O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
hqdefault.jpg


Batman Versus Predator é um crossover publicado pela DC Comics e Dark Horse Comics, em 1991. Neste, rola um duelo entre Batman, nosso cavaleiro das trevas favorito e... O PREDADOR! Sim, o monstrão alienígena que deu trabalho para Arnold Schwarzenneger e Danny Glover no cinema . Foi escrito por Dave Gibbons com e desenhado por Andy e Adam Kubert. Adam Kubert ganhou um Eisner Award em 1992 por sua contribuição.

Em 1995, foi publicada uma sequência chamada Batman Versus Predator II: Bloodmatch. Foi escrito por Doug Moench, com arte de Paul Gulacy e Terry Austin. Uma terceira série, Batman Versus Predator III: Blood Ties, foi publicada em 1997. Escrita por Chuck Dixon com arte de Rodolfo Damaggio e Robert Campanella.

Na primeira edição as mais poderosas figuras de Gotham estão sendo mortas, uma a uma. Batman começa uma investigação e acaba se tornando a presa final no jogo do Predador. Agora Batman tem que encontrar uma maneira de combinar seu intelecto com suas incríveis habilidades físicas para tentar sobrepujar um adversário que parece estar além de suas capacidades de lidar com a situação.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Infelizmente nunca tive a oportunidade de ler esse gibi mas posso afirmar que esse crossover é muito foda,
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Velho, na boa. Se o Danny Glover conseguiu, Batimão é certeza que fez isso com as mãos amarradas, isso se foi ele mesmo e não Alfred vestido de batimão enquanto ele fazia uma orgia com 20 russas na cama dele.
Batman-Rebirth-Alfred-Batsuit.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Pow, eu tive essa 2 e 3 quando lançaram aqui (é, tou velho mesmo, lol). Um dos melhores crossovers que já li, especialmente o segundo.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse acho que ja escutei sobre a história,que o wolverine pega a mulher do conan,e da uma treta e o wolverina corta o braço fora do conan.
Wolverine pega a Sonja porque ela lembra a Jean e o Conan vai parar no futuro durante a luta dos Xmen contra a Fenix, que ele pensa ser a Sonja.
A historia é bem solida apesar de clichezona
 
Topo Fundo