O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cristão de esquerda! Pode isso Arnaldo?

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299

Vereador do PT comanda invasão de igreja católica em Curitiba e impede Missa​

O vereador petista Renato Freitas, do PT, liderou a invasão contra a Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba, neste sábado (5), durante uma missa, interrompendo a celebração da fé católica no recinto. Dezenas de pessoas, com bandeiras do PT e do PCdoB e outros símbolos comunistas entraram no templo e começaram a gritar palavras como “racistas” e “fascistas” contra os fiéis ali presentes.
Sem responder aos apelos do padre que queria continuar a missa, o líder petista em Curitiba afirmou que os fiéis católicos tinham apoiado um “policial que está no poder”. Para ele, os assassinatos de pessoas como Moïse Mugenyi e Durval Teófilo Filho teriam relação com a conivência das pessoas com fé católica a autoridades que ele considera “fascistas”.
renatofreitas-960x540-1.jpg



Pois é, os caras não respeitam a fé das pessoas que estavam na missa e que definitivamente nada tem que ver com o acontecido (assassinato brutal do congolês no RJ) e depois vem querer pedir seu voto. E vocês, amigos à esquerda, que se assumem cristãos, que dizem de movimentos canhotos, que em sua maioria absoluta são anticristãos e que tem pouco ou nenhum apreço pela fé que vc processa. Por que são dignos do seu voto? :kpensa

velhinha do zap.jpg
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Com relação a notícia, não tem muito o que dizer. São uns idiotas mesmo, deveriam ser presos.
Esse tipo de "manifestação" dá mais voto para a direita do que qualquer motociata. A própria esquerda deveria repudiar esse tipo de gente.
Desconhecem por exemplo a ideia da Teologia da libertação que é uma tentativa de unir a esquerda com o catolicismo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Aquela vontade de forçar um George Floyd tupiniquim.
Mas vão ter que ficar na torcida pra outro morrer, pq não tá colando.

Mas coisas assim, são combustível muito mais forte pra Bolsonaro, que qualquer fake News.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Opinião que tenho, como cristão eu não devo apoiar governo algum, só o fato da pessoa ser servo de Cristo ele se declara um cidadão dos céus e a esperança dele não está aqui.
Jesus não veio mudar a política do mundo em seus dias, isso foi uma das maiores frustrações dos judeus, Ele disse: O meu reino não é desse mundo, se fosse os meus servos lutariam por mim.
Mas falando diretamente sobre a pergunta, alguém que seja da religião cristã e apoia o governo de esquerda automaticamente está contra os bons princípios e tudo que a Bíblia ensina, então enquanto eu participar da política eu vou combater isso.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Esse cara é conhecido como um b*sta ambulante por aqui, é uma opinião até que bem apartidária.

Ele é um estereótipo.

No mais, cometeu um crime. E se for preso vai ter o mesmo papo de antes de "vítima do fascismo e do racismo".
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.531
Pontos
2.274
Claro que pode.
.
Igual put* de zona que faz bestialismo pode ser virgem também.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Opinião que tenho, como cristão eu não devo apoiar governo algum, só o fato da pessoa ser servo de Cristo ele se declara um cidadão dos céus e a esperança dele não está aqui.
Jesus não veio mudar a política do mundo em seus dias, isso foi uma das maiores frustrações dos judeus, Ele disse: O meu reino não é desse mundo, se fosse os meus servos lutariam por mim.
Mas falando diretamente sobre a pergunta, alguém que seja da religião cristã e apoia o governo de esquerda automaticamente está contra os bons princípios e tudo que a Bíblia ensina, então enquanto eu participar da política eu vou combater isso.

Um dos fundamentos da direita é o individualismo. O que também não é cristão.

