O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Já que é um tópico sobre o cruzeiro, vamos falar sobre o cruzeiro[kong]

acho que o mínimo que a diretoria do Cruzeiro devia fazer agora, depoi de cobrar aquele precinho pra final :kongcaro: era colocar preços promocionais para os jogos do brasileirão já que agora mais do que nunca o time vai precisar da torcida pra se reerguer e a torcida mais do que nunca merece pagar menos pra ir assistir os jogos.
Mas eu duvido que os Perrela façam algo assim[kzangado]
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Dálet;4930273 disse:
Eu tb acho paia, mesmo sendo atleticano.

Quando aparece cruzeirense no tópico do Galo pra discutir na boa, eu sempre respondo da melhor maneira possível. Agora quando aparece uns malas só pra encher o saco, eu fico puto.


mas podeira ter esperado uma semana né?! justamente nesse momento do time deles foi foda......................pediu né :p:-D:-D:-D
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Cara, deixa esse topico de lado daqui a uma semana e cria outro oficial, pra nao ficar as primeiras 5 paginas só de zuacao pra sempre :-D
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Gabriel_HS;4931060 disse:
Cara, deixa esse topico de lado daqui a uma semana e cria outro oficial, pra nao ficar as primeiras 5 paginas só de zuacao pra sempre :-D

Ah, acho paia tb, mais agora que ja crio deixa ai que as geraçoes futuras tb veron.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Rafa - Él;4931021 disse:
Já que é um tópico sobre o cruzeiro, vamos falar sobre o cruzeiro[kong]

acho que o mínimo que a diretoria do Cruzeiro devia fazer agora, depoi de cobrar aquele precinho pra final :kongcaro: era colocar preços promocionais para os jogos do brasileirão já que agora mais do que nunca o time vai precisar da torcida pra se reerguer e a torcida mais do que nunca merece pagar menos pra ir assistir os jogos.
Mas eu duvido que os Perrela façam algo assim[kzangado]
Não acho não. A diretoria tem que incentivar as pessoas a fazer o sócio torcedor que é muito benéfico pro clube. Se baratear os ingressos não vai ter porque ser sócio.
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Sharrakor_FO;4931300 disse:
Não acho não. A diretoria tem que incentivar as pessoas a fazer o sócio torcedor que é muito benéfico pro clube. Se baratear os ingressos não vai ter porque ser sócio.

É o que acontece aqui. Nunca tem promoção nenhuma de ingressos, e chegam ao absurdo de cobrar 30 reais pelo ingresso mais barato em jogo de Gauchão. Não interessa se o time já está classificado, vai jogar com time reserva e a previsão do tempo é de chuva de bolas de fogo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
_Morgoth_;4931306 disse:
É o que acontece aqui. Nunca tem promoção nenhuma de ingressos, e chegam ao absurdo de cobrar 30 reais pelo ingresso mais barato em jogo de Gauchão. Não interessa se o time já está classificado, vai jogar com time reserva e a previsão do tempo é de chuva de bolas de fogo.
Aí já tem mais sócio do que lugar? Se sim, como resolvem isso?
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Sharrakor_FO;4931349 disse:
Aí já tem mais sócio do que lugar? Se sim, como resolvem isso?

Tem uns 25 mil sócios com lugar garantido, e uns 40 mil que tem apenas desconto no ingresso. Esses 40 mil se matam por seu lugar.
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
Maluf reclamando da arbitragem
ele foi mal mesmo, anulo o gol do Jonathan
e alguns outros lances duvidosos

32mil pagantes/ 35 mil presentes
público muito bom na atual situaçao
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Não vi o jogo hoje, estava viajando.

Dizem que foi comprado, procede? humm
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Jango Fett;4935517 disse:
Não vi o jogo hoje, estava viajando.

