O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crunchyroll terá animes dublados em seu acervo

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Joker Game! \O/
Legal! Espero um dia ver o 91 Days também!

Se não to errado eles também tem os direitos de 91 Days.

E você é o primeiro que vejo falando de Joker Game com empolgação. A maioria dos comentários que eu li focam em KonoSuba, Orange e também no quanto o anime do Smartphone aparentemente é ruim.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Se não to errado eles também tem os direitos de 91 Days.

E você é o primeiro que vejo falando de Joker Game com empolgação. A maioria dos comentários que eu li focam em KonoSuba, Orange e também no quanto o anime do Smartphone aparentemente é ruim.
É um anime que gostei de assistir na época que passou.
E também... Não vejo tantos animes recentes por ano, e o que eu achar legal, eu assisto. Só neste ano assisti uma quantidade a mais do acostumado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É um anime que gostei de assistir na época que passou.
E também... Não vejo tantos animes recentes por ano, e o que eu achar legal, eu assisto. Só neste ano assisti uma quantidade a mais do acostumado.

Quais são suas expectativas pra dublagem de Joker Game? Quais vozes você acha que deviam ser escaladas?

Sabe-se que a CR usou os mesmos estúdios da leva anterior, no caso a Wan Marc, a Som de Vera Cruz e a Unidub.

Os dois primeiros estúdios ficam no Rio, e a Unidub em São Paulo. Mas ainda não se sabe pra qual estúdio exatamente Joker Game foi.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Trazer os OVA's de MSG: Origin, Gundam Wing e o Filme do Endless Waltz dublado que é bom ne...

So espero que eles consigam trazer os novos episódios de YYH dublados.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trazer os OVA's de MSG: Origin, Gundam Wing e o Filme do Endless Waltz dublado que é bom ne...

So espero que eles consigam trazer os novos episódios de YYH dublados.

Tem que ver isso com a Sunrise/Bandai e também as vezes tem a questão desses títulos estarem nas mãos de outras distribuidoras. Eles tem o serviço de streaming, m questão de distribuição e licenciamento, a CR é só mais uma no mercado e concorre com as outras. Não dá pra eles terem tudo.

Tanto que o rompimento com a FUNimation vai afetar o catálogo deles. Há quem diga que Boku no Hero Academia e Shingeki no Kyojin vão sair da plataforma.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tem que ver isso com a Sunrise/Bandai e também as vezes tem a questão desses títulos estarem nas mãos de outras distribuidoras. Eles tem o serviço de streaming, m questão de distribuição e licenciamento, a CR é só mais uma no mercado e concorre com as outras. Não dá pra eles terem tudo.

Tanto que o rompimento com a FUNimation vai afetar o catálogo deles. Há quem diga que Boku no Hero Academia e Shingeki no Kyojin vão sair da plataforma.

a Bandai oq me lembre, ainda é tretada por aqui por conta do horario porco que a CN meteu o anime quando fora transmitido, alem do fato da globo ainda possuir os direitos do SEED.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
a Bandai oq me lembre, ainda é tretada por aqui por conta do horario porco que a CN meteu o anime quando fora transmitido, alem do fato da globo ainda possuir os direitos do SEED.

Mas Gundam Wing foi transmitido umas 5:30 da tarde se eu lembro direito. Era um bom horário pra pegar a criançada que tá voltando da escola de tarde.
Acabou não sendo um estouro porque querendo ou não, não era um anime com muito apelo pra molecada que via Dragon Ball Z, Pokemon, Digimon, Street Fighter Victory e etc. Eu mesmo gostava um pouco quando era criança, mas preferia muito mais Dragon Ball e Pokemon. G Gundam teria feito muito mais sucesso aqui, já que era sobre porradaria mesmo e não sobre conflitos políticos confusos.

E isso porque quem distribuía Gundam Wing no Brasil nem era a Bandai por ação direta, mas sim a Cloverway.

