O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crunchyroll terá animes dublados em seu acervo

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Acho dispensável, a voz original é sempre melhor. E acho que muita gente nem esquenta. Ainda sim as dublagens brasileiras ficam melhores que as americanas.

Deviam é focar em melhorar a qualidade do streaming. Enquanto Netflix dá um show nisso nos apps para todos os dispositivos, o crunchyroll sofre no android, no playstation e é um pouquinho melhor só no PC.

Dispensável nada, não aguento mais ouvir aquela velha de 80 anos dublando goku.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Dublar em SP não é difícil pra uma empresa internacional. Não precisa ser num estúdio caro como a TV Group ou a Dubrasil, mas já bastaria se fosse na Centauro ou na Tempo Filmes, que são mais baratos.

E o problema com as dubs de Campinas não é simplesmente o tamanho dos elencos, mas a qualidade deles. Não adianta pegar mais um monte de vozes novatas se todas são inexperientes e vão passar pelo mesmo processo rushado de direção que estão passando agora.


Qual a dificil possibilidade de talvez se todos estudios do brasil cobra-se o mesmo, e quem beneficiaria seria que combina-se os todos donos do estudio e dubladores com aumento do minimo custo da dublagem cara , mas infelizmente não vemos isso , e na realidade dos estudio cobrar cada vez menos que outros , que parece caso impossivel de ter preço padrão justo , e contando os estudios BRs nos eua em miami que pagam em dolar, se saber qual solução pra isso e todos estudios, dubs tem o preço justo nos lugares que tem dublagem.

Provavelmente a principal causa barateamento da dublagem e mesmo que as distribuidoras seja ricas, e cada vez mais usando acionistas, socios, parcerias menos ricos pra ser responsavel em paga % junto com o dono que distribuir pelas dubs estrangeiras seja do brasil, portugal, mexico e mais lugares que ser causas porcentos vai pra maioria do grupo dos executivos e logico vão escolhe o mais em conta pra dublar.

E mais o lance do governo BR em fazer outras novas taxas em cobrar dos sites netflix , amazon , claro, looker outros recentemente e dá aonde crunchyroll, e mais streams vamos corta os custos pra escolher o estudio barato.

Você disse que tais estudios grandes do Brasil cobra caro que pode ser sim ou não tá correto essa sua afirmação, mas o que vale é a palavra do dono de estudio se aceita a proposta de aparece o contrato barato pra dublar, e vai que Dubrasil, Som de Vera Cruz, Unidub, Audio News e outros empresas de dublagens conhecidos, em tem a chance de aceita o valor pouco desde não tem prejuizo , por condição de chama o novo elenco que aceita fazer serviço por menos caro e mais barato , que pode ser que topou a oferta pra dublar a primeira vez profissionalmente em produções os alunos e alunas dessas escolas de dublagens feito por estudios da cidade do RJ e SP a dublar e mais alguns poucos dubs veterano que talvez aceita dublar por pouco , já que acho a maioria dos dubs veteranos aceita dublar por custo razovel e pouco alto pra dublar 2x 3x e mais vezes o valor pelo tempo de fazer a dublagem, do que comparando o dublador(a) novato em começo de carreira aceita o minimo pouco custo pra dublar.

O seja é melhor os estudios grandes, medios de SP e RJ receber tais % no minimo aceitavel pouco pra dublar , indepedendo seja distribuidor pouco e muito rico, melhor do que perde tais distribuidores que desistiu por não aceita tal valor e deixa de lucra os estudios competentes.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
Dublar em SP não é difícil pra uma empresa internacional. Não precisa ser num estúdio caro como a TV Group ou a Dubrasil, mas já bastaria se fosse na Centauro ou na Tempo Filmes, que são mais baratos.

E o problema com as dubs de Campinas não é simplesmente o tamanho dos elencos, mas a qualidade deles. Não adianta pegar mais um monte de vozes novatas se todas são inexperientes e vão passar pelo mesmo processo rushado de direção que estão passando agora.