Dizem que foi comprado, procede? humm
O juiz inventou um motivo pra anular o gol do Cruzeiro. Fora isso ele acertou.
Mas o time jogou muito bem, exceto nas finalizações.
O pior agora é baixar moral. Se o time jogar como jogou hoje tem tudo pra se recuperar rápido. O problema é que vamos jogar contra time pequeno e isso nunca é bom pro Cruzeiro. E depois o Fluminense que, apesar de ser o Fluminense, sempre apronta contra o Cruzeiro.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
cara, tem que arrumar alguem pra jogar ao lado do kleber. será que o renteria tá no nivel necessario? o alex mineiro mostrou temporada passada que não precisa ser nenhum grande craque pra conseguir se destacar ao lado dele. vamos ver.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
rbregalda;4935857 disse:
cara, tem que arrumar alguem pra jogar ao lado do kleber. será que o renteria tá no nivel necessario? o alex mineiro mostrou temporada passada que não precisa ser nenhum grande craque pra conseguir se destacar ao lado dele. vamos ver.
Por um momento achei que você ia sugerir o A. Mineiro no Cruzeiro. Já ia te xingar...

Agora, se for botar um cara lá na frente só pra botar a bola pra dentro do gol como o W. Paulista faz era muito mais coisa se ter um Marcelo Ramos que pelo menos é ídolo.
Obrigado ao Paulista pelos gols decisivos mas só isso não basta pra ser atacante do Cruzeiro.
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Provincia;4930032 disse:
poe como Taça Brasil mesmo,
é importante do mesmo jeito
Comenbol não é Sul Americana
Supercopa é Sul America, tanto é que o campeao dela disputava a Recopa
vou alterar lá depois...;D

Provincia;4934506 disse:
Maluf reclamando da arbitragem
ele foi mal mesmo, anulo o gol do Jonathan
e alguns outros lances duvidosos

32mil pagantes/ 35 mil presentes
público muito bom na atual situaçao
A torcida do Cruzeiro não para de surpreender. Cantando o tempo inteiro com o time perdendo e com o juiz metendo a mão.

Jango Fett;4935517 disse:
Não vi o jogo hoje, estava viajando.

Dizem que foi comprado, procede? humm
Procede:
- Expulsou o L.Silva num penalti que não foi penalti
- Anulou um gol legítimo do Cruzeiro
- Parava quase todos os contra-ataques

Tava muito esquisito...[kjoinha]

Sharrakor_FO;4935830 disse:
O juiz inventou um motivo pra anular o gol do Cruzeiro. Fora isso ele acertou.
Mas o time jogou muito bem, exceto nas finalizações.
O pior agora é baixar moral. Se o time jogar como jogou hoje tem tudo pra se recuperar rápido. O problema é que vamos jogar contra time pequeno e isso nunca é bom pro Cruzeiro. E depois o Fluminense que, apesar de ser o Fluminense, sempre apronta contra o Cruzeiro.
também gostei do jeito que o Cruzeiro jogou... achei que o time ia se intimidar pq estava com um jogador a menos, mas fiquei impressionado.:eek:

Se o cruzeiro estivesse com os 11 jogadores o resultado seria diferente.

Sharrakor_FO;4935929 disse:
Por um momento achei que você ia sugerir o A. Mineiro no Cruzeiro. Já ia te xingar...

eu também...:-D
Sharrakor_FO;4935929 disse:
Agora, se for botar um cara lá na frente só pra botar a bola pra dentro do gol como o W. Paulista faz era muito mais coisa se ter um Marcelo Ramos que pelo menos é ídolo.
Obrigado ao Paulista pelos gols decisivos mas só isso não basta pra ser atacante do Cruzeiro.
Tem razão o W. Paulista é fraco demais... Acho que o Cruzeiro devia fazer uma proposta de troca com o SP pelo Borges ou Washington...
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
Cruzeiro foi garfado impiedosamente ontem.

Já tenho uma teoria conspiratória sobre aonde o dinheiro da água do Kaliuzinho Light foi parar...
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Sharrakor_FO;4935830 disse:
O juiz inventou um motivo pra anular o gol do Cruzeiro. Fora isso ele acertou.
Mas o time jogou muito bem, exceto nas finalizações.
O pior agora é baixar moral. Se o time jogar como jogou hoje tem tudo pra se recuperar rápido. O problema é que vamos jogar contra time pequeno e isso nunca é bom pro Cruzeiro. E depois o Fluminense que, apesar de ser o Fluminense, sempre apronta contra o Cruzeiro.
O que eu acho foda é que o Maluf deixa pra reclamar do juiz depois que ele faz a m**** toda.