E de onde você tirou que a Globo ainda teria direitos de Gundam Seed? Eu sei que Gundam Seed foi oferecido pras emissoras junto com Wing, mas elas acabaram recusando. O Cartoon mesmo acabou recusando.
A Globo ainda chegou a comprar Gundam Wing, mas meteu na geladeira e nunca exibiu. E mesmo que eles tenham comprado os direitos na época eu acho que deve ser impossível eles terem as fitas até hoje, já que a Cloverway acabou tem uns bons anos.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Quais são suas expectativas pra dublagem de Joker Game? Quais vozes você acha que deviam ser escaladas?

Sabe-se que a CR usou os mesmos estúdios da leva anterior, no caso a Wan Marc, a Som de Vera Cruz e a Unidub.

Os dois primeiros estúdios ficam no Rio, e a Unidub em São Paulo. Mas ainda não se sabe pra qual estúdio exatamente Joker Game foi.
Nessa parte não sou profissional, como o pessoal do fórum Dublanet. Espero que façam um bom trabalho :lolwtf
Só espero que não enfiem memes demais no Joker Game, já que é mais sério ele:kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nessa parte não sou profissional, como o pessoal do fórum Dublanet. Espero que façam um bom trabalho :lolwtf
Só espero que não enfiem memes demais no Joker Game, já que é mais sério ele:kkk

Pelo que eu conheço de Joker Game acho difícil enfiar memes ali porque parece ser uma anime bem sério e com pouca ou nenhuma comédia.
Em DBS tem gente reclamando que o Whis e o Champa falam gírias sendo que eles já são engraçadinhos no original. Que dirá num anime que nem comédia parece ter.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Pelo que eu conheço de Joker Game acho difícil enfiar memes ali porque parece ser uma anime bem sério e com pouca ou nenhuma comédia.
Em DBS tem gente reclamando que o Whis e o Champa falam gírias sendo que eles já são engraçadinhos no original. Que dirá num anime que nem comédia parece ter.
Vi os trechos do DBS... falam pra caramba... Dá a impressão que é pior que em Yu Yu Hakusho...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mas Gundam Wing foi transmitido umas 5:30 da tarde se eu lembro direito. Era um bom horário pra pegar a criançada que tá voltando da escola de tarde.
Acabou não sendo um estouro porque querendo ou não, não era um anime com muito apelo pra molecada que via Dragon Ball Z, Pokemon, Digimon, Street Fighter Victory e etc. Eu mesmo gostava um pouco quando era criança, mas preferia muito mais Dragon Ball e Pokemon. G Gundam teria feito muito mais sucesso aqui, já que era sobre porradaria mesmo e não sobre conflitos políticos confusos.

E isso porque quem distribuía Gundam Wing no Brasil nem era a Bandai por ação direta, mas sim a Cloverway.

E de onde você tirou que a Globo ainda teria direitos de Gundam Seed? Eu sei que Gundam Seed foi oferecido pras emissoras junto com Wing, mas elas acabaram recusando. O Cartoon mesmo acabou recusando.
A Globo ainda chegou a comprar Gundam Wing, mas meteu na geladeira e nunca exibiu. E mesmo que eles tenham comprado os direitos na época eu acho que deve ser impossível eles terem as fitas até hoje, já que a Cloverway acabou tem uns bons anos.
A TV Diario do CE chegou a reprisar todos os episódios no bloco de desenhos da manha e da tarde junto da primeira temporada de sailor moon, é provável que eles tenham conseguido as fitas.

Acho que mesmo se rolasse uma redublagem para puxar a franquia aqui no huezil, eu duvido que uns dubladores pensem em reprisar os personagens, tipo o Marcelo Campos.

