O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
É sério isso?


Depois dessa vou dormir... Sou Cruzeirense mas não sou cego.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

No jogo do Flamengo logo depois de Cruzeiro e Santos o juiz terminou o jogo faltando mais de um minuto pra acabar o tempo extra que ele deu.

No jogo do santos ele apitou antes do cara chutar a bola pro Gabigol, e com dois segundos no relógio da TV pro jogo acabar.

Você não é Cruzeirense nada. Vai pro seu tópico seja lá qual for.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
No jogo do Flamengo logo depois o juiz terminou o jogo faltando mais de um minuto pra acabar o tempo extra que ele deu.

No jogo do santos ele apitou antes do cara chutar a bola pro Gabigol, e com dois segundos no relógio DA TV pra acabar.

Você não é Cruzeirense nada. Vai pro seu tópico seja lá qual for.
Não não sou não... Olha esse tópico inteiro e veja.


Passar bem no ignore.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Deixa os caras chorarem. Um dos principais jogadores deles é o pitizento do Dudu, que tem como melhor lance chorar até com a arbitragem...
Agora é focar no próximo jogo! Vantagem tá pouca, mas dá pra passar...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Cara, nao sei o que voces tao discutindo. Todo mundo sabe que no Mineirão o Mano vai colocar os 11 jogadores embaixo da linha do gol do Cruzeiro. Se der mole, vai tentar colocar até os reservas ali.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Ata.
Dentro da área, nao existe disputa de bola no corpo com o goleiro. Se o jogador encostar um dedo nele e houver algum tipo deslocamento, é falta uai.
Então se esbarrou o braço, e ele atrapalhou o Fábio, foi falta.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Goleiro é igual a qualquer jogador como eu disse acima, e onde eu disse que não foi falta ?

Falei que pode ser interpretado como falta pelo braço esticado no braço Fábio.

Pô para, se tá bravo atoa.
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Cara, nao sei o que voces tao discutindo. Todo mundo sabe que no Mineirão o Mano vai colocar os 11 jogadores embaixo da linha do gol do Cruzeiro. Se der mole, vai tentar colocar até os reservas ali.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Exatamente. Não adianta nada ganhar de 1 a 0 lá se chega aqui toma 2 mais o baile.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Resumindo

Edilson mereceu o vermelho ao meu ver (reclamação exagerada pós amarelo)

Foi falta no Fábio

Dudu apitou o jogo
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Só um detalhe: juiz apitou bem antes do gol. Se volta atrás e não marca a falta no Fábio, o gol não seria validado. Sei la o que daria, mas não seria o gol.

E prepare-se para a versão Mano do catenaccio...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Goleiro é jogador "comum", não existe isso de área do goleiro, a única diferença é que ele pode usar a mão na própria area
Goleiro é jogador "comum", não existe isso de área do goleiro, a única diferença é que ele pode usar a mão na própria area

A questão é que o unico motivo que o fabio nao consegue segurar a bola é justamente a carga do edu dracena, isso é falta sim. E dizer que o fabio nao foi deslocado, eu heim.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, nao sei o que voces tao discutindo. Todo mundo sabe que no Mineirão o Mano vai colocar os 11 jogadores embaixo da linha do gol do Cruzeiro. Se der mole, vai tentar colocar até os reservas ali.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Eu tenho mal acompanhado jogos do meu time, desanimado um pouco mais esta indo bem aos trancos e barrancos o Cruzeiro.
Acho que desanimei um pouco de ver muitos jogos depois da tragedia da Chapecoense onde o maluco por causa de dinheiro ceifou a vida de inumeros jogadores, ate hoje o time da Chape não é o mesmo graças ao piloto.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Não não sou não... Olha esse tópico inteiro e veja.


Passar bem no ignore.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Um "cruzeirense" que ano passado estava torcendo pro Cruzeiro pegar as frangas na copa do Brasil e ser eliminado porque prefere ver um técnico cair do que "seu time" ganhar.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Resumindo

Edilson mereceu o vermelho ao meu ver (reclamação exagerada pós amarelo)

Foi falta no Fábio

Dudu apitou o jogo
Concordo que o edilson mereceu o vermelho, mas acho que faltou um pouco de criterio. Dudu fez pirraça o jogo inteiro, mesmo depois de tomar o amarelo, continuou reclamando, se jogando tentando simular falta e o juiz deixou. No inicio do segundo tempo o Bruno Henrique naquela dividida com o Egidio pendurou no ouvido do juiz, fez o juiz parar o jogo e consultar o VAR em um lance que NÃO deveria e que não foi nada e que causou pelo menos uns 2 minutos do acréscimo. Inclusive sem cartão amarelo pro bruno henrique pela reclamação exagerada também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Sim, um Cruzeirense não imediatista.

Sim, existe.
Um "cruzeirense" que ano passado estava torcendo pro Cruzeiro pegar as frangas na copa do Brasil e ser eliminado porque prefere ver um técnico cair do que "seu time" ganhar.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Foi falta no Fábio, é evidente. Na ESPN, os caras foram unanimes, e o Savio tb se manifestou nesse sentido. Sportv e Fox Sports são escrotos ao extremo.
Se expulsaram o Edilson, deveria banir o Dudu.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
ETA CRUZERAUM QUE ME DA EMUÇAUM DIMAIS DA CONTA!
So acho que o Arrascaeta faz uma diferença abissal, pqp. TN30 segundo tempo passou em branco, Egípcio quase me infarta e BARCOS? Acho que gosta de fazer gol mais dificil, pq os feitos ele erra tudo.
Enfim, embolamos o meio de campo dos caras e jogamos no erro deles. Para uma partida fora de casa o aproveitamento 100%. Acho que dentro de casa, com esta vantagem deveriamos jogar da mesma forma, MANO MENEZES ta papando tecnicamente a pepa.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Goleiro é igual a qualquer jogador como eu disse acima, e onde eu disse que não foi falta ?

Falei que pode ser interpretado como falta pelo braço esticado no braço Fábio.

Pô para, se tá bravo atoa.
To bravasso.
Mentira, nem tô.

E goleiro é igual jogador disputando a bola no chão. Quando ele vai com a mão, ele não pode ser obstruído no caminho dele. Não existe 'tronco' ou jogo de corpo entre goleiro e jogado nestes casos. Enfim, pra resumir:

41662436_1878551535594123_1543315486144462848_n.jpg
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Nem do Edilson foi falta
Bola bate na perna dele antes, braço atras do corpo todo
Ja foi explicado mil vezes q se a bola bate no corpo antes não é mão


Dudu xingou ate avo do juiz e bandeira, simulou penal, simulou faltas e nada
pisão do cara amarelado no barcos nada
tapinha do leo amarelo


fomos garfados mais uma vez por 101 minutos
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Quase foda domingo. Entra com Júnior... O foco é quarta

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
É hoje meu povo!, o jogo mais difícil do ano até aqui e a chance perfeita para calejar internacionamente de vez esse elenco, queria muito vingar a garfada que tomamos em 77 mas não é uma final.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
É hoje meu povo!, o jogo mais difícil do ano até aqui e a chance perfeita para calejar internacionamente de vez esse elenco, queria muito vingar a garfada que tomamos em 77 mas não é uma final.
rapaz... não fosse aprender a controlar psicológico por causa da "profissão" agora estaria louco...
 
Topo Fundo