Ouvi dizer que agora vão fazer pagamento em reais, mas não estou 100% certo.

estranho porque vi tutorial ensinando a pagar por boleto e tinha opção em reais. Mas pra mim não aparece.


Dispensável nada, não aguento mais ouvir aquela velha de 80 anos dublando goku.


já me acostumei hehehehhe no começo foi dureza aturar aquela voz, mas hoje tá de boa. E combina melhor com o Goku retardado hehehe



Agora não fico sem a voz original do Freeza, que voz foda!!! O que é aquela risada? E combina muito mais com o personagem que a dublagem brasileira.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Agora não fico sem a voz original do Freeza, que voz foda!!! O que é aquela risada? E combina muito mais com o personagem que a dublagem brasileira.

Existe 2 dubs BRs do Freeza a da alamo/unidub que é o mais conhecido . O mais parecido a voz da dub japones que é segundo dublador BR do freeza na BKS só no DB Kai .
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
estranho porque vi tutorial ensinando a pagar por boleto e tinha opção em reais. Mas pra mim não aparece.





já me acostumei hehehehhe no começo foi dureza aturar aquela voz, mas hoje tá de boa. E combina melhor com o Goku retardado hehehe



Agora não fico sem a voz original do Freeza, que voz foda!!! O que é aquela risada? E combina muito mais com o personagem que a dublagem brasileira.

Das aparições da Saga Boo em DBKai pro Super em diante o Campanile passou à dublar o Freeza com uma voz bem mais aviadada. Tá muito bom.
 
Ultima Edição:

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Olha, das aparições da Saga Boo em DBKai em diante o Campanile passou à fazer um tom de voz pro Freeza muito mais parecido com o original japonês, mais leve e fininho.

Na versão da sigma em DB Kai que passou recentemente no canal CN.

E outro assunto especifico dos estudios, dubs novatos , dubs veteranos e preços diferentes cobrados em todas localidades , se possivel cita o que comentei muito. mais antes que ti citei, e acho pela demora responde e esqueceu ou concordou no meu comentario do dia 27 de novembro aqui nesse topico.
 
Ultima Edição:


Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Alguem sabe pra ano de 2018 e quais seriam os proximos animes dublados em PT-BR no Crunchyroll e acho um deles seja sword art online , pelo que consta no anime news tem alguns personagens dublados por mexicanos que pode tá acontecendo ao mesmo tempo a dublagem BR e só não sei o lugar do estudio pra onde foi dublado, e acho vai SAO dublado pra ao stream do CR e talvez netflix , amazon video junto com países incluindo o brasil;
https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=13858
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguem sabe pra ano de 2018 e quais seriam os proximos animes dublados em PT-BR no Crunchyroll e acho um deles seja sword art online , pelo que consta no anime news tem alguns personagens dublados por mexicanos que pode tá acontecendo ao mesmo tempo a dublagem BR e só não o lugar do estudio pra onde foi, e acho vai pra ao stream do CR e talvez netflix , amazon video junto com países incluindo o brasil;
https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=13858

É possível que seja, pois uma empresa mexicana chamada Arcade Media tem a licença regional. Mas não tem nada confirmado.
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Antes era dispensável pra mim a dublagem em filmes. Mas depois que comecei assisti Naruto em idioma original, nunca mais volto para a dublagem. Muito bom!

Legal que uma ação como essa ajuda a tornar o Crunchroll mais convidativo.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Falando nisso, alguém aqui paga em reais e no boleto? Pra mim só aparece a opção premium e tá em dólar.