Enquanto o BR perdeu com Gundam, a Cartoon americana puxou a franquia com força. E outra, anime por aqui ganhou a fama de "aquele anime com robos sem sentido que passa entre InuYasha e DBZ".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A TV Diario do CE chegou a reprisar todos os episódios no bloco de desenhos da manha e da tarde junto da primeira temporada de sailor moon, é provável que eles tenham conseguido as fitas.

Acho que mesmo se rolasse uma redublagem para puxar a franquia aqui no huezil, eu duvido que uns dubladores pensem em reprisar os personagens, tipo o Marcelo Campos.

Enquanto o BR perdeu com Gundam, a Cartoon americana puxou a franquia com força. E outra, anime por aqui ganhou a fama de "aquele anime com robos sem sentido que passa entre InuYasha e DBZ".

O Marcelo Campos voltou a dublar com frequência mais recentemente. Ele dublou o Trunks em Dragon Ball Super e o Naoki Miki em Sword Gai, exemplificando duas dublagens bem recentes.

E a TV Diário pode muito bem ter feito uma exibição pirata. Que eu saiba as fitas da primeira temporada de Sailor Moon tão comprometidas por causa da Manchete. O mesmo valendo também pras dublagens da Manchete de Cavaleiros do Zodíaco e YuYu Hakusho, ou não teriam redublado os dois pra exibir no Cartoon e lançar em DVD.

Sobre o seu último ponto: pra uma criança brasileira de 10 anos, Gundam era isso mesmo. Os conflitos políticos do anime não faziam muito sentido as vezes nem pra quem era adulto. G Gundam ou até Gundam X cairiam muito bem. Se bobear o Seed que tinha uma cena implícita de sexo entre adolescentes também seria uma opção melhor pra ter passado no Cartoon naquela época.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Rede Brasil estreou de supetão hoje In Another World With My Smartphone, dentro do Crunchyroll TV:

 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
O Marcelo Campos voltou a dublar com frequência mais recentemente. Ele dublou o Trunks em Dragon Ball Super e o Naoki Miki em Sword Gai, exemplificando duas dublagens bem recentes.

E a TV Diário pode muito bem ter feito uma exibição pirata. Que eu saiba as fitas da primeira temporada de Sailor Moon tão comprometidas por causa da Manchete. O mesmo valendo também pras dublagens da Manchete de Cavaleiros do Zodíaco e YuYu Hakusho, ou não teriam redublado os dois pra exibir no Cartoon e lançar em DVD.

Sobre o seu último ponto: pra uma criança brasileira de 10 anos, Gundam era isso mesmo. Os conflitos políticos do anime não faziam muito sentido as vezes nem pra quem era adulto. G Gundam ou até Gundam X cairiam muito bem. Se bobear o Seed que tinha uma cena implícita de sexo entre adolescentes também seria uma opção melhor pra ter passado no Cartoon naquela época.
ou eles devem ter pegos aqueles episódios onde os fansubers pegam os episódio de qualidade boa e colocam só o audio dos episódios antigo que passou na manchete. Tem todos os episódios do Shurato assim no youtube e foi exatamente que a TV Diário exibiu.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Faz tempo que não vejo o dublador do Yusuke dublar, só vi ele dublar o Homem de Ferro dos Vingadores em pouco tempo.

O Marco Ribeiro também dublou Youjo Senki e Kobayashi-san pra Crunchyroll. Mas ele trabalha hoje mais dirigindo do que atuando em dublagem.

É o dublador do Yusuke? Cadê as gírias? :ksafado

Ele colocou algumas na dublagem de Kobayashi-san, como quando um personagem falou "rapadura é doce mais num é mole não".
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
A Rede Brasil estreou de supetão hoje In Another World With My Smartphone, dentro do Crunchyroll TV:


Ele forçou a voz dele pra ficar mais jovem, para compatibilizar com personagem do anime, que é adolescente

Lembro quando ele dublava o Rafael das Tartarugas Ninjas, tinha exatamente uma voz assim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netjuu no Susume estreia amanhã na Crunchyroll TV e a CR já divulgou uma prévia:




Fábio Lucindo e Michelle Giudice nos protagonistas. Muito tempo sem ouvir o Fábio protagonizando um anime.

