O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Que que rolou com o Sassa e Mayke?
Ps: preferia pegar nosso freguês.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Agora é pra vcs ganharem da m**** do Corinthians

Não pode dar 50 milhões nas mãos do Andres Sanchez e resto dos gambás
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Vai ser lindo ver a mídia do eixo buscar explicações para a "derrota do Palmeiras", já que estavam sonhando com uma final contra o Corinthians.

Foi uma bela partida, travamos o Palmeiras lindamente e só tomamos gol de uma bola parada. O foda foi perder o Sasá.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vai ser lindo ver a mídia do eixo buscar explicações para a "derrota do Palmeiras", já que estavam sonhando com uma final contra o Corinthians.

Foi uma bela partida, travamos o Palmeiras lindamente e só tomamos gol de uma bola parada. O foda foi perder o Sasá.

Achei que o Felipe Melo ia falar no final da entrevista que ao menos domingo que vem ia comemorar kkkkkkk
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
É... no fim das contas o doido do Itair tava certo,,,
boca ta envolvido mesmo e foi um ROUBO o que ocorreu com o Dede
Estão loucos possuidos recorrendo la na comebola, teve alguma maracutaia mesmo la no bombonera


sobre a briga e midia se supera viu!!!!! pqp so falam do sassa e quem começou tudo foi o Barbosa dando na cara do Romero
nossa eles não conseguem deixar de ser bairristas e tentar mudar os fatos.


:kbozo
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
É... no fim das contas o doido do Itair tava certo,,,
boca ta envolvido mesmo e foi um ROUBO o que ocorreu com o Dede
Estão loucos possuidos recorrendo la na comebola, teve alguma maracutaia mesmo la no bombonera


sobre a briga e midia se supera viu!!!!! pqp so falam do sassa e quem começou tudo foi o Barbosa dando na cara do Romero
nossa eles não conseguem deixar de ser bairristas e tentar mudar os fatos.


:kbozo
Não adianta, essa midia do eixo é uma grande m****, ver a cara de b*sta da galera que dava como certa a classificaçao do Palmeiras foi bom demais, e para não falar do nó que o Mano de neles fora obrigados a falar só da briga e jogar a culpa no Sasá.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.512
Pontos
1.424
2 a 0 Cruzeiro amanhã
S1SKtkf.jpg
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Mano vai tirar o freio do time. Bora Cruzeiro!!!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
É hoje meu povo!, engraçado que estou com um sentimento diferente para esse jogo, não é a ansiedade absurda que costumo ter em decisões, não sei explicar mas acho que conseguiremos essa classificação épica.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Dede fazendo terceiro gol aos 49 tirando a camisa e que estará escrito ''FUCK YOU
Aquino'':ksafado
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Carai, time lutou demais.
Faltou calma pro Raniel dar uma chapada de primeira naquela bola.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bolado q qq coisinha boca caia no chao e juiz dava falta sem contar aquele impedido inexistente que anulou um penalti
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Muita luta, belo show da torcida durante todo o jogo e após o apito final também. Porra Raniel, faltou confiança ali para chapar a bola, e Dedé tomou o primeiro cartão bobo demais.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Dedé pilhado só foi ruim pro Cruzeiro, foi burro hoje.







E que juizinho FDP, segura o jogo demais, deixou o Boca fazer toda a cera que quis.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
juiz operou bem... mas lutemos pra ganhar a CdB e garantir vaga na próxima...
o jogo ontem mostrou mto as fraquezas do elenco... temos um ótimo time titular e bons reservas pra volancia e pro centro avante... para por aí... é conquistar essa vaga e montar um time mais equilibrado...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
e Romero do corinthians liberado...
Seleções diferentes, daí não dá pra fazer nada.


Mas na real o Arrasca tá meio morto, contra o Boca mesmo mal mal participou do jogo. Que fique 100% pra ajudar o clube.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Seleções diferentes, daí não dá pra fazer nada.


Mas na real o Arrasca tá meio morto, contra o Boca mesmo mal mal participou do jogo. Que fique 100% pra ajudar o clube.
bem nesse caso cito o Sanchez do santos. O Tabarez sempre bota esse idoso (e o Cebolla) titular ou banco imediato pro Arrasca não jogar ou jogar o minimo possível

Ai quando realmente precisamos esse ancião é liberado (eu nem sabia que ele tava jogando no Brasil na real)
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Que time medíocre o do Cruzeiro, meu Deus... É que é o meu time, mas se fosse outro torceria com força pra perder, que desgraça. Tomara que o Mano vaze no final do ano mesmo, que saudade do Cruzeiro jogando futebol...
 
Topo Fundo