Avisando o alerta que tem usuarios nesses comentários do site , e reclamando que pagaram por boleto, mas não ativaram sua conta premium e tá com a conta de cadastro comum gratuito ;

http://www.crunchyroll.com/forumtopic-1007439/premium-indisponivel-para-compra?pg=1

Eu acho o CR não renovou a empresa, tal banco que faz o boleto e tá sem previsão de contrata por mais anos o mesmo ou outro . E pode ser o site com problemas técnicos.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Já estão vendendo cartão de assinatura do Crunchyroll, renovei esse mês assim, achei bem mais prático.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só atualizando o tópico pra dizer que a dublagem de Schwarzesmarken tá rendendo uns memes daora:







Pois é amigos, a Crunchyroll realmente encomendou esse colar de pérolas e tá veiculando como algo oficial. Um diálogo mais sensacional e fantástico que o outro. Sem dúvida, o meu favorito é o "bocejo de campinas" do segundo vídeo.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Antes era dispensável pra mim a dublagem em filmes. Mas depois que comecei assisti Naruto em idioma original, nunca mais volto para a dublagem. Muito bom!

Legal que uma ação como essa ajuda a tornar o Crunchroll mais convidativo.
Espadão. Hue :klol



Só atualizando o tópico pra dizer que a dublagem de Schwarzesmarken tá rendendo uns memes daora:







Pois é amigos, a Crunchyroll realmente encomendou esse colar de pérolas e tá veiculando como algo oficial. Um diálogo mais sensacional e fantástico que o outro. Sem dúvida, o meu favorito é o "bocejo de campinas" do segundo vídeo.


É muita vagabunda minha gente. kkkkk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Espadão. Hue :klol





É muita vagabunda minha gente. kkkkk


O espadão eles corrigiram isso nas próximas vezes em que o Chidori apareceu, chamando-o de "Chidori" mesmo. Mas não deixa de ser engraçado.

Mas por mais engraçado que seja, não acho que supere as vagabundas do Schwarzesmarken.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
No caso do espadão eles corrigiram isso nas próximas vezes em que o Chidori apareceu, chamando-o de "Chidori" mesmo. Mas não deixa de ser engraçado.

Mas por mais engraçado que seja, não acho que supere as vagabundas do Schwarzesmarken.
Parece que tiraram do casos de família. kkkkk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eles vendem esses cartões onde? Aqui na roça (Goiânia) não achei NADA, nem botando o Scooby Doo pra farejar!
Tem casas Bahia por aí?
Descobri que se você for lá no fundo onde há vários serviços financeiros eles vendem vários tipos de cartões e vales de crédito.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Tem casas Bahia por aí?
Descobri que se você for lá no fundo onde há vários serviços financeiros eles vendem vários tipos de cartões e vales de crédito.
Já olhei em quase todas as lojas daqui e não achei nada, infelizmente. Só acha o da Netflix mesmo!

Comprei no Mercado Livre.
Tem o nome do vendedor? Quero começar a assistir alguns animes de lá no PS3.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Acho que dá para usar uns de créditos genéricos, e sobre boleto? Não dá para usar boleto como pagamento?
E não é que tem jeito???

Achei. A opção pra pagamento em boleto é usando um tal de 'Paymentes'. Vou dar um jeito de pegar uns 30 R$ emprestados aqui no trampo (tenho que colocar créditos na carteirinha de ônibus também) e vou pagar o primeiro boleto. Valeu!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Esse Crunchyroll é bom mesmo? Sempre ouço falar mas nunca dei atenção, gosto de animes, na dublagem não tenho interesse, sendo legendado já esta de bom tamanho.

Ao menos tem legendas em pt-br os animes lá? É muito caro a mensalidade? Acho que vou acabar assinando para ver qual é.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse Crunchyroll é bom mesmo? Sempre ouço falar mas nunca dei atenção, gosto de animes, na dublagem não tenho interesse, sendo legendado já esta de bom tamanho.

Ao menos tem legendas em pt-br os animes lá? É muito caro a mensalidade? Acho que vou acabar assinando para ver qual é.