Mas o que ficou de bom dessa história foi que o Cruzeiro jogou com 10 jogadores, sem zagueiro nenhum, e jogou do mesmo nível e vários momentos da partida foi superior ao adversário.
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4937283 disse:
Cruzeiro foi garfado impiedosamente ontem.

Já tenho uma teoria conspiratória sobre aonde o dinheiro da água do Kaliuzinho Light foi parar...
Eu tô ouvindo a coletiva do fábio aqui e o juiz falou com ele "ele tava com o braço junto ao corpo."

PQP se o juiz viu que o braço do cara tava junto ao corpo, então não foi nem penalti.[:grr]

Agora, eu assisti ontem na Band pela camera deles e dá até pra ver o calção do L.Silva levantando quando a bola bate nele.

Tá acontecendo uma coisa mto estranha.

o gaylo joga contra o vitoria da bahia e o Ruaden apita.:? é no mínimo estranho.
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
E acabei de receber a notícia/rumor de que o Kléber foi vendido por 12 milhões de Euros (Napoli ou Arsenal) :-( :-( :-( :-(

Se confirmar, já era, minhas esperanças de um 2009 melhor para o Cruzeiro acabam. Ou pior, o temor de rebaixamento aparece na minha cara, pois o Kléber é essencial para esse time , aind amais na situação capenga de atacantes que temos.

E ZZP ganhará o rótulo de incompetente maximus.

Torço para ser mentira.
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4937479 disse:
E acabei de receber a notícia/rumor de que o Kléber foi vendido por 12 milhões de Euros (Napoli ou Arsenal) :-( :-( :-( :-(

Se confirmar, já era, minhas esperanças de um 2009 melhor para o Cruzeiro acabam. Ou pior, o temor de rebaixamento aparece na minha cara, pois o Kléber é essencial para esse time , aind amais na situação capenga de atacantes que temos.

E ZZP ganhará o rótulo de incompetente maximus.

Torço para ser mentira.
Posta o link aí...

eu não encontrei nada aqui:

- superesportes

- Trivela (especializado em futebol europeu)

- site do cruzeiro

- Nem no site da globo...
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
rejected;4937501 disse:
Posta o link aí...

Nah, foi um cara que mora em BH e tem contatos "por dentro do clube" que me contou.

Mas essas coisas de "um cara me contou e blablabla" raramente dão em algo, por isso eu AINDA estou tranquilo.


Segurar o Kléber é essencial, Perrela seria amador em vendê-lo agora.

Ainda mais porque temos um patrocínio que em 7 meses vai dar mais do que o antigo em 12, já vendemos Ramires, a LA deu uma boa grana...

Não é tão necessário.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
acho que o kleber nao sai mesmo nao, se fosse pra sair ele tava agora curtindo a lua de mel e nem teria jogado contra o corinthians.

alguem ai sabe o pq do adilson ser anti-bernardo? tá certo que alguns jogos ele não foi bem, mas tem jogador que também não vai bem em muitos jogos e continua tendo chance. teve alguma briga, coisa do tipo?
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4937545 disse:
Nah, foi um cara que mora em BH e tem contatos "por dentro do clube" que me contou.

Mas essas coisas de "um cara me contou e blablabla" raramente dão em algo, por isso eu AINDA estou tranquilo.


Segurar o Kléber é essencial, Perrela seria amador em vendê-lo agora.

Ainda mais porque temos um patrocínio que em 7 meses vai dar mais do que o antigo em 12, já vendemos Ramires, a LA deu uma boa grana...

Não é tão necessário.
Deve (e tomara) ser blábláblá mesmo.

O Kleber vale no mínimo 16mi Euros.
Vc viu a partida que o cara fez ontem!??[:king]

Jogou demais.

E ainda digo mais...

Com o que vi ontem do Cruzeiro, sem nenhum zagueiro, com um jogador a menos, com o juiz roubando para o corinthians, o cruzeiro quase ganhou o jogo, acho que o cruzeiro ganhando os dois próximos jogos, vai entrar na briga pela ponta do campeonato.
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
rejected;4937571 disse:
Deve (e tomara) ser blábláblá mesmo.

