O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruis'n Redline: Novo arcade da série Cruis'n (Cruis'n USA) surge sob licença da Nintendo

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Novo arcade de Cruis'n apareceu num cinema de Chicago, desenvolvido pela Raw Thrills, a máquina tinha os logos "Licenced by Nintendo". Mas o jogo passou por novos desenvolvimento nos últimos meses e agora tem novo título: Cruisn' Redline e com 5 pistas - Mojave, Madagascar, Londres, Rio de Janeiro e Singapura. A máquina tinha um sistema de cartões , mas esse sistema foi retirado nas últimas versões.

Fonte: Retrô Uol Jogos


cruisnredline.png

 
Ultima Edição:

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659

Eu sei que você quer ser moderador do fórum Mac e ainda tem TEMPO de sobra para pesquisar e ficar pegando no pé, os tópicos não sã oficiais e sempre estão nas paginas 03 e outras, sempre que tem algo novo de alguma coisa eu sempre posto, por isso sempre deixo a pasta Retrospace sempre ativa com coisas pelo menos novas a respeito do mundo retrô, e você só se preocupa em me detonar em um unico tópico. Já postei vários em que vc nem mesmo aparece, mas quando tem algo para você detonar algué ai você perde seu tempo pesquisando e fazendo isso. Eu acho legal você querer ser moderador mesmo que seja detonando os outros é assim que tem que ser mesmo eu respeito isso. Tenho certeza que você sendo moderador nem no fórum devo ficar mais para não ser punido por besteira dessas.

Por isso que nunca me preocupo muito em perder meu tempo perseguindo pessoas, principalmente em foruns, mas acho legal sua atitude, espero que os moderadores vejam seu exemplo para poder organizar essa pasta.

Além do mais nem na primeira pagina tem algo sobre o NES mini porque o pessoal se esquece ou esta nem ai.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
Eu sei que você quer ser moderador do fórum Mac e ainda tem TEMPO de sobra para pesquisar e ficar pegando no pé, os tópicos não sã oficiais e sempre estão nas paginas 03 e outras, sempre que tem algo novo de alguma coisa eu sempre posto, por isso sempre deixo a pasta Retrospace sempre ativa com coisas pelo menos novas a respeito do mundo retrô, e você só se preocupa em me detonar em um unico tópico. Já postei vários em que vc nem mesmo aparece, mas quando tem algo para você detonar algué ai você perde seu tempo pesquisando e fazendo isso. Eu acho legal você querer ser moderador mesmo que seja detonando os outros é assim que tem que ser mesmo eu respeito isso. Tenho certeza que você sendo moderador nem no fórum devo ficar mais para não ser punido por besteira dessas.

Por isso que nunca me preocupo muito em perder meu tempo perseguindo pessoas, principalmente em foruns, mas acho legal sua atitude, espero que os moderadores vejam seu exemplo para poder organizar essa pasta.

Além do mais nem na primeira pagina tem algo sobre o NES mini porque o pessoal se esquece ou esta nem ai.
1- Não quero ser moderador. Sorte sua, porque se eu fosse, já tinha lhe punido por esculhambar esse fórum.
2- Sim, tenho tempo de sobra atualmente. Não que isso seja problema seu.
3- Estou preocupado com a organização do fórum. Não se faça de vítima, como se eu estivesse lhe perseguindo. Qualquer usuário que abusar/descumprir as regras aqui deve ser *no mínimo* avisado disso (como eu mesmo já fui no passado).
 
Ultima Edição:


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
1- Não quero ser moderador. Sorte sua, porque seu eu fosse, já tinha lhe punido por esculhambar esse fórum.
2- Sim, tenho tempo de sobra atualmente. Não que isso seja problema seu.
3- Estou preocupado com a organização do fórum. Não se faça de vítima, como se eu estivesse lhe perseguindo. Qualquer usuário que abusar/descumprir as regras aqui deve ser *no mínimo* avisado disso (como eu mesmo já fui no passado).
Resumindo............. Quero ser moderador mas o cebola num dexa...[emoji1]

"Enviado de MetroCity via uma Final Fight"
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
1- Não quero ser moderador. Sorte sua, porque seu eu fosse, já tinha lhe punido por esculhambar esse fórum.
2- Sim, tenho tempo de sobra atualmente. Não que isso seja problema seu.
3- Estou preocupado com a organização do fórum. Não se faça de vítima, como se eu estivesse lhe perseguindo. Qualquer usuário que abusar/descumprir as regras aqui deve ser *no mínimo* avisado disso (como eu mesmo já fui no passado).

