O que há de Novo?

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

s0ier

Camisa 10 da OS
Curtidas
14.679
Pontos
353
É o gordinho feliz e triste que avisa pras câmeras que "não acabou não viu?"

Domingo estarei lá em respeito ao gordinho.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Eu nem vi. :klol

É foda, o time tá uma inhaca em jogos importantes, mas clássico é clássico, vai que o time acerta um chute com 15 minutos de jogo e faz o gol. Vira outro jogo. Torcerei muito!

Aulendil

Bam-bam-bam
Curtidas
9.725
Pontos
309
Cá entre nós, espero que esse povo não se empolgue achando que Campeonato Rural vale alguma coisa (por mim, estaria extinto há tempos). Que sirva ao menos de embalo pr'os torneios que realmente prestam. Não vão querer ficar conhecidos como a equipe que quebrou a escrita de nunca haver caído na primeira fase da Libertadores :kclassic

Jaumca

Supra-sumo
Curtidas
997
Pontos
163
Os caras errando passe de 3 metros, time do grêmio parecia q tava jogando em casa, teve uma hora q deu 70% de posse de bola, isso é inadmissível!

VagnerMg

Bam-bam-bam
Curtidas
1.891
Pontos
269
Time da LaU é fraco, se ta difícil contra a LaU, imagina contra outros.

Cruzeiro dormindo em campo e sem padrão de jogo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eyer05

Bam-bam-bam
Curtidas
10.478
Pontos
353
Não é possível que o mano seja tão burro pra persistir nessa de Thiago Neves 9...

O cara é um jumento pqp. Vai morrer abraçado nessa....

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

ghfrc

Bam-bam-bam
Curtidas
8.944
Pontos
353
Não vi o jogo ontem, disgrama de Fox Sports online não funcionou.
Foi tão ruim assim?
Inicio de cada tempo LaU dominou enquanto final de cada tempo nós dominamos. No geral fomos melhores e os lances de mais perigo foram no 2T

LaU incomodou msm so 1x com o Fabio salvando perfeitamente numa falha da zaga

Mesmo jogando bem a LaU não era grande coisa, o problema é que tava nítido que jogaram pra empatar, por isso as críticas. Inclusive as declarações pós-jogo confirmaram isso. Alem de Mano falando altas merdas

Piores do jogo foram Egidio e Henrique. Neves tava péssimo mas cresceu quando o Sassá entrou