O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crunchyroll vale a pena?

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Minha paciência pra baixar vários eps e torcendo pra encontrar track bom já esgotou a anos.
Usualmente, a preferência entre baixar e assistir streaming tem os seguintes condicionantes:
- Mora em local cujo acesso à internet residencial é uma m****, com conexão adsl de no máximo uns 5mbps (coisa que nem pode ser chamada de banda larga hoje em dia). Então é mais pratico deixar o pc baixando durante a semana e durante as madrugadas.
- É data hoarder e tem como hobby colecionar as séries.
- Tem preferência por animes que usualmente não são licenciados para o ocidente (cada vez mais raro, mas ainda tem).

Não vou citar grana, por quê esses serviços são tão baratos que qualquer pessoa que ganhe mais de um mínimo e não tenha família para sustentar, pode pagar tranquilo.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Caso não tenham visto:
Crunchyroll já repassou mais de 100 milhões de dólares para a indústria do anime

"Em declarações concedidas ao site americano Hollywood Reporter Kun Gao, o diretor geral e cofundador da Crunchyroll, revelou que o serviço de streaming já repassou mais de 100 milhões de dólares em direitos de exibição ao longo de 10 anos, desde que o site passou a distribuir animes de maneira oficial."

"Atualmente, a Crunchyroll possui contratos de licenciamento com todas as principais redes japonesas, mas também investe em novas séries, até mesmo juntando-se aos comitês de produção, responsáveis por viabilizar financeiramente e distribuir as séries através de contratos de licenciamento.

"Nós investimos diretamente em mais de 40 produções, incluindo muitos animes que não teriam sido feitos", disse Gao. "Agora nós temos um relacionamento incrível com os criadores. Os animadores querem aprender sobre o público global e o que eles desejam". Os produtores não estão deliberadamente adaptando seus animes para fãs fora do Japão, mas Saiki diz que os criadores às vezes perguntam se elementos como símbolos religiosos ou personagens fumando são bem aceitos pelo público global."
Interessante saber mais sobre o repasse monetário à indústria. Antes sabia apenas que "mesmo que eu não use tanto o serviço, deixo ativo pois sei que beneficia a cadeia produtiva", mas não os números e principalmente o fomento a novas obras. No caso do Netflix isso fica mais óbvio por conta das várias produções custeadas pelo serviço e com exibição exclusiva, ao contrário do CR.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Os sites dos stream oficiais em geral, era pra ter recurso de varios tempos diferentes do player de ser assistido qualquer video devagar pra ver cenas de ações e aumenta a velocidade rapida pra ver cenas paradas e com mais falatorio, e outros motivos que assim a pessoa que não tem muito tempo e assisti por exemplo um episodio de 20 minutos e o mesmo video virar 15, 10, 6 minutos sem cortes.

Serviços gratuitos como youtube, dailymotion e outros tem sistema no player pra ver qual velocidade do video.
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Assisti o JoJo todinho lá. Valeu muito a pena.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Foi curioso o fato de eu ter cancelado antes do último episódio de DBS e nesse dia eu fui no anitube e além da qualidade ser a mesma, a legenda era a mesma do crunchyroll:klol:klol
Como você acha que aparece episódios para baixar legendados meia hora depois do Crunchyroll? As legendas vem de lá, e atualmente há grupos ripando todas as línguas disponíveis.
Netflix também, tem grupo ripando com todos os áudios.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Assisti o JoJo todinho lá. Valeu muito a pena.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
jojo-todynho.jpg


Já tem anime dela? :ksafado
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Faço um observação: o site é excelente e o streaming tá tranquilo. A única coisa que ainda me dá dor de cabeça é o player, que trava muito.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Eu sou assinante e até agora eu não me arrependo, eu assisto um anime que é novo e estou acompanhando em tempo real ou seja que é lançado primeiro para os assinantes. A qualidade é boa não tive problemas, exceto pelo app do Windows Phone que parou de funcionar, acho que não dão mais suporte.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Gostaria de testar essa plataforma.

Alguém teria esse passe de 48Hrs para me ceder?

obrigado
 
Topo Fundo