De qualquer forma, a religião cristã institucionalizada já está errada na raiz, porque sobrevive do dízimo, e o dízimo é pra ser recolhido pela tribo de Levi, nenhuma dessas igrejas "cristãs tem levitas na sua administração, além de terem toda a sua organização hierárquica, o que também não tem nada de cristão, nem vou entrar no mérito dos escândalos que todos já conhecem.
Sem contar que o próprio Jesus já disse que se deve adorar não em montes ou templos, mas em espírito e verdade.

Mas essa é uma discussão que nunca chega a lugar nenhum, todo mundo que se diz de direita (porque de direita mesmo é só quem de fato participa do jogo de poder) já tem sua opinião formada sobre isso, e que pra eles a esquerda é inimiga, é anticristã etc, só que o Criador não julga segunda as aparências como nós fazemos.

Achei que o autor do tópico já tivesse consciência de tudo isso.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Um dos fundamentos da direita é o individualismo. O que também não é cristão.

De qualquer forma, a religião cristã institucionalizada já está errada na raiz, porque sobrevive do dízimo, e o dízimo é pra ser recolhido pela tribo de Levi, nenhuma dessas igrejas "cristãs tem levitas na sua administração, além de terem toda a sua organização hierárquica, o que também não tem nada de cristão, nem vou entrar no mérito dos escândalos que todos já conhecem.
Sem contar que o próprio Jesus já disse que se deve adorar não em montes ou templos, mas em espírito e verdade.

Mas essa é uma discussão que nunca chega a lugar nenhum, todo mundo que se diz de direita (porque de direita mesmo é só quem de fato participa do jogo de poder) já tem sua opinião formada sobre isso, e que pra eles a esquerda é inimiga, é anticristã etc, só que o Criador não julga segunda as aparências como nós fazemos.

Achei que o autor do tópico já tivesse consciência de tudo isso.
Se individualismo é fundamento de direita então fascismo não é de direita.

E sim, existe individualismo cristão. A começar que o conceito de salvação é individual, não coletivo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Os negros que espancaram e mataram brutalmente o congolês foram vistos saindo do condomínio na barra da tijuca, disseram que foram ver um tal de Sr. Jair. :ksorriso
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Se individualismo é fundamento de direita então fascismo não é de direita.

E sim, existe individualismo cristão. A começar que o conceito de salvação é individual, não coletivo.

A salvação sim, mas o mandamento principal é sobre como você interage com os outros.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Um dos fundamentos da direita é o individualismo. O que também não é cristão.

De qualquer forma, a religião cristã institucionalizada já está errada na raiz, porque sobrevive do dízimo, e o dízimo é pra ser recolhido pela tribo de Levi, nenhuma dessas igrejas "cristãs tem levitas na sua administração, além de terem toda a sua organização hierárquica, o que também não tem nada de cristão, nem vou entrar no mérito dos escândalos que todos já conhecem.
Sem contar que o próprio Jesus já disse que se deve adorar não em montes ou templos, mas em espírito e verdade.

Mas essa é uma discussão que nunca chega a lugar nenhum, todo mundo que se diz de direita (porque de direita mesmo é só quem de fato participa do jogo de poder) já tem sua opinião formada sobre isso, e que pra eles a esquerda é inimiga, é anticristã etc, só que o Criador não julga segunda as aparências como nós fazemos.

Achei que o autor do tópico já tivesse consciência de tudo isso.
Concordo com seus pontos, não sei o conhecimento que você tem sobre a religião cristã mas ainda existem pessoas que o único interesse é servir a Deus, e não adotam essas práticas.
São falhos? Claro, mas sinceros, pena que as pessoas só conhecem a bagunça dos professos.
Se quiser terminar a discussão fique em liberdade, abraço.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Concordo com seus pontos, não sei o conhecimento que você tem sobre a religião cristã mas ainda existem pessoas que o único interesse é servir a Deus, e não adotam essas práticas.
São falhos? Claro, mas sinceros, pena que as pessoas só conhecem a bagunça dos professos.
Se quiser terminar a discussão fique em liberdade, abraço.
Eu vou dizer que concordo contigo também bicho. O problema é a instituição mesmo, as pessoas estão ali tentando fazer a parada como elas tem sido ensinadas.
E o que continua desde Moisés é a pegadinha de que o culto ou o sacrifício apagam os pecados, ai geral bate ponto toda semana.
Mas quem pode ir contra uma parada que tem no mínimo dois mil anos?

