O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Levamos um gol em que o cara do Atlético PR tocou pra ele mesmo finalizar.
Parabéns aos envolvidos.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Gostei mto do time no 2 tempo. Eu fico abismado como o TN esqueceu como se joga bola, a ultima partida boa do cara foi na final do mineiro, pqp.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Véi, Manoel perder uma dividida de cabeça com o Romero daquela..
E o Thiago Neves, tava indo pra fila do INSS e acabou parando sem querer dentro de campo
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Adilson Batista estreando já doutrinando o inter....


2a0.

[emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Adilson Batista doutrinando novamente...

Mundo injusto viu..

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.799
Pontos
892
Hoje vamos descobrir o que esse time realmente quer e o pior é que não estou motivado nem esperando grandes coisas.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
to com passagem de avião comprada pro rj e n consegui resgatar os ingressos pro jogo pelo aplicativo lixo.
pqp.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Será q a pressão do empresário ou sei lá de quem é tão grande assim pra não tirar o T.Neves do time? Bota o robinho centralizado lá porra! Não aguento mais ver esse cara jogando desse jeito.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
É hoje amigos.
Engraçado como em 2018 todo dia de jogo é só clima de velório neste tópico haha.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
pq vcs não fazem igual nós atleticanos e criem um grupo no whats? acho que tem uns dois anos que já estamos lá ................
Acho que cada um deve ter pelo menos um kk mds so ter a Outerspace pra falar de futebol. Eu estou em um ha 4 anos
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
pq vcs não fazem igual nós atleticanos e criem um grupo no whats? acho que tem uns dois anos que já estamos lá ................

É bom e é ruim !!

É bom porque tenho vocês pertinho do coração, já que uso o meu celular tablet no bolso da camisa.

O ruim é que um dos melhores e mais movimentados tópicos da pasta, hoje anda as moscas, bem parado.
Mas a culpa é minha também, preciso postar mais lá, no maior e melhor tópico da pasta de esportes: o Tópico do GALO.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
É hoje amigos.
Engraçado como em 2018 todo dia de jogo é só clima de velório neste tópico haha.

Depois de assistir os jogos da copa que os caras davam sangue e saiam chorando no final do jogo, ver esses jogos com a metade do time dormindo não tem condições de ficar animado.


Enviado do Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.799
Pontos
892
time jogou bem, foi sólido e com uma apresentação monstruosa do Dedé que não perdeu uma bola.

Perdemos a chance de uma goleada, os gols que perdemos foram absurdos mas encaminhamos a classificação.

E é claro o show da torcida no maraca que calou a torcida do Flamengo o jogo todo, durante TODA a transmissão só ouvi a nossa.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Foi engraçada essa transmissão da globo em clima fúnebre

E, cara, resultado ótimo e blá blá blá, mas o time passou uns sufucos muito desnecessários

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Foi engraçada essa transmissão da globo em clima fúnebre

E, cara, resultado ótimo e blá blá blá, mas o time passou uns sufucos muito desnecessários

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Vc não viu o Cléber Machado anunciando o gol do cruzeiro, parecia que o cruzeiro era gringo Argentino ou uruguaio
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Foi engraçada essa transmissão da globo em clima fúnebre

E, cara, resultado ótimo e blá blá blá, mas o time passou uns sufucos muito desnecessários

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Cara que porcaria essa narração do Galvão. Ta ficando gagá. Mudei pro Sportv.


Enviado do Tapatalk
 
Topo Fundo