O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crunchyroll VS Pirataria no Brasil

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Essa semana assinei o serviço do Crunchyroll e estou gostando muito, tenho assistido pelo PS4 estou satisfeito pelo preço pago e o serviço prestado.

Também assinei e tó assistindo a maioria por eles, não vi nenhum problema grave na execução pelo PS4. Só ontem que na hora que fui ver o Mob Psyco 100 estava fora. Mas umas 21:00 já tinha voltado. Tem anime para caramba lá, estou usando mais que a NetFlix.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Também assinei e tó assistindo a maioria por eles, não vi nenhum problema grave na execução pelo PS4. Só ontem que na hora que fui ver o Mob Psyco 100 estava fora. Mas umas 21:00 já tinha voltado. Tem anime para caramba lá, estou usando mais que a NetFlix.

Falando em Mob, tomara que eles dublem a segunda temporada logo.
Se tem uma coisa que eles vem acertando, é nisso de fazer as dublagens. A do Mob foi a melhor que eles fizeram até agora.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E no fim, os sites piratas voltaram, e o mundo não acabou como muitos achavam que ia acontecer.
Fui ver aqui e o animestelecine voltou com um dos antigos admins. Achei muito boa a indicação do erai-raws que deram, tem um baita catálogo, mas infelizmente os arquivos não tem boa compatibilidade com minha TV, aí tinha que ficar convertendo pra dar certo, o que fazia eu perder bastante tempo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acabei assinando a Crunchyroll, mas só assisto pelo celular e com a qualidade reduzida, aí não tenho nenhum dos problemas que falei anteriormente no tópico. Mas a conveniência de ter um sem número de animes, fácil acesso por um baixo preço faz valer a pena.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Também assinei e tó assistindo a maioria por eles, não vi nenhum problema grave na execução pelo PS4. Só ontem que na hora que fui ver o Mob Psyco 100 estava fora. Mas umas 21:00 já tinha voltado. Tem anime para caramba lá, estou usando mais que a NetFlix.
Também tenho usando mais que Netflix, vale muito a pena vasto conteúdo, eles devem atualizar em breve o aplicativo do PS4 no Xbox já foi atualizado e agora ele tá todo em português com menu semelhante do Netflix.

Excelente noticia.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
eita, dá pra pagar em reais?? eu sempre pago a anual em dolar

na minha conta só aparece essa opção
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
só uma duvida aqui, galera

Crunchyroll não comprou o horário da Rede Brasil para exibir seus animes como meio de propaganda? Pois quando ligo as 22:00, no horário que passa a Crunchroll tv, em vez disso está passando blocos de rua de salvador ao vivo. O que engraçado, o programa da igreja, que passa antes da Crunchyroll tv, passa normalmente. Se ela comprou, a Rede Brasil tem como obrigação de exibir a Crunchyroll TV.
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
só uma duvida aqui, galera

Crunchyroll não comprou o horário da Rede Brasil para exibir seus animes como meio de propaganda? Pois quando ligo as 22:00, no horário que passa a Crunchroll tv, em vez disso está passando blocos de rua de salvador ao vivo. O que engraçado, o programa da igreja, que passa antes da Crunchyroll tv, passa normalmente. Se ela comprou, a Rede Brasil tem como obrigação de exibir a Crunchyroll TV.

nunca assisti, mas a programaçao consta no site deles
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
nunca assisti, mas a programaçao consta no site deles
Não é isso, eu sei que a rede brasil exibi a tv crunchyholl, quando tenho tempo sempre eu assisto. A minha dúvida é o porquê a Rede Brasil não exibiu tv crunchyholl nesse período de carnaval, já que ele comprou os horários pra passar os seus animes. Deu pra entender o que estou querendo dizer? Se a Crunchyholl comprou mesmo o horário da tv, então a rede brasil tem que priorizar as exibições dos animes não ficar transmitindo blocos de rua ao vivo no lugar da mesma.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
só uma duvida aqui, galera

Crunchyroll não comprou o horário da Rede Brasil para exibir seus animes como meio de propaganda? Pois quando ligo as 22:00, no horário que passa a Crunchroll tv, em vez disso está passando blocos de rua de salvador ao vivo. O que engraçado, o programa da igreja, que passa antes da Crunchyroll tv, passa normalmente. Se ela comprou, a Rede Brasil tem como obrigação de exibir a Crunchyroll TV.

Qual o canal da rede brasil? antes era o 10.1 agora nem sintoniza mais.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Aqui o canal é apenas afiliado ai a programação principal não aparece e fica naqueles programas de propaganda, eu já desisti, não adianta tentar apoiar anime em TV Aberta se o Sinal é num canal q exibe coisas piratas e ainda por cima o Sinal dificilmente pega se você não usar TV Paga
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
to sentindo na pele isso agora

não consigo achar nanatsu no taizai capítulos 302 e 303 pra ler na internet


parece que a crunchroll faz publicação simultânea em inglês e a jbc faz em português
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Meto o bloqueador de ad junto com a extensão html5 do chrome e a unica coisa que perco é os EPS em lançamento da semana.
Quem paga premium de uma empresa b*sta dessa não tem nem o que falar.
Começou na pirataria e agora quer derrubar os outros, LOL.
Só vejo pela crunch quando não tem sub no anbient. Dá até um prazer piratear esses otários no próprio site deles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meto o bloqueador de ad junto com a extensão html5 do chrome e a unica coisa que perco é os EPS em lançamento da semana.
Quem paga premium de uma empresa b*sta dessa não tem nem o que falar.
Começou na pirataria e agora quer derrubar os outros, LOL.
Só vejo pela crunch quando não tem sub no anbient. Dá até um prazer piratear esses otários no próprio site deles.

Blz.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Se o Crunchroll tivesse habilitado o download no celular para assistir offline, como tinham prometido, eu até pagava sem problema... mas já que não tem prefiro torresmo mesmo...
 
Topo Fundo