazer mais vezes, mas com a mesma pessoa.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
transa menos. Mas tem mais "variedades". Hoje é facil voce achar gente que ja teve 10 ou 15 parceiras diferentes. Na época dos nossos avós o cara se muito chegava a 3 ou 4 (fora as primas claro). O problema é justamente o casamento. O cara tem uma mina lah, e pega ele todo dia, pelo fato de tar casado. Aí claro que vão fazer mais vezes, mas com a mesma pessoa.
A carga horária de trabalho aumentada, exigências acadêmicas cada vez mais intensas e a inserção da mulher no mercado tornaram os indivíduos "bots" de produtividade... Isso gera stress e inibe o sexo. Imagina, chega os 2 mortos em casa todos os dias: vão transar menos mesmo, falta energia (que foi redirecionada).
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A carga horária de trabalho aumentada, exigências acadêmicas cada vez mais intensas e a inserção da mulher no mercado tornaram os indivíduos "bots" de produtividade... Isso gera stress e inibe o sexo. Imagina, chega os 2 mortos em casa todos os dias: vão transar menos mesmo, falta energia (que foi redirecionada).
são fatores que de fato influenciam também.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
"Agora 2 anos e meio depois, 163 primeiros encontros depois, 8 namoros (o último com 4 simultaneamente), e 4 pedidos de casamento que recebi. Eu sinto que não existe mais espaço para encontros ou mulheres na minha vida. "

Porra ce é o bixão mesmo
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.046
Reações
47.840
Pontos
803
É que comigo é o contrário.Eu NÃO procuro mulheres jovens e bonitas, que tem a ver comigo e tal.Comigo não funciona assim.Eu começo a conviver com uma certa garota (mesmo que virtualmente, mas é mais raro) e eu começo a me encantar com ela e "fazer mil planos".Ai eu tenho que fazer uma ginástica para não fazer besteira e ela não falar mais comigo, para ao menos manter a esperança viva.Por enquanto, não esta dando certo...
Eu não procuro garotas como se estivesse olhando um catálogo.Por isso, sites de relacionamento são INÚTEIS!
Pensa no relaxamento, você mesmo falou que anda nervoso.
Por que não fazer?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara desses 160 primeiros encontros, eu tive que trovar para cada um 299 minas furadas.

Exige esforço sim.
Mas o básico é tar empregado, demonstrar tranquilidade e não ser needy. Só.
Queria ter esta força de vontade. A última mina que eu estava trovando, foi só eu fapar que eu larguei o celular e a conversa de lado e fui jogar videogame.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.493
Pontos
653
Tá faltando broderagem na sua vida.
Papo reto, olho a olho, sem v**dαgeм. Toca aquela bronha junto vendo brasileirinhas. Rindo da Julia Paes com cavalo.
Dedo no cu durante o futebol pra dar aquela desestabilizada.
Piadinha zoando v****. Assobiando junto pras gostosas, igual pedreiro.
Mandando gemidão do zap e rola pro parça.

Abçs.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Você é um homem cheio de particularidades. Portanto, minoria.

Ou seja, uma mulher compatível também é minoria e difícil de encontrar.

Além disso, cê precisa resolver algumas dessas questões na terapia. Sei que você disse que já faz, mas to só reforçando que alguns dos pontos que você levantou são bem mais problemas teus do que defeitos de terceiros.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Você é um homem cheio de particularidades. Portanto, minoria.

Ou seja, uma mulher compatível também é minoria e difícil de encontrar.

Além disso, cê precisa resolver algumas dessas questões na terapia. Sei que você disse que já faz, mas to só reforçando que alguns dos pontos que você levantou são bem mais problemas teus do que defeitos de terceiros.
fato neh.. só o fato de ficar contando quantas minas o cara ficou, namorar 4 ao mesmo tempo, só deve conhecer as minas loucas tmb,
ficar pegando um monte de mulher não suprime vazio, é massa no começo.. qndo vc ta por cima da carne seca,

mas vai passando o tempo, o esforço e $$$ não recompensa tanto, cansa a vida de transarino... a não ser que vc seja famoso.. ae o esforço bem menor né..hahah

alem que transa de uma noite realmente não é lá essas coisas.. sempre melhora com a intimidade,

camisinha é uma m**** msm, depois que vc namora um tempo.. acostuma mto transar sem, vai colocar da uma desanimada no malaquias

negócio é curtir a vida com os parça... uma hora aparece uma mina daora, ficar procurando mulher e tentar achar o amor da vida em todas as mulheres q vc encotnra é mto ruim
 
Topo Fundo