Dublagem ainda é uma coisa nova na Crunchyroll e que está sendo introduzida aos poucos. O foco do serviço até o momento é o simulcast de animes legendados, se for isso que procura então eu recomendo.

No caso de quem quer animes dublados, eu esperaria mais um pouco pra ver se as críticas às dublagens dos três primeiros animes farão efeito.
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Esse Crunchyroll é bom mesmo? Sempre ouço falar mas nunca dei atenção, gosto de animes, na dublagem não tenho interesse, sendo legendado já esta de bom tamanho.

Ao menos tem legendas em pt-br os animes lá? É muito caro a mensalidade? Acho que vou acabar assinando para ver qual é.
Uai, acabei de tirar um boleto pra pagamento (meleca... Parece que no boleto só posso pagar de mês em mês) e saiu o valor de 14,90 morcegos! Vou ver se aceitam receber na lotérica porque senão, ter que enfrentar o Bradesco, ninguém merece!

Valeu! Já consegui via boleto mesmo!!!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Até que enfim surgiu a um app da Crunchyroll na minha Mi Box, agora ta valendo assinar com mais regularidade.....só falta pra SmartTV agora
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Não lembrava que a abertura da globo era diferente





Tirando terem alterado a letra, ficou bem melhor.

Esse narrador tinha uma voz foda demais.

Se bem que o primeiro passa a emoção exata de ter que contar o relato de ter sido "transportado para um mundo distante onde os monstros fazem as leis"
é um acontecimento bem depressivo mesmo xD
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não lembrava que a abertura da globo era diferente





Tirando terem alterado a letra, ficou bem melhor.

Esse narrador tinha uma voz foda demais.

Se bem que o primeiro passa a emoção exata de ter que contar o relato de ter sido "transportado para um mundo distante onde os monstros fazem as leis"
é um acontecimento bem depressivo mesmo xD


Eu ri bastante lendo os comentários do primeiro vídeo. Não lembrava de nenhuma das duas aberturas, aliás.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Campinas tem uma dublagem muito fraca, por conta dos dubladores serem novatos do ramo de dublagem, sem comentar que deixam o sotaque transparecer. Mas gostei de assistir o primeiro episódio dublado de Violet Evergarden, ficou muito boa, mas a partir do segundo episódio, quando apareceu novos personagens apareceu aqueles sotaques e começou a ficar bem fraca.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Campinas tem uma dublagem muito fraca, por conta dos dubladores serem novatos do ramo de dublagem, sem comentar que deixam o sotaque transparecer. Mas gostei de assistir o primeiro episódio dublado de Violet Evergarden, ficou muito boa, mas a partir do segundo episódio, quando apareceu novos personagens apareceu aqueles sotaques e começou a ficar bem fraca.
Alguns dos dubladores de Campinas tentam fazer um português neutro, mas acaba soando forçado, como se a tal forma neutra de falar não fosse natural.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vou ter que reconhecer que Campinas tem umas vozes decentes, tipo a da Violet. Só que adianta pn se tiver uma boa e 999 ruins.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou ter que reconhecer que Campinas tem umas vozes decentes, tipo a da Violet. Só que adianta pn se tiver uma boa e 999 ruins.

Sim, e isso também se aplica aos poucos dubladores de São Paulo que vão lá dublar de vez em quando.

Que a CR não cometa a burrada de dublar mais nada lá.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E nem o Netflix.

Sim, mas a Netflix parece que tá entendendo as críticas do público. Basta ver que Aggressive Retsuko, Sword Gai, B: The Beginning e Kakegurui não foram dublados lá. O único anime mais recente que foi dublado lá foi Kujira no Kora - Filhos das Baleias, mas a dublagem já tinha sido feita ano passado.

Teve também o A.I.C.O. Incarnation, que foi dublado em Curitiba, mas tal dublagem foi bem criticada internet afora e penso eu que eles não vão fazer essa bobagem de novo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo