O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruzeiro contrata Thiago,Ex-Cruzeiro,Fla,Flu.

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
SniperT tá vivo!

Blue Fox;2622837 disse:
Novo reforço do Cruzeiro se sente mal durante a apresentação

O meia Marquinhos Paraná, novo reforço do Cruzeiro, sofreu uma crise de hipoglicemia, de acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, ao final da sua apresentação à imprensa, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O jogador, de 30 anos, encerrava sua entrevista, quando ficou tonto, se desequilibrou, quase desmaiou e teve de ser amparado pelo assessor de imprensa do clube, Marcone Barbosa.

Grandes contratações!

:razz:

0,,12267843-EX,00.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Jango Fett;2619156 disse:
Diz a diretoria que vai contratar dois jogadores "diferenciados".

Quero soh ver a bomba. :lol



só se for um jogador de uma perna só :lol




o outro lá chegou hoje e já tá tentando sair, se fazendo de morto :-D
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O Eltinho chegou estourado.Não vai mais assinar contrato.Vai ficar tratando lá no Care.

Apesar disso o dia foi de boas notícias.Betão não vem e, principalmente:

Carlinhos Bala não fica!!!!!!

Cada vez estamos nos reforçando mais!!!:rox:rox:rox
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Sharrakor_FO;2623879 disse:
O Eltinho chegou estourado.Não vai mais assinar contrato.Vai ficar tratando lá no Care.


Apesar disso o dia foi de boas notícias.Betão não vem e, principalmente:

Carlinhos Bala não fica!!!!!!


Cada vez estamos nos reforçando mais!!!:rox:rox:rox



Desde de 2005 eu falo que este carlinhos bala não joga nada muito menos o rosembrik cachaceiro, mas muita gente aqui falava que eles jogavam muito, principalmente os palmeirenses!!!!!

Jogador peladeiro não serve!!!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
O Bala volta pro meu time!!!!!!!!!!!!!!


"Do que uns não gostam, outros enchem a barriga."


Anotem. O ataque do ano será Leandro Machado e Carlinhos Bala.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Cruzeiro contrata ex-zagueiro do Fla

O Cruzeiro anunciou o retorno do zagueiro Thiago nesta quinta-feira, informa o site oficial do clube. O jogador, que estava no Flamengo, passou por exames médicos e assinou contrato de dois anos.
» Cruzeiro acerta empréstimo de Jadílson
» Confira as últimas do Cruzeiro
Thiago é o sétimo reforço da equipe mineira para a temporada. Ele será apresentado na tarde desta quinta-feira juntamente com o lateral-esquerdo Jadílson, que veio por empréstimo do São Paulo.
O zagueiro fez parte do Cruzeiro campeão do Campeonato Brasileiro em 2003. Thiago tinha uma ação contra o clube referente à sua transferência em 2003 para o Genoa. Ele reinvidicava US$ 500 mil (cerca de R$ 800 mil), mas entrou em acordo com o clube. Permaneceu por dois anos na Itália, retornou para o Brasil e defendeu duas equipes cariocas: o Fluminense em 2006 e o Flamengo em 2007.
Redação Terra

Não sei como tá atualmente.Jogava bem quando era do América.No Cruzeiro teve pouco espaço por que na época a zaga era muito boa.
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Sharrakor_FO;2632218 disse:


Não sei como tá atualmente.Jogava bem quando era do América.No Cruzeiro teve pouco espaço por que na época a zaga era muito boa.

Ele no Mengão não fez nada, foi muito mal devido às contusões e quando voltava recuperado, jogava mal também. Tem um potencial enorme, eu mesmo vi ele fazer partidas muito boas no Fluminense, mas daí pra saber se ele vai voltar a jogar bem, só o tempo.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
THIAGO GROSLING? EAHUAEUHEHUEAhuEHAHEAHUEAHEHAeahuEAHEAHUEAHUEAEAHUEAHUEAHUeahueaHEAHUEAHUEAHUEHEHEAUHEAHUEAHUea

Betão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>THIAGO
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Hheuhaeruhaeurhaeruaoeuraodurourujrhhaoauehouaehtoauerouea!!!!!!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Como é que uma m**** parasita dessa consegue arranjar clube.. e o pior: de primeira divisão que vai disputar a Libertadores.

Meus pêsames.

Betão > poste > Thiago
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Thiago jogou facil em 2003.

Primeiro semestre o time jogava no 3-5-2 com ele, Luisao e Edu Dracena na zaga.

E ainda tinha o Cris. :rox


Saudade desse time. :(
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Esse cara não jogou nada no Fluminense e nem no Flamengo.. .Excelente reforço para a Raposa... rsrsrsrsr

Esse cara naum jogou nem 30 partidas juntando a temporada de 2006 e 2007....

Coitada da minha namoradad que é cruzeirense.. Esse ano acho q ela sofrerá bastante....
 
Topo Fundo