De todos os 7 animes da leva, esse e o Joker Game foram dublados em São Paulo na UniDub. Os outros 5 todos foram pro Rio de Janeiro.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Crunchyroll divulgou os elencos dos animes dessa última leva:

Orange, KonoSuba, Ancient Magus Bride e outros! Conheça nossos próximos animes dublados, com elenco e data de estreia

dudunaweb
January 07, 2019 3:00pm -02 (há 3 dias)


740dd4f43d8ffc558cc36ce4523691ab1546810588_large.png

O ano começa em grande estilo para a nossa audiência, que está conferindo nossas estreias da temporada de inverno 2019. Como gostamos de surpresas, decidimos começar a semana com mais um grande anúncio para a nossa comunidade: cinco novas séries passaram por processo de dublagem no Brasil, e bem, serão lançadas na próxima semana!

Orange, KonoSuba, Interviews with Monster Girls, Ancient Magus Bride e Joker Game são nossos próximos animes a terem áudio localizado em português brasileiro, se somando aos recentes In Another World with My Smartphone e Recovery of MMO Junkie, exibidas atualmente na Crunchyroll TV na Rede Brasil.

Como estamos em uma época de férias para muitos, esses lançamentos não poderiam fazer uma estreia melhor: todos eles chegarão já com todos os seus episódios na terça-feira da próxima semana, dia 15. Assista-os como e onde quiser, através do nosso site, aplicativos para Android ou iOS, ou até mesmo consoles como o Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

O trabalho de localização ficou a cargo de renomados estúdios como o Som de Vera Cruz, Wan Marc e Unidub. Como sabemos que vocês são muito atentos aos detalhes, revelamos também os principais nomes a emprestarem suas vozes para os nossos personagens. Confira a seguir!

KonoSuba
Dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz
5580287a45216967952ff09ec9c0d38e1452614031_full.png


Kazuma - Erick Bougleux
Aqua - Natali Pazete
Megumin - Isabela Simi
Darkness - Natalia Alves


Interviews with Monster Girls
Dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz
f447906258690d029d5c8a4fbbe1e7561498201294_full.png


Tetsuo Takahashi
- Marcelo Garcia
Hikari Takanashi - Hannah Buttel
Kyoko Machi - Helena Palomanes
Yuki Kusakabe - Jéssica Vieira
Sakie Sato - Tônia Mesquita
Himari Takanashi - Amanda Brigido


Orange
Dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz
4052cb0ee15e76c3795319b0a08c1ecb1467466859_full.jpg


Naho Takamiya - Lhays Macedo
Kakeru Naruse - Sérgio Cantu
Hiroto Suwa - Luiz Sérgio Vieira
Takako Chino - Amanda Manso
Saku Hagita - João Capeli
Azusa Murasaka - Aline Guioli


Ancient Magus' Bride
Dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz
fcd25c135faf173a4d8a67a82b3400b71507240910_full.jpg


Chise Hatori - Raquel Masuet
Elias Ainsworth - Guilherme Briggs
Ruth - Leonardo Santhos
Joseph/Cartaphilius - Charles Emmanuel
Lindel - Peterson Adriano
Hugo - Erick Bougleux
Riichi Miura - Daniel Muller
Angelica Varley - Angélica Borges


Joker Game
Dublado pelo estúdio Unidub
5517e03413168381261af82e78643b681459548646_full.jpg


Yuuki - Luiz Antonio Lobue
Sakuma - Rodrigo Andreatto
Miyoshi - Fábio Lucindo
Odagiri - Glauco Marques
Amari - Thiago Zambrano
Hatano - Yuri Chesman
Jitsui - Gabriel Martins
Tazaki - Gabriel Noya
Fukumoto - Wellington Lima
Kaminaga - Silas Borges


Além dessas, você já está acompanhando Recovery of MMO Junkie (Unidub) e In Another World with my Smartphone (Wan Marc) na Crunchyroll TV, e em nossas plataformas logo após a exibição televisiva!

