O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cristiano Ronaldo inaugura busto em aeroporto rebatizado com seu nome

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
"Ver este aeroporto levar o meu nome é algo muito especial. Todo mundo sabe que estou orgulhoso das minhas raízes", disse o astro

img_797x448$2017_03_29_14_26_34_214631.jpg


Homenageado nesta quarta-feira na Ilha da Madeira, onde cresceu, o atacante português Cristiano Ronaldo afirmou se sentir honrado ao inaugurar um busto na capital Funchal no aeroporto da Ilha da Madeira, que foi rebatizado com o seu nome nesta manhã.

A cerimônia, realizada após o atleta jogar a primeira partida na localidade com a seleção nacional após 16 anos - derrota por 3 a 2 para a Suécia nesta terça -, contou com autoridades portuguesas e do governo local. "Ver este aeroporto levar o meu nome é algo muito especial. Todo mundo sabe que estou orgulhoso das minhas raízes", disse o astro do Real Madrid e da seleção portuguesa.



"LISONJEADO"Cristiano Ronaldo, que estava acompanhado da namorada e da mãe, não se esquivou de falar sobre a polêmica que envolve a troca do nome do aeroporto na ilha. "Não pedi, mas não sou hipócrita e assumo que me sinto lisonjeado e isso me faz muito feliz", completou.




'Ver este aeroporto levar o meu nome é algo muito especial', disse Cristiano Ronaldo
A decisão foi tomada pelo presidente do governo regional do Arquipélago da Madeira, Miguel Albuquerque, em julho do ano passado, menos de duas semanas após a conquista da Eurocopa pela seleção portuguesa, que teve Cristiano Ronaldo como grande herói.


NEM TODOS GOSTARAM
A homenagem não teve aceitação unânime na ilha. O diplomata português Francisco Seixas da Costa, que já representou o país na ONU, ocupando o cargo de secretário de estado de assuntos europeus, publicou o seu descontentamento sobre o tema nas redes sociais.

"O oportunismo turístico tem limites, que são os do bom senso, da justiça e, claro, do ridículo", afirmou.

O Jornal de Notícias, de Portugal, divulgou uma enquete com alguns moradores da ilha que estão divididos sobre o assunto. Houve quem classificasse a decisão como "publicidade e promoção".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
O cara deve ter vindo do futuro onde o Cristiano sofreu um acidente e ficou deformado.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Do jeito que é narcisista deve tá rasgando o cu de tanto ódio [emoji23]

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pena que Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael são agora ninjas, e não mais escultores.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
É foda essas coisas, com put* profissionais de escultura pelo mundo, tecnologia de scan e impressão 3d, é inacreditável ainda acontecer dessas cagadas
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Kkkk ficou zoado de mais isso ai.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo