O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Crunchyroll] Cells at Work/Hataraku Saibou

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.925
Pontos
619
Nesse momento em que escrevo, fazem 11 horas que ele estreou na Crunchyroll e gostei demais da premissa dele:

Usando um 'universo' diferente (você ou eu ou seja lá quem for), é uma saga que mostra a 'vida' dentro da 'vida', onde você é um universo e tem bilhões de seres vivos que lhe ajudam a funcionar.

Nesse aspecto, temos dois personagens principais apresentados no primeiro eps:

Glóbulo Vermelho!

Glóbulo Branco!

O interessante é ver que tratam do corpo humano não só como uma indústria, mas sim, como ambientes específicos e chamativos, com seus moradores exercendo uma função específica.

A história parece meio estranha a princípio, mas os personagens são bem carismáticos e chamam demais a atenção (as plaquetas são uma gracinha) além de ter sangue rolando nas lutas contra os inimigos da saúde corpórea.

Eu falo que vale a pena demais assistir a esse anime e estou ansioso para ver os outros eps (que serão lançados toda sexta feira, pela Crunchyroll)

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Reações
5.899
Pontos
303
Irei assistir hoje, mas deixa perguntar.
Alguéns e lembra de um desenho antigo que passava na TV, que era mais ou menos nesse esquema? Que se passa dentro do corpo humano?

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.703
Pontos
553
Irei assistir hoje, mas deixa perguntar.
Alguéns e lembra de um desenho antigo que passava na TV, que era mais ou menos nesse esquema? Que se passa dentro do corpo humano?
Osmose Jones. Até citei isso lá no outro fórum.

berethor_walker

Bam-bam-bam
Reações
1.814
Pontos
234
Ótimo anime, e a abertura e encerramento muito bons.
E dá para aprender umas coisas bem interessantes!

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
1.529
Pontos
229
Um ponto interessante é a atenção aos detalhes que o manga e anime tem, vc acha até listas de discussão mostrando os detalhes e easter eggs de cada episódio.