Opiniões? @jasque @New_Wave @M3troid @Desann @Agito
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
A Crunchyroll divulgou os elencos dos animes dessa última leva:



Opiniões? @jasque @New_Wave @M3troid @Desann @Agito

Pow, o Estúdio Vera Cruz fez ótimas dublagens em diversos desenhos em aimes. Estou muito satisfeito com que vi.


Alias, do quote todos exceto um, eles irão fazer.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Putz, o foda é que depois que vendi meu PS4 fica difícil ter Cruchyroll, no celular é uma b*sta e o Amazon Firestick não tem nem o app, tem que fazer um esquema danado pra funcionar...

Desses animes, os únicos que eu vi alguma coisa foi esse Magnus Brides e Joke´s Game, não curti muito nenhum dos dois.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pow, o Estúdio Vera Cruz fez ótimas dublagens em diversos desenhos em aimes. Estou muito satisfeito com que vi.


Alias, do quote todos exceto um, eles irão fazer.

Ao todo são 7 animes na verdade. Tem In Another World with My Smartphone e Net-Juu no Susume, dublados na Wan Marc e na Unidub respectivamente. Só que eles já estão em exibição na Rede Brasil.
Problema com a Vera Cruz é que eles andaram fazendo umas escolhas meio esquisitas pros protagonistas. Ancient Magus Bride a Chise tem uma voz que não convence. Re:Zero já tinha sofrido com isso antes, embora por nepotismo já que o dublador do Subaru é sobrinho do dono do estúdio. O @M3troid mesmo não curtiu a voz do Subaru.
Por mim, a UniDub dublaria 3 e não 2 animes. E a Wan Marc continuaria dublando dois ao invés de 1 só como foi nesse último pacote, e a Som de Vera Cruz dublaria também 2 animes. Isso porque 7 animes costuma ser o padrão de pacote de séries que eles dublam.

Pelo menos largaram a Dubbing Company de lado. Já chega a Netflix dublando com eles. Mas com o Netflix Pawa quem sabe agora eles não recebam as reclamações que merecem ouvir...

Putz, o foda é que depois que vendi meu PS4 fica difícil ter Cruchyroll, no celular é uma b*sta e o Amazon Firestick não tem nem o app, tem que fazer um esquema danado pra funcionar...

Desses animes, os únicos que eu vi alguma coisa foi esse Magnus Brides e Joke´s Game, não curti muito nenhum dos dois.

O que achou dos elencos dos dois animes?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ao todo são 7 animes na verdade. Tem In Another World with My Smartphone e Net-Juu no Susume, dublados na Wan Marc e na Unidub respectivamente. Só que eles já estão em exibição na Rede Brasil.
Problema com a Vera Cruz é que eles andaram fazendo umas escolhas meio esquisitas pros protagonistas. Ancient Magus Bride a Chise tem uma voz que não convence. Re:Zero já tinha sofrido com isso antes, embora por nepotismo já que o dublador do Subaru é sobrinho do dono do estúdio. O @M3troid mesmo não curtiu a voz do Subaru.
Por mim, a UniDub dublaria 3 e não 2 animes. E a Wan Marc continuaria dublando dois ao invés de 1 só como foi nesse último pacote, e a Som de Vera Cruz dublaria também 2 animes. Isso porque 7 animes costuma ser o padrão de pacote de séries que eles dublam.

Pelo menos largaram a Dubbing Company de lado. Já chega a Netflix dublando com eles. Mas com o Netflix Pawa quem sabe agora eles não recebam as reclamações que merecem ouvir...



