O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criterion explica Paradise online na 360

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
http://ez.mygames.pt/xbox360/conducao/burnoutparadise/noticia/6922/

Na semana passada alguns jogadores queixaram-se de Burnout Paradise não poder ser jogado online na Xbox 360 sem a presença de um disco rígido. A verdade é que o aviso sobre esse mesmo facto vinha explicitado na capa do jogo da Criterion, que decidiu explicar aos fãs o porquê da sua decisão. Aparentemente, a questão era sacrificar alguns jogadores, ou então o próprio jogo. A escolha foi óbvia...

"Falámos com a Microsoft para tentar encontrar uma solução possível e todas as opções técnicas foram investigadas para tentar manter a fluidez de Paradise sem ser necessário o disco rígido. Infelizmente não encontrámos uma solução, e decidimos em conjunto que seria no melhor interesse da comunidade Burnout se o jogo requisitasse HDD para ser jogado online", explicou a Criterion no seu próprio portal oficial.

Uma boa decisão, em nosso entender.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
isso é foda
foi sacanagem com quem comprou X360 sem HD

ainda mais com aquela versão arcade que lançaram
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
sacrificar alguns jogadores ou sacrificar o jogo.. hein?

eu não percebo o que é que burnout tem para que seja mesmo necessário o HD, isto quando todos os outros jogos, alguns inclusivé com melhores gráficos e areas maiores resolveram bem esse problema...

é que um jogo inteiro para correr bem precisar do HD.. eu entendo...

mas um jogo inteiro correr bem sem necessidade de HD, e de repente SÓ para poder jogar online, o HD ser necessário, já acho um pouquinho de ...

preguiça, ignorância, má-vontade, sei lá.. é só escolher...
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Na verdade acho que falta um estudo mais profundo sobre a participação de jogadores on-line que não façam uso do HD, porque se este numero for insignificante, como acredito, não vejo porque para que gastar tempo e dinheiro biuscando soluções para um problema que não existe.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
eu axo q eh uma sacanagem esse lance de usar o HD no 360, jah q nem todos vem com HD...entaum, usa-lo obrigatoriamente eh meio q uma sacanagem

agora, eu tb naum vi nada em burnout q faça jus a necessidade do HD

flwwwww
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu acho sacanagem com quem comprou 360 sem HD. Mas digamos que isso foi de extrema burrice ( da M$ ) lançar 360 sem HD. HD é muito essencial, praticamente obrigatório.
 


Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Não entendi, pra jogar online no x360 é necessário instalar o game no HDD ou simplesmente o jogo não funciona no modo online sem o HDD ?
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
O 360 sem HD eu acho que eh minoria no mercado.. então deixa pra lá..

Agora eu não sabia q a versão ARCADE não tinha HD.. isso eh verdade?
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
é só quem não tem HD, comprar e pronto... ou passar batido pelo jogo...

se TODOS os jogos tivessem q ser usados com HD, e nao tivesse jeito de encaixar, ai sim seria um grande problema...

E quando lançaram o novo controle do PS1, com 2 analogicos? e quem tinha o digitalzão? ninguem reclamou, todo mundo comprou e boa...

eu sinceramente acho tempestade em copo dagua
 
Topo Fundo