Só disse que tem tempo de sobra só foi apenas uma dúvida que realmente foi confirmado por você e isso é bom eu acertei, mas realmente não é meu problema e nem quero saber, sua vida pouco me importa.

Mas sua preocupação é importante para a pasta e isso é respeitável, e como já disse, teria que ter algo como um tópico oficial do console que não tem ou principalmente quando os tópicos estão todos em terceiras paginas em diante. Uma vez ou outra com um tópico desses o pessoal vem e comenta justamente o referido tópico caso não tenha um oficial onde ia se passar horas e horas de comentários sobre tudo do NES e não só ao assunto especifico do dia. Por isso postei uma novidade a respeito dele para ser comentado sobre isso. Caso tivesse um tópico ainda na primeira pagina, eu colocaria apenas o vídeo e não o texto em questão e assim vai.

Veja que sempre posto novidades na pasta e algo sempre legais, e uma no NES Mini é o alvo principal dessa discussão que nem deveria ocorrer, então para justamente parar com isso vou parar de postar algo sobre o NES Mini que fica melhor e você não se preocupa em pesquisar novamente os outros tópicos. Esse será o ultimo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.176
Pontos
1.053
Na moral...Sou obrigado a concordar com o Theco.

Nada pessoal, mas ás vezes assuntos redundantes em tópicos repetitivos, poluem e enchem o saco mesmo.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
O Sonymaster ta parecendo o SteamMachine do noticias do forum Uol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619


:coolface

Ele tá fazendo isso porque eu QUERO tanto o NES quanto o Famicom e o que vier (ainda tenho que dar um jeito de comprar um WiiU e o NX quando sair...) que fica fazendo firulas!:kkk
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
O Sonymaster ta parecendo o SteamMachine do noticias do forum Uol

Poxa Azz pegou pesado, realmente tá complicado, mas a pasta é tão parada que eu tenho que ajudar, mas to vendo que estou atrapalhando demais, vou dar uma parada que é melhor.



:coolface

Ele tá fazendo isso porque eu QUERO tanto o NES quanto o Famicom e o que vier (ainda tenho que dar um jeito de comprar um WiiU e o NX quando sair...) que fica fazendo firulas!:kkk


Somos dois, eu disse que nao vou mais postar nada do NES MINI mas quando chegar o meu com vou postar? ehuehueheuheuheuehue vou te mandar as fotos por MP :-)
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Poxa Azz pegou pesado, realmente tá complicado, mas a pasta é tão parada que eu tenho que ajudar, mas to vendo que estou atrapalhando demais, vou dar uma parada que é melhor.



Somos dois, eu disse que nao vou mais postar nada do NES MINI mas quando chegar o meu com vou postar? ehuehueheuheuheuehue vou te mandar as fotos por MP :-)

Mas é verdade cara até curto seus tópicos mas a maioria é totalmente desnecessário tipo esse aqui, ja que voce gosta de criar podia apostar em alguns assuntos melhores como jogos desconhecidos do Arcade ou coisa parecido
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Mas calma gente eu sei que não sou mais bem vindo na pasta e vou aos poucos sair de macinho para não atrapalhar mais, desculpe os transtornos. Postar mais tópicos jamais, por isso apenas estou respondendo os que já tem.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Mas é verdade cara até curto seus tópicos mas a maioria é totalmente desnecessário tipo esse aqui, ja que voce gosta de criar podia apostar em alguns assuntos melhores como jogos desconhecidos do Arcade ou coisa parecido

Obrigado Azz, isso é verdade, faz tempo que não posto algo do tipo, só o Retrô TécnicOS que foi legal, eu acho.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Mas calma gente eu sei que não sou mais bem vindo na pasta e vou aos poucos sair de macinho para não atrapalhar mais, desculpe os transtornos. Postar mais tópicos jamais, por isso apenas estou respondendo os que já tem.

Se você sumir daqui, eu vou te arrastar pelas orelhas de volta....:kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Faça isso naaaaaaaao Dora heheheheheheeh eu fico mas posto pouco ou necessário :-)

Cara, o negócio é o seguinte:

1. A pasta não é sua.
2. Você posta tópicos na sua maioria velhos, de conteúdo irrelevante ou sem sentido.
3. Os ups que você dá nos seus tópicos velhos, em qualquer outro fórum com moderação menos tolerante, já teriam te rendido banimento.
4. Se você fosse anistiado, qualquer vacilo te renderia ban na velocidade da luz.

Então acabou essa porra. Não tenha comportamento obsessivo.
Se você achar que a pasta tá parada, respire, conte até 10 e deixe parada. Você tá poluindo a pasta ao invés de ajudar.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.309
Pontos
719
Prefiro isso doq aquele topico inútil do n64 x psx que nunca cai

Somos 2

Mas calma gente eu sei que não sou mais bem vindo na pasta e vou aos poucos sair de macinho para não atrapalhar mais, desculpe os transtornos. Postar mais tópicos jamais, por isso apenas estou respondendo os que já tem.

Que isso tu é bem vindo sim, eu gosto dos seus tópicos apenas manera um pouco para não criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, no mais ta de boa
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Somos 2



Que isso tu é bem vindo sim, eu gosto dos seus tópicos apenas manera um pouco para não criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, no mais ta de boa

Obrigadão Silver, eu até mudei o post para não ficar muito igual dos outros, entendo e respeito a implicância do Mac, ele só quer uma pasta organizada e limpa, vou respeitar isso que é o certo.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Cara, o negócio é o seguinte:

1. A pasta não é sua.
2. Você posta tópicos na sua maioria velhos, de conteúdo irrelevante ou sem sentido.
3. Os ups que você dá nos seus tópicos velhos, em qualquer outro fórum com moderação menos tolerante, já teriam te rendido banimento.
4. Se você fosse anistiado, qualquer vacilo te renderia ban na velocidade da luz.

Então acabou essa porra. Não tenha comportamento obsessivo.
Se você achar que a pasta tá parada, respire, conte até 10 e deixe parada. Você tá poluindo a pasta ao invés de ajudar.

Isso é verdade, Ok entendido.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.174
Pontos
1.209
Bom tópico. Quero no nx esse jogo.

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Cara, o negócio é o seguinte:

1. A pasta não é sua.
2. Você posta tópicos na sua maioria velhos, de conteúdo irrelevante ou sem sentido.
3. Os ups que você dá nos seus tópicos velhos, em qualquer outro fórum com moderação menos tolerante, já teriam te rendido banimento.
4. Se você fosse anistiado, qualquer vacilo te renderia ban na velocidade da luz.

Então acabou essa porra. Não tenha comportamento obsessivo.
Se você achar que a pasta tá parada, respire, conte até 10 e deixe parada. Você tá poluindo a pasta ao invés de ajudar.

Postador Lixo, Tópico Lixo, Moderador Lixo.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.176
Pontos
1.053
O mais top nesse tópico é que depois de editado, ficou muito mais non sense.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Bom tópico. Quero no nx esse jogo.

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk

Não será só você! O interessante é que ele me lembrou (MUITO!!!!) os seguintes jogos:

Asphalt 8 - Airborne (estilo das fases)
Split/Second (estilo de destruição ou mutação do cenário. coisa também utilizada no Asphalt 8)
The Fast and the Furious (arcade)

Porém é agradável de se ver e aparentemente vai ser bem divertido de controlar. O que ficou estranho, em certos termos, é justamente o padrão de cenário/veículos, onde aparenta que deram mais força pra manter os 60 FPS, do que um gráfico mais detalhado.

Mas, é da Nintendo, então devem estar prezando bem mais na diversão do que nos gráficos, média BEM aceitável em jogos deles e que fez com que ressurgissem do 'limbo técnico' que passaram com o Gamecube, que aliás era BEM FORTE em seu nível gráfico, mas com um padrão de midia que o derrubou completamente (um dos problemas sérios do Dreamcast)
 
Topo Fundo