O Kleber vale no mínimo 16mi Euros.
Vc viu a partida que o cara fez ontem!??[:king]

Jogou demais.

E ainda digo mais...

Com o que vi ontem do Cruzeiro, sem nenhum zagueiro, com um jogador a menos, com o juiz roubando para o corinthians, o cruzeiro quase ganhou o jogo, acho que o cruzeiro ganhando os dois próximos jogos, vai entrar na briga pela ponta do campeonato.

Sei não, acho que se algúem apontar 12 milhões de Euros pro Perrela o dedo dele vai coçar e pimba. E vamos ficar só com 6 desses [kong] caso venda, porque 50% é da EMS.

Tomara que ele espere o final do ano para abrir o Armazém, pois os jogadores podem se valorizar ainda mais até lá.

E a sequência nem é tão difícil :Santo André e Fluminense (em crise) fora de casa, depois o Sport no Mineirão, Grêmio no Olímpico e CAP no Mineirão. Dá para fazer 12 pontos pelo menos. No mínimo 9. Se não fizer 9 o bicho complica.
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4937612 disse:
Sei não, acho que se algúem apontar 12 milhões de Euros pro Perrela o dedo dele vai coçar e pimba. E vamos ficar só com 6 desses [kong] caso venda, porque 50% é da EMS.

Tomara que ele espere o final do ano para abrir o Armazém, pois os jogadores podem se valorizar ainda mais até lá.

E a sequência nem é tão difícil :Santo André e Fluminense (em crise) fora de casa, depois o Sport no Mineirão, Grêmio no Olímpico e CAP no Mineirão. Dá para fazer 12 pontos pelo menos. No mínimo 9. Se não fizer 9 o bicho complica.
Na verdade 50% do Kleber ainda pertencem ao dinamo.

Agora, eu to confiante na sequência pelo futebol mostrado ontem.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tem que ganhar as próximas duas partidas pra embalar de vez!
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
rejected;4937712 disse:
Na verdade 50% do Kleber ainda pertencem ao dinamo.

Agora, eu to confiante na sequência pelo futebol mostrado ontem.

Li uma vez que 50% eram do Cruzeiro e 50% eram da EMS, o laboratório que detinha parte dos direitos do Guilherme. Daí o Cruzeiro ficou com todo aquele dinheiro, "troco" da negociação e a EMS pegou "metade" do Kléber.

Acho que o Dínamo não tem mais nada com o Kléber.


Dane-se, na época de negociar o Kléber vamos descobrir que existem mais 80 pessoas com fatias na pizza, sempre é assim.
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4939779 disse:
Li uma vez que 50% eram do Cruzeiro e 50% eram da EMS, o laboratório que detinha parte dos direitos do Guilherme. Daí o Cruzeiro ficou com todo aquele dinheiro, "troco" da negociação e a EMS pegou "metade" do Kléber.

Acho que o Dínamo não tem mais nada com o Kléber.


Dane-se, na época de negociar o Kléber vamos descobrir que existem mais 80 pessoas com fatias na pizza, sempre é assim.
Pois é... e quando o time tem sozinho 70% de um ótimo jogador vende por 7milhões de euros um jogador que vale 14mi (ramires):-(:-(

Jango Fett;4939731 disse:
Tem que ganhar as próximas duas partidas pra embalar de vez!
Se ganhar as próximas duas já entra na briga pelo título (Zêro tem um jogo a menos).:p:-D:D
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Sharrakor_FO;4931300 disse:
Não acho não. A diretoria tem que incentivar as pessoas a fazer o sócio torcedor que é muito benéfico pro clube. Se baratear os ingressos não vai ter porque ser sócio.
concordo, se não for assim a torcida não vai aderir ao programa.
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
Minha análise para as rodadas seguintes[kcool]:

-Santo André (fora)--> tem totais condições de vencer, o que preocupa é a falta de zagueiros, mas se o ataque e o meio forem bem, os 3 pontos voltarão para BH.
- Fluminense (fora) --> Também temos totais chances de vencer, o time deles está em crise, trocaram de técnico (Renato Gaúcho :-D :-D), e temos time para vencer também.
- Sport (casa) --> Dever de casa. Pelo que o time mostrou ontem contra o Corinthians, ganha.
- Grêmio (fora) --> A freguesia deles com a gente joga junto, temos chances também, dependendo dos desfalques. Com o time 100% vai ser tarefa dura, mas possível.
- CAP (casa) --> Dever de casa, nosso time é amplamente superior, se impor o ritmo ganha.