Não é papo de que esse ou aquele vai pro inferno ou não vai entrar no reino, é um papo de que essa galera está sendo enganada desnecessariamente, porque tudo já foi esclarecido.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
bah isso até parece com aqueles MALUCOS que foram na frente do hospital para PROTESTAR quando uma MENOR DE IDADE vitima de ESTUPRO iria abortar e teve seus dados "misteriosamente" vazados no ministério da Damares. :facepalm

no pais do discurso de odio e radicalismo cenas como essas vão ser cada dia mais FREQUENTES
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Cristão de esquerda é igual Negro da KKK, Judeu Nazista e gay comunista....opa! :ksafado
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.065
Pontos
2.059
Que bando de filhos da put* covardes!!

Vai na igreja onde só tem tiazinha beata de 80 anos, aí fica fácil pro sojado se sentir macho.

Vai lá fazer essa zona na Bola de neve perto de academia da galera do jiu-jitsu? Aí o estrogenado até peida fino só de pensar!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu vou dizer que concordo contigo também bicho. O problema é a instituição mesmo, as pessoas estão ali tentando fazer a parada como elas tem sido ensinadas.
E o que continua desde Moisés é a pegadinha de que o culto ou o sacrifício apagam os pecados, ai geral bate ponto toda semana.
Mas quem pode ir contra uma parada que tem no mínimo dois mil anos?

Não é papo de que esse ou aquele vai pro inferno ou não vai entrar no reino, é um papo de que essa galera está sendo enganada desnecessariamente, porque tudo já foi esclarecido.
Infelizmente hoje o cristianismo está dividido entre milhares de interpretações coisa que Paulo condenou, ele disse que um dizia: Eu sou de Paulo, eu de Apolo, eu de Pedro, eu de Cristo.
Vou te citar outro ponto, a Bíblia diz que onde há o Espírito há liberdade, e o que mais acontece por aí são igrejas onde só um fala ou então sempre os mesmos homens.
Mas qualquer que esteja apto pra ensinar ou orar pode fazer isso, claro que a igreja vai julgar se está de acordo com a verdade mas o que quero dizer é que não precisa ficar fazendo escala.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.065
Pontos
2.059

Visualizar anexo 240910
Não vem com esse papo furado pra cima de mim não!

Essa materia aí, teve o mau caratismo de omitir o fato que os pão com b*sta invadiram a igreja, então não vem pintar esse bando de m**** como santos pq não são!

De resto parece até piada, no titulo a materia diz "Nao normalize a barbarie", daí os caras invadem uma igreja chamando todo mundo de fascista, nada barbara essa atitude kkkk
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Não vem com esse papo furado pra cima de mim não!

Essa materia aí, teve o mau caratismo de omitir o fato que os pão com b*sta invadiram a igreja, então não vem pintar esse bando de m**** como santos pq não são!

De resto parece até piada, no titulo a materia diz "Nao normalize a barbarie", daí os caras invadem uma igreja chamando todo mundo de fascista, nada barbara essa atitude kkkk
G1....

G1/Globo e UOL/Folha só tem propaganda e lavagem cerebral para retardados.

Uol/Folha é pior, porque é mais focado na degeneração sexual.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Tá faltando um repórter pra perguntar o Lula o que achou disso aí.

Agora o retardado em questão aí tá em campanha política. Choca 90% da sociedade, mas pra ganhar uma vaguinha em mamata pública precisa só de votos dos 10% restantes que acham isso lindo. Então quanto mais repercussão melhor pra ele como indivíduo.
 
Topo Fundo