O que achou dos elencos dos dois animes?
Tirando o Guilherme Briggs e um ou outro dublador, não conheço muita gente por nome, terei de ver para ter uma ideia da qualidade.

Mas as coisas parecem promissoras, bem diferente das cagadas constantes da Netflix.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Correto. Todas as outras vozes (ao menos as que eu ouvi) estão boas, menos a do protagonista.

Tirando o Guilherme Briggs e um ou outro dublador, não conheço muita gente por nome, terei de ver para ter uma ideia da qualidade.

Mas as coisas parecem promissoras, bem diferente das cagadas constantes da Netflix.

Em Re:Zero o Guilherme Briggs dublou o Petelguese. Apesar do Subaru ter ficado meh, o Petelguese subiu o nível da dublagem absurdamente. Acho que ele aparece no episódio 15. Em Magus Bride o Briggs tá fazendo o Elias, que é protagonista do anime também.

Fora esses, um outro que tá tendo uma dublagem curiosa é In Another World with My Smartphone, mas isso porque o Marco Ribeiro tá dublando o protagonista, que é um moleque de 15 anos. Apesar de tudo, o anime é bem fraquinho.
Desses animes da Netflix, o Marco dublou também Tanya the Evil (esse que tem uma dublagem épica) e Kobayashi Maid Dragon (esse que não tem uma dublagem tão épica).




Nem chegou a ficar ruim, mas tinham dubladores melhores que o Marco pra dublar esse personagem. Acho que a própria Crunchyroll quis fazer um marketing pondo a voz do Yusuke em outro personagem que "não conheceu o mundo por querer", pra atrair público pro anime mais fraco do último pacote de dublagem deles.

À propósito, não tem a ver com Crunchyroll, mas Megalobox vai ser exibido na Netflix e dublado também, mas felizmente no RJ. Eu comentei sobre isso lá no tópico do Netflix Pawa. Olhem lá depois. Também vai ter a famigerada redublagem de Evangelion com o relançamento da série pela Netflix, que muita gente tá apreensiva e eu incluso.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Aliás de surpresa a Crunchyroll resolveu modificar o seu app!
Atendendo a pedidos (aparentemente) eles voltaram ao estilo do app no 360.
Mas com muitas melhoras como incluir e remover itens da sua lista via app no Xbox ONE
Avançar e voltar trechos de 30 segundos
Pesquisa por gêneros!
E os episódios carregam mais rápido!
Só resta saber se resolveram os problemas de disponibilidade quando os servidores ficam lotados!
E de estabilidade em geral, mas finalmente pro "lado verde" da força resolveram modificar o aplicativo, coisa que os fãs reclamam desde o lançamento do One!
Só a questão modificaram só no One que tava ruim ou foi em todas as plataformas!?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Atualizando o tópico, pois a Crunchyroll anunciou mais 5 títulos dublados agora pra julho:

  • Mob Psycho 100 II (dublado na Unidub em São Paulo, com o mesmo elenco da primeira temporada)
  • KonoSuba 2 (dublado na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro, com o mesmo elenco da primeira temporada)
  • DARLING in the FranXX (dublado na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro)
  • Akashic Records of Bastard Magic Instructor (dublado na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro)
  • Death March to the Parallel World Rhapsody (dublado na Wan Marc no Rio de Janeiro)


http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll...orld-rhapsody-konosuba-2-e-mob-psycho-100-ii/
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.486
Reações
3.818
Pontos
739
Não que eu seja fã, mas poderiam incluir Overlord nesse pacote. Aí todos animes do Isekai Quartet estariam dublados.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não que eu seja fã, mas poderiam incluir Overlord nesse pacote. Aí todos animes do Isekai Quartet estariam dublados.

Seria bem legal, mas acho que tanto Overlord quanto Isekai Quartet são de licença da Funimation nas Américas, e não da Crunchyroll. Posso estar errado, mas isso impossibilitaria que eles dublassem os dois títulos.
 
Topo Fundo