Tiramos uns 9/12 pontos disso, mas se tirar 15, ótimo :rox
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
|Boss|;4937283 disse:
Já tenho uma teoria conspiratória sobre aonde o dinheiro da água do Kaliuzinho Light foi parar...

DORGAS MANO [kfumando]

|Boss|;4937545 disse:
Nah, foi um cara que mora em BH e tem contatos "por dentro do clube" que me contou.

Mas essas coisas de "um cara me contou e blablabla" raramente dão em algo, por isso eu AINDA estou tranquilo.


Segurar o Kléber é essencial, Perrela seria amador em vendê-lo agora.

Ainda mais porque temos um patrocínio que em 7 meses vai dar mais do que o antigo em 12, já vendemos Ramires, a LA deu uma boa grana...

Não é tão necessário.

depende do cara, já postei uma vez aqui falando q o Guilherme tava vendido muito tempo antes de anunciarem...............



e perrela não é amador, dindin no bolso dele fala mais alto
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
nako;4939960 disse:
DORGAS MANO [kfumando]

Não era para você ter lido isso, cadê nossos guardas ? [kvader]



nako;4939960 disse:
depende do cara, já postei uma vez aqui falando q o Guilherme tava vendido muito tempo antes de anunciarem...............



e perrela não é amador, dindin no bolso dele fala mais alto

Por isso que eu falei do patrocínio e tal, não tem necessidade de encher os cofres na época em que o clube mais precisa do Kléber. Vende no fim do ano.

Rentería e derivados não dão 60% do cotovelo do Kléber :p
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4939951 disse:
Minha análise para as rodadas seguintes[kcool]:

-Santo André (fora)--> tem totais condições de vencer, o que preocupa é a falta de zagueiros, mas se o ataque e o meio forem bem, os 3 pontos voltarão para BH.
- Fluminense (fora) --> Também temos totais chances de vencer, o time deles está em crise, trocaram de técnico (Renato Gaúcho :-D :-D), e temos time para vencer também.
- Sport (casa) --> Dever de casa. Pelo que o time mostrou ontem contra o Corinthians, ganha.
- Grêmio (fora) --> A freguesia deles com a gente joga junto, temos chances também, dependendo dos desfalques. Com o time 100% vai ser tarefa dura, mas possível.
- CAP (casa) --> Dever de casa, nosso time é amplamente superior, se impor o ritmo ganha.

Tiramos uns 9/12 pontos disso, mas se tirar 15, ótimo :rox
Temos time para ganhar todos os jogos citados, o único problema pra mim é o fluminense...[karrepio]

Toda vez que eles tão na rabera, pegam o cruzeiro e se reabilitam..[kzangado]

Lembra do show do pet no mineirão???

Naquele jogo o Cruzeiro habilitou o pet e o flu de uma vez só.[:grr]
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
|Boss|;4939989 disse:
Não era para você ter lido isso, cadê nossos guardas ? [kvader]
A importância que o atletico mg tem no país se deve ao fato de ter o Cruzeiro como rival, não esquenta!:D
 

|Boss|

Ser evoluído
Mensagens
365
Reações
0
Pontos
41
rejected;4940041 disse:
Temos time para ganhar todos os jogos citados, o único problema pra mim é o fluminense...[karrepio]

Toda vez que eles tão na rabera, pegam o cruzeiro e se reabilitam..[kzangado]

Lembra do show do pet no mineirão???

Naquele jogo o Cruzeiro habilitou o pet e o flu de uma vez só.[:grr]

Acho que o Cruzeiro não vai dar uma de levanta-defunto agora não. Não agora que ele é um dos defuntos [kong]

O meu maior medo é o Grêmio, possui mais time que os outros citados e vai querer vingar a eliminação na LA. Além de que, aprenderam a fazer gols, pelo que parece. E o jogo é no Olímpico.

Mas vamos reagir.